Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2014 06:45

Resumo da semana da novela Joia Rara

Bruna Girotto

Segunda, 17 de fevereiro
O delegado avisa a Amélia que Franz deverá ser transferido para o presídio. Décio tenta convencer Chico a assaltar o clube. Manfred manda que seus capangas deem uma lição em Benito e Pilar. Valter implora para Davi voltar a trabalhar no clube. Peteleco demonstra preocupação com a presença de Gaia no cortiço. Policiais encontram o corpo de Pilar. Joel combina com Cleo de colocar pó-de-mico no vestido de Aurora. Mundo e Iolanda se casam. Miquelina diz à mãe que viu Arlindo beijar Volpina. O psiquiatra avisa a Gertrude que Manfred precisa ser internado com urgência. Franz ganha a liberdade.

Terça, 18 de fevereiro
Ernest e Apolônio disputam a atenção de Pérola. Manfred chora nos braços de Gertrude por Franz ter voltado para Amélia. O clube é assaltado e Davi percebe que Décio está envolvido. Miquelina e Volpina brigam por causa de Arlindo. Lola é ovacionada após o show e Aurora é obrigada a cancelar sua apresentação por causa do pó-de-mico. Rubens anuncia que a coluna do Davi foi afetada ao ser agredido durante o assalto. Os bandidos são presos e acusam Décio. Sílvia revela a Viktor que planejou o assalto à joalheria com Manfred. Viktor decide contar para Ernest como Manfred comprou as ações da Fundição.

Quarta, 19 de fevereiro
Sílvia diz a Viktor que a explosão no forno da Fundição também foi planejada por Manfred para tirar Franz da fábrica. Viktor diz a Sílvia que a melhor maneira de ela consertar seus erros é contar a verdade sobre Manfred. Eládio oferece emprego a Ernest como catador de sucata. O delegado avisa a Valter que dará voz de prisão a Décio. Franz e Viktor ficam surpresos ao ver o pai catando sucata. Manfred diz a Ernest que não devolverá suas ações e ameaça Sílvia. Décio é preso e Valter se recusa a conseguir um advogado para o filho. Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho.

Quinta, 20 de fevereiro
Venceslau culpa Gertrude por tudo o que aconteceu. Décio pede a Laura que o ajude a sair da prisão. Aurora apoia Fabrício, que sofre por Lola. Ernest decide autorizar a internação de Manfred. Laura conta para Décio que Artur pagou sua fiança, que Valter não quer vê-lo e que terá de morar na pensão com ela. Valter e Arlindo brigam por causa de Volpina. Ernest consegue internar Manfred, que se revolta. Iolanda fica sabendo por Venceslau que Manfred é seu irmão. Ernest expulsa Gertrude da mansão e volta a morar lá. Manfred avisa ao psiquiatra que não está louco.

Sexta, 21 de fevereiro
Iolanda não aceita ter sido enganada por Venceslau. Ernest convida Franz e Amélia para morar na mansão, mas eles recusam. Gertrude ameaça Ernest, dizendo que ela e Manfred darão a volta por cima. Sonan é demitido da farmácia. Iolanda avisa a todos que trabalhará em um projeto de creche comunitária. Ernest convida Viktor e Sílvia para morarem na mansão, mas eles também não aceitam. Ernest é intimado a comparecer à delegacia para explicar por que crianças trabalhavam em uma carvoaria de sua propriedade. O psiquiatra diz a Manfred que vai deixá-lo voltar para casa.

Sábado, 22 de fevereiro
O psiquiatra alerta Manfred de que terá de continuar o tratamento em casa. Toni diz a Peteleco que tentará reatar seu casamento com Gaia, mas o menino não gosta da notícia. Ernest convida Laura para trabalhar na joalheria. Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Nuno declara seu amor por Belmira. Com medo de Manfred, Venceslau pede para morar com Iolanda e Mundo, mas não é atendido. Em depoimento na delegacia, Peteleco conta como foi obrigado a trabalhar na carvoaria. Ernest se assusta ao ver Manfred na mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)