Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Insensato Coração

05 de junho de 2011 - 09:19

Segunda, 6 de junho
Marina conta para Bibi que Léo se declarou para ela. Teodoro avisa a Norma que se encontrará com Léo. Pedro conta para Nando como Léo e Irene fizeram para separá-lo de Marina. Norma tenta convencer Teodoro a aceitar as sugestões de investimentos propostas por Léo. Carol combina de viajar com Raul e pede para André ficar com Antônio. Léo viaja para Nova York. Carol vai à casa de André e se surpreende com a chegada de Leila.

Terça, 7 de junho
Antônio passa mal e André se recusa a ligar para Carol. André leva Antônio para o hospital. Carol e Raul aproveitam a estadia na pousada. Norma fica inconformada ao descobrir que Léo viajou para fora do país. André conta para Carol que levou Antônio a uma emergência e ela fica furiosa por não ter sido avisada. Teodoro presenteia Norma com uma joia que ela poderá usar no dia do casamento.

Quarta, 8 de junho
Roni aconselha Douglas a esquecer o conselho de Natalie e ficar com Bibi. Milton fica indignado quando Fabíola serve bolinhos para os convidados da festa. André pensa em Carol e a procura, mas acaba encontrando Raul no apartamento dela. Zuleica não concorda quando Eunice diz que vai falar com Rafa sobre Cecília. Vinícius convida Cecília para viajar, mas ela não aceita. André chama Carol para ir à praia e se irrita ao saber que ela vai passear com Raul e Antônio.

Quinta, 9 de junho
André convence Carol a ir à praia com ele e Antônio. André, Carol e Antônio se divertem na praia. Norma pede para Fabíola convidar Zuleica para uma conversa. André fica frustrado quando Carol recusa seu convite para sair. Teodoro repreende Norma por ter saído sem avisá-lo. Carol e Raul vão ao Bar do Gabino. André procura Carol no Bar do Gabino. Teodoro e Norma conversam com Wagner e percebem que ele não gosta muito de Léo.

Sexta, 10 de junho
Norma avisa a Teodoro que Gilda a chamou para sair. Norma volta para casa e percebe que Teodoro está com muita febre. Marina volta de viagem e anuncia seu casamento com Léo, mas Vitória desaprova a decisão da neta. Vitória pede para Marina não convidar Natalie para o casamento. Teodoro fala para Norma sobre o casamento de Léo e Marina e ela fica muito abalada. Norma resolve que não irá mais cuidar de Teodoro, mas se arrepende e telefona para a emergência.

Sábado, 11 de junho
Natalie discute com Cortez por causa do casamento de Marina. Jandira desconfia que Norma seja a responsável por Teodoro ter piorado. Pedro afirma a Nando que vai enfrentar Léo. Norma fica emocionada com o carinho de Teodoro. Raul tenta contar para Marina a verdade sobre as armações de Léo. Norma diz a Jandira que não quer deixar Teodoro. Marina olha para Raul e hesita em dizer ao juiz de paz que aceita se casar com Léo.

SIGA-NOS NO Google News