Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2013 06:20

Resumo da semana da novela Joia Rara

Bruna Girotto

Segunda, 23 de setembro
Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior. Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Silvia em Paris. Toni diz a Gaia que não simpatizou com Bento. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar. Mundo chama Ernest de covarde. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred. Franz não cede às tentativas de sedução de Silvia. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola.

Terça, 24 de setembro
Franz tenta convencer Amélia de que a ama. Sonan diz a Jampa que eles precisam encontrar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest armou para separá-lo de Amélia e rompe com o pai, para alegria de Manfred. Valter aconselha Ernest a trazer Franz e Amélia para morar em sua casa. Sílvia provoca Manfred e insinua que ele gostaria que Ernest o reconhecesse como filho. Matoso assedia Iolanda e Mundo a defende. Mundo e Apolônio são expulsos da fazenda e Franz os convence a voltarem todos para o Rio de Janeiro. Amélia elogia Gaia, que está grávida. Franz e Amélia se casam e Ernest aparece de surpresa na cerimônia.

Quarta, 25 de setembro
Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia. Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita. Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido. Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

Quinta, 26 de setembro
Franz é rejeitado pelos operários, que acham que ele está trabalhando na fundição como espião. Tenpa e Sonan lembram que Ananda deu seu japamala para Franz. Manfred vê Sílvia botar veneno na taça de Ernest e derruba a taça propositalmente. Venceslau diz a Ernest que os operários da fábrica se rebelaram. Ernest pune os operários com aumento da carga de trabalho e diminuição do salário e eles ameaçam entrar em greve. Mundo e Ernest trocam ofensas. Manfred e Sílvia aproveitam a confusão da fundição e mandam Benito atirar em Ernest. Venceslau acusa Mundo de ter tentado matar Ernest.

Sexta, 27 de setembro
Incentivado por Benito, Mundo foge com os demais operários. Ernest reclama com Manfred sobre o fracasso da encenação. Apolônio é levado pela polícia. Ernest diz a Franz que Mundo atirou nele. Lola conta a Manfred onde Mundo está escondido. As mulheres do cortiço culpam Venceslau pela falsa acusação. Mundo, Tino e Gaia se vestem de palhaços no cabaré para se esconder dos policiais. Amélia sai em busca de um médico para Gaia, que está em trabalho de parto, e é seguida por Benito. O filho de Gaia e Toni nasce. Os policias dão voz de prisão a Mundo, Amélia e seus amigos.

Sábado, 28 de setembro
Mundo, Amélia, Gaia e Toni são presos. Franz diz a Amélia que fará tudo para libertá-la. Amélia aconselha Gaia a entregar Giuseppe para Iolanda, mas ela insiste em ficar com o filho. Franz pede ajuda a Manfred para pagar um advogado e tirar Amélia da prisão. Ernest pede a Valter que o ajude a forjar documentos que provem que Amélia é comunista. Arlindo quer descobrir quem delatou Mundo e seus amigos para a polícia. Doutor Silveira mostra a Franz um documento que mostra a filiação de Amélia ao partido comunista. Amélia diz a Franz que as provas são falsas, mas ele não acredita. Franz e Ernest vão à delegacia buscar Pérola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)