Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2011 16:37

Resumo da semana da novela Insensato Coração

Segunda, 18 de julho
Wanda se desculpa com Marina e Raul. Apolônio fica maravilhado com os bolinhos de Fabíola e Gabino a beija. Norma pensa em Léo e fica irritada por ainda gostar dele. Sueli chora ao ver Eduardo de malas prontas. Xicão desiste do pedido de demissão. Paula conversa com Eduardo e propõe que eles reatem. Dulce convida Douglas para ir à Barão da Gamboa. Léo impõe uma condição para ficar novamente com Norma. Carol conhece Hugo. Leila convida André para jogar sinuca e Carol se afasta. Douglas não entende o motivo da discussão entre Dulce e Bibi na boate.

Terça, 19 de julho
Carol é abordada por um homem na pista de dança. Eunice vê Cecília e Rafa juntos. Norma fica indignada com os comentários que Léo faz sobre ela. Eunice não se conforma por Cecília ter sido convidada para o jantar de noivado de Marina e Pedro. Raul e André trocam farpas durante o jantar de noivado de Marina. Norma começa a falar sobre Léo e Bibi reclama por ter perdido dinheiro ao banco de Cortez. Léo se irrita por ter de servir o jantar para Jandira e Ismael. Beto tenta contar a verdade para Alice, mas desiste. Norma conversa com Raul sobre Léo.

Quarta, 20 de julho
Norma fica abalada com os comentários de Raul sobre Léo. Daisy conta toda a verdade para Alice. Natalie se anima com a possibilidade de Cortez sair da cadeia. Eunice fica abalada ao confirmar que Léo foi o culpado pela morte de Luciana. Dulce manda Douglas decidir entre ela e Bibi. Norma tenta disfarçar o que sente por Léo. Roni convence Douglas a não desistir de sua carreira. Natalie e Paula torcem para que Cortez seja libertado. Eunice exige que Rafa se afaste de Cecília. Um agente revela a Clécio a decisão sobre o habeas corpus de Cortez.

Quinta, 21 de julho
Cortez se revolta com a decisão judicial. Gabino fica enciumado ao saber que Fabíola se envolveu com um rapaz na Bahia. Raul surpreende Carol ao defender André. André prepara um jantar para Carol e eles se reconciliam. Léo tenta convencer Norma de que Raul mentiu sobre a sua relação com Pedro. Daisy pede demissão e Beto fica perplexo. Dulce impõe que Douglas não se aproxime de Bibi para continuar a carreira. Vinícius amedronta Quim ao vê-lo conversar com Rafa. Marina flagra Júlio e Eunice mexendo no computador de Renata.

Sexta, 22 de julho
Eunice inventa uma desculpa para justificar sua atitude para Marina. Norma confessa a Jandira que ainda é apaixonada por Léo. Leila esquece seu portfólio na mesa de Paula. Vinícius, Marcos, Zé Paulo e Lucas se revoltam com Hugo. Bibi ironiza a coleção de Paula e ela decide usar os desenhos de Leila. Pedro é absolvido e acredita que conseguirá recuperar sua permissão para voar. Vinícius decide jantar em casa ao ver Olívia e Serginho fica irritado. Eunice pensa em depor contra Cortez. Paula pede dinheiro para Natalie. Norma ameaça mandar Léo para cadeia.

Sábado, 23 de julho
Léo se faz de vítima na frente de Norma e Wagner. Lucas, Marcos e Zé Paulo hostilizam Eduardo no quiosque de Sueli. Paula demite Leila, mas entrega as fotos que tirou do portfólio dela para uma costureira. Alice fica furiosa com William ao descobrir que ele conhece Beto. Rafa chama Cecília para morar com ele. Norma tranca a porta de seu quarto para que Léo não entre. Bibi beija um homem pensando que é Douglas. Zuleica conversa com Eunice e ela resolve procurar Pedro. Wanda e Raul encontram Carol e André numa loja de aluguel de roupas para casamento.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)