Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2014 06:36

Resumo da semana da novela Joia Rara

Bruna Girotto

Segunda, 20 de janeiro
Manfred obriga Gertrude a jurar lealdade a Ernest. Sonan vai embora do mosteiro rumo ao Brasil. Iolanda descobre que o apartamento onde mora com Venceslau é de Manfred. Davi tem dificuldade para encontrar emprego. Arlindo elogia Lola e Aurora fica enciumada. Laura é intimada a depor no processo de guarda de Tavinho. Venceslau invade a mansão e ameaça contar um segredo a Ernest, mas é expulso por Manfred. Aurora propõe se aliar a Cléo para boicotar a apresentação de Lola. Silvia sonha com Pérola. Nuno conta para Toni e Gaia que o orfanato foi fechado. Venceslau conta para Manfred que é seu verdadeiro pai.

Terça, 21 de janeiro
Manfred chora de raiva ao saber que é filho de Venceslau. Franz vê Manfred agredir Venceslau e interfere. Valter diz a Salete que Ernest a recompensará por ter fechado o orfanato. Silvia diz a Bibiana que precisa encontrar Pérola. Franz leva Venceslau para a casa de Mundo. Manfred obriga Ernest a servir café aos funcionários da fábrica. Pérola visita o avô no trabalho e diz que está orgulhosa dele. Passa-se um mês. Matilde se arruma para seu casamento com Rubens. Com roupas comuns, Sonan chega à casa de Amélia, para alegria de Pérola. Venceslau exige que Manfred o nomeie vice-presidente da Fundição Hauser.

Quarta, 22 de janeiro
Sonan chega com Pérola ao casamento de Matilde e se declara. Rubens implora para Matilde não abandoná-lo, mas ela diz que ama Sonan. Manfred anuncia na fábrica o novo cargo de Venceslau, para a surpresa de todos. Arlindo sugere que Volpina duble a voz de Hilda, mas o ensaio é um desastre. Venceslau dá uma joia de presente para Volpina. Joel descobre que Cléo espionou o ensaio de Lola a pedido de Aurora. Iolanda pergunta a Venceslau que segredos ele sabe sobre Manfred. Silvia se lembra de que Viktor é o pai de seu filho. Matilde e Sonan passam a noite juntos. Silvia observa Viktor e Heitor de longe.

Quinta, 23 de janeiro
Bibiana e Eufrásio impedem que Silvia se revele para Viktor. Pérola diz a Franz e Amélia que sonhou com a casa onde Silvia está. Ernest diz a Gertrude que Manfred deve ser internado. Iolanda, Mundo e Fabrício procuram Silvia nas redondezas do acidente. Davi consegue um emprego na livraria. Rubens procura Matilde e se revolta ao vê-la com Sonan. Manfred obriga Ernest a dormir na ala dos empregados. Eufrásio diz a Mundo, Iolanda e Fabricio que não conhece Silvia. Manfred anuncia que Ernest trabalhará como operário na caldeira. Davi é demitido. Manfred e Ernest discutem por causa de Gertrude.

Sexta, 24 de janeiro
Lindinha ouve Manfred gritar com Ernest e estranha. Hilda e Toni discutem por causa de Gaia. Franz, disfarçado de idoso, procura a casa onde Silvia está, mas é expulso por Bibiana. Aurora pede que Décio arrume um emprego de gerente no clube para Davi e diz que pagará o salário dele, mas pede segredo. Santinha insinua para Miquelina que Arlindo está interessado em Volpina. Belmira se arruma, deixando Odilon e Nuno encantados. Toni passa a noite com Gaia. Valter faz uma entrevista com Davi para a vaga de gerente. Hilda termina com Toni. Pilar conta para Manfred sobre o plano de Franz. Ernest finge passar mal e é levado para o hospital.

Sábado, 25 de janeiro
Manfred denuncia Franz ao delegado. Venceslau se apavora quando Manfred diz que descobriu o plano. Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred. Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz. Silvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)