Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2013 06:18

Resumo da semana da novela Joia Rara

Bruna Girotto

Segunda, 28 de outubro
Viktor diz a Sílvia que a ama e pede que ela não viaje com Franz. Davi se sente humilhado quando Thereza termina o namoro. Tenpa e Sílvia perdem o navio. Joel pergunta a Aurora se ela está apaixonada por Davi. Manfred flagra Viktor com Sílvia. Iolanda propõe a Mundo que os dois fujam juntos. Venceslau pega uma joia sem que Pilar veja e dá para Volpina usar. Conceição vê Eulália comendo na cozinha e reage de forma receptiva, surpreendendo Matilde e Serena. Aurora convida Davi para ir à sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e diz a Ernest que trará Franz de volta.

Terça, 29 de outubro
Tenpa vai para os Himalaias com Sílvia. Ernest desconfia de que Venceslau roubou a joia e acusa o sogro na frente dos outros empregados. Lola machuca o pé depois de discutir com Aurora e não consegue se apresentar no cabaré. Mundo diz a Fabrício que fugirá com Iolanda. Gertrude escreve um bilhete para Ernest, que flagra Iolanda e Mundo se preparando para fugir. Ele tranca a mulher no quarto e manda seus comparsas atacarem Mundo. Aurora faz sucesso com sua apresentação. Mundo chega em casa machucado. Pérola se encanta ao chegar aos Himalaias e se perde dos pais.

Quarta, 30 de outubro
Franz, Amélia e Tenpa procuram Pérola. Manfred fica fascinado com Aurora e comenta com Décio. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas. Serena e Arlindinho se beijam. Rosarinho é aplaudida ao cantar um fado no cabaré e morre de emoção. Toni diz a Venceslau que ele precisa fazer alguma coisa para salvar Iolanda. Davi pede a Dália para levá-lo ao camarim de Aurora e fica decepcionado ao vê-la com Manfred. Os monges recebem Pérola no mosteiro e se curvam em sinal de respeito. Franz olha para os Himalaias e torce para sua vida mudar por completo.

Quinta, 31 de outubro
Venceslau insiste que Iolanda abandone Ernest, mas ela prefere ficar para não prejudicar o pai. Volpina devolve a joia para Venceslau. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Fabrício conforta Lola. Franz e Amélia se espantam e os monges se emocionam quando Pérola faz uma prece em tibetano. Manfred termina seu relacionamento com Lola. Arlindo diz à família que não tem dinheiro para saldar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força à casa de Apolônio para que ela diga a Mundo que continuará casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.

Sexta, 1º de novembro
Sonan diz a Pérola que os meninos não brincam com ela porque a respeitam. Pressionada pelo marido, Iolanda pede que Mundo se afaste dela. Venceslau entrega a joia para Ernest. Pérola confessa a Amélia que pediu ajuda a Viktor para impedir a viagem de Silvia. Manfred tenta convencer Ernest a não demitir Venceslau. Aurora gosta de ouvir Odilon cantar. Lola discute com Aurora. Pérola fica feliz quando os meninos aceitam jogar bola com ela. Franz e Amélia se beijam. Sonan diz que está na hora de Pérola ser apresentada como o novo Rinpoche. Franz se declara para Amélia.

Sábado, 02 de novembro
Belmira descobre que Rosarinho deixou um testamento. Odilon é preso de novo. Mama Francesca vê Peteleco na rua e o leva para sua casa. Arlindo fica decepcionado ao saber que só herdou a coleção de selos de Rosarinho. Santinha, Miquelina e Belmira recebem as joias de Rosarinho. Peteleco fica apavorado e foge de Toni. Franz e Amélia passam a noite juntos. Toni diz a Hilda que está apaixonado por ela. Aurora ganha de Manfred um anel de diamantes. Pilar diz a Miquelina que as joias de Rosarinho são falsas. Ernest decide botar Viktor no lugar de Venceslau e rebaixar o sogro ao cargo de contínuo. Sílvia chega ao mosteiro, deixando Pérola chateada. Franz e Amélia constrangidos ao ver Silvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)