Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2014 07:22

Resumo da semana da novela Joia Rara

Bruna Girotto

Segunda, 31 de março
Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo. Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si. Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada.

Terça, 1º de abril
Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente. Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital ganhar os bebês. Marlene foge do esconderijo. Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal. Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida.

Quarta, 02 de abril
A polícia corre para tentar prender Manfred, mas, ao chegar ao local, se depara com uma casa vazia. Amélia se desespera ao ver que sua filha não está por lá. Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola. Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício. O médico diz que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita a ideia e o ameaça. Gaia não resiste e falece. Gertrude vai à farmácia comprar os medicamentos para Pérola, e o farmacêutico liga para a polícia. Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, que agarra Pérola ao ver que está encurralado.

Quinta a sábado, 03 a 05 de abril
Resumos não disponíveis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)