Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2013 06:46

Resumo da semana da novela Joia Rara

Bruna Girotto

Segunda, 07 de outubro
Amélia agradece Franz por deixar Pérola morar com ela. Sílvia finge constrangimento e tenta culpar Viktor por tê-la beijado. Odilon vê os monges na praia e pega os pertences deles. Manfred sugere a Ernest que tire Pérola de Franz e Amélia. Manfred adverte Venceslau para não esbanjar dinheiro e levantar a suspeita de Ernest sobre os desfalques na empresa. Dália se desespera ao saber que seu irmão Davi morreu na guerra. Jampa, Sonan e Tenpa são confundidos com moradores de rua e vão presos. Pérola chega à casa de Amélia para morar com ela.

Terça, 08 de outubro
Pérola diz a Amélia que um dia elas ficarão com Franz novamente. Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola depois que Franz ameaça se afastar dele. Odilon é preso com os documentos dos monges, que preferem não acusá-lo. Rosarinho avisa a Arlindo que reabrirá o cabaré com o dinheiro deixado pelo marido. Tavinho pergunta a Laura por que Valter não gosta dele. Franz leva Amélia ao fórum para lhe entregar oficialmente a guarda de Pérola.

Quarta, 09 de outubro
Sílvia diz a Manfred que tem um plano para impedir a reaproximação de Franz e Amélia. Sonan, Jampa e Tenpa se hospedam na pensão de Conceição. Toni pede a Franz um emprego na fábrica. Sílvia conta a Ernest que Franz deu a guarda de Pérola para Amélia. Viktor mostra seus quadros a Sílvia e pede que ela guarde segredo. Arlindinho comunica às coristas que o cabaré vai reabrir. Volpina pede uma joia a Valter. Franz se encontra com os monges.

Quinta, 10 de outubro
Ernest agradece aos monges por terem salvo Franz nos Himalaias. Manfred destrata Lola. Tenpa diz a Franz que vieram para encontrar a criança em que Ananda reencarnou. Artur pergunta a Viktor se ele está apaixonado por Sílvia. Julieta incentiva Hilda a fazer o teste para cantora no cabaré. Manfred e Sílvia planejam uma forma de tirar Pérola de Amélia. Benito procura Manfred e exige seu emprego na fundição de volta. Laura atropela Peteleco por acidente. Sonan se lembra de Ananda no momento em que é apresentado a Pérola.

Sexta, 11 de outubro
Pérola logo fica amiga dos monges. Laura se prontifica a acompanhar o tratamento de Peteleco no hospital. Hilda chora por não conseguir cantar no teste do cabaré. Décio chega de viagem e hostiliza Tavinho. Matilde e Serena são contratadas por Arlindo. Aurora decide ir para o Brasil à procura de Décio. Pérola conta para Amélia que sonhou ser Ananda. Laura vê Iolanda e Mundo se beijando. Uma baleira contratada por Manfred aborda Apolônio e Pérola na fila do cinema e lhes oferece bombom. Apolônio passa mal e desmaia. A baleira leva a menina para um local ermo e a deixa lá sozinha.

Sábado, 12 de outubro
Sílvia observa Pérola, mas não a ajuda. Mundo diz a Amélia que ainda ama Iolanda. Amélia se desespera ao saber que Pérola sumiu. Sílvia mente para Manfred e Ernest dizendo que Pérola não estava no lugar combinado com a baleira. Pérola se lembra do sonho e tem a certeza de que Sonan vai achá-la. Manfred descobre que Sílvia deixou Pérola sozinha. Com medo de ir para o orfanato, Peteleco diz a Laura que Odilon é seu tio. Ernest culpa Amélia pelo sumiço de Pérola. Hilda consegue um emprego de camareira no cabaré. Sonan encontra Pérola e a leva para o cortiço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)