Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2012 07:00

Resumo da semana da novela Lado a Lado

No capítulo 086, segunda-feira, 17 de dezembro – Zé Maria discute com Isabel. Catarina diz a Fernando que é importante que Laura pense que ela e Edgar estão juntos. Diva apresenta Luciano para Neusinha e Quequé, e comunica a ambos que o ator entrará para a companhia. Edgar avisa a Zé Maria que muitos marujos morreram na prisão. Neusinha confessa a Pessoa que teme perder o papel principal do espetáculo para Diva. Elias conta a Zé Maria que sua mãe não gosta de Isabel. Laura fica entusiasmada com a matéria no jornal escrita por Antônio Ferreira, sem saber que é o pseudônimo usado por Edgar. Laura é demitida. Bonifácio desconfia do contrato que Fernando quer assinar com os americanos. Teodoro se interessa por Sandra. Zé Maria se reconcilia com Isabel.

No capítulo 087, terça-feira, 18 de dezembro – Zé Maria afirma a Isabel que não vai mais perdê-la. Fernando e Albertinho trocam farpas durante encontro casual na Casa dos Vieiras. Alice escreve em seu diário que ama Jonas. Mario diz a Diva que, para voltar ao teatro, ela terá que enfrentar Isabel. Albertinho paquera Gilda. Diva procura Isabel e pede seu consentimento para voltar ao teatro com Luciano. Isabel aconselha Diva a revelar que Luciano é seu filho. Constância exige que Umberto não a procure mais. Guerra pede Celinha em namoro. Luciano conversa com Neusinha. Edgar fica sensibilizado ao ver Laura com um bebê no colo.

No capítulo 088, quarta-feira, 19 de dezembro – Edgar se surpreende quando Laura comenta seu apreço pelas matérias de Antônio Ferreira. Fernando fecha o contrato com os americanos e revela a Albertinho seu plano contra o pai. Sem ter para onde ir, Frederico pede ajuda para Mario. Quequé conta para Frederico que Diva voltou e está no teatro com Luciano. Frederico propõe duelo para Luciano, mas Diva intervém e expulsa Frederico do camarim. Mario promete a Frederico que descobrirá a identidade de Luciano. Albertinho demonstra interesse por Gilda. Constância diz a Assunção que não pode convidar Laura para seu aniversário.

No capítulo 089, quinta-feira, 20 de dezembro – Constância discute com Assunção. Berenice duvida da boa vontade de Caniço como professor de capoeira. Margarida sugere que Edgar se case com uma jovem viúva que conheceu recentemente. Catarina tenta influenciar Oswaldo a plantar uma notícia, difamando o espetáculo de Isabel. Guerra entrevista Isabel. Eulália fica indignada ao saber que Teresa convidou Laura para o batizado de seu neto. Edgar procura Laura e confessa que ainda a ama. Laura confessa a Isabel que tem medo de se entregar a Edgar. Catarina propõe se aliar a Fernando para destruir Bonifácio.

No capítulo 090, sexta-feira, 21 de dezembro – Catarina incentiva Fernando a tirar o dinheiro e o poder de Bonifácio. Teodoro, Umberto e Albertinho fazem comentários sobre Gilda. Quequé ajuda Neusinha a se livrar de Pessoa. Zé Maria pede a Edgar que interceda em favor de Chico para que ele consiga emprego no Federal Sport Club. Afonso ofende Isabel. Guerra comenta com Neto que a matéria sobre Isabel foi um sucesso. Mario tem esperança de salvar o teatro com a apresentação de Isabel. Berenice avisa a Zenaide que levará Elias para encontrar com Constância. Carlota alerta Constância sobre o sucesso de Isabel.

No capítulo 091, sábado, 22 de dezembro – Carlota pressiona Constância para tomar providências contra a apresentação de Isabel. Luciano pergunta a Quequé sobre Jackeline. Luciano desiste do ensaio, depois de ser humilhado por Frederico. Eulália se impressiona com o instinto materno de Sandra no cuidado com o irmão. Constância e Carlota se apavoram diante da ameaça de Berenice em contar para Elias que a baronesa é sua avó. Laura fica arrasada por não ter sido aceita em outra escola. Celinha, Alice, Guerra e Jonas se divertem na praia. Carlota lê o diário de Alice e descobre que ela está com Jonas. Oswaldo escreve um artigo no jornal difamando Isabel. Laura e Edgar se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)