Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Insensato Coração

15 de maio de 2011 - 08:40

Segunda, 16 de maio
Norma pensa em uma forma de viajar ao Rio de Janeiro para encontrar Léo. Wanda se despede de Léo, Neném e Zuleica. Marina ouve Pedro mentir ao telefone. Léo comenta com Cortez que será homenageado por Vitória com um jantar. Cortez avisa a Natalie que a apresentará para seus filhos. Um delegado convoca Pedro para uma missão e pede que ele mantenha sigilo sobre a operação. Norma e Jandira chegam ao Rio. Léo chega à casa de Vitória e fica feliz com sua conquista.

Terça, 17 de maio
Marina ouve Pedro falar ao telefone com Darcy. Carol pergunta pela esposa de Raul durante o jantar. Eunice fica furiosa ao saber que Léo está sendo homenageado por Vitória. Marina decide seguir Pedro e pede para Léo acompanhá-la. Darcy apresenta seu comparsa a Pedro. Freitas surpreende Marina e Léo dentro do carro. O delegado prende Darcy e seus cúmplices. Pedro se surpreende ao ver Marina e Léo com os policiais. Léo garante a Manolo que vai separar Marina de Pedro. Norma se apresenta a Natalie.

Quarta, 18 de maio
Norma conversa com Natalie e descobre onde Léo trabalha. Norma decide ir até o escritório onde Léo trabalha. Raul e Carol tentam encontrar uma nova atração para o evento. Bibi finge não estar mais interessada em Douglas. Norma chega ao escritório de Cortez. Léo conversa com Wanda. Paula pensa no cardápio para o jantar em homenagem a Natalie. Roni ajuda sua amiga a se arrumar para o jantar. Raul e Carol se beijam.

Quinta, 19 de maio
Carol pede para Marina e Pedro tomarem conta de Antônio. Natalie tenta conversar com Rafa, mas ele a evita. Douglas e Bibi se beijam na boate. Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez. Cortez garante a Natalie que seus filhos irão gostar dela. Norma observa Léo chegando ao escritório. Marina estranha ao encontrar Irene na casa de Léo. Norma segue Léo até um restaurante. Marina reclama de Pedro para Léo. Norma pede informações sobre Marina. Irene revela a Pedro que está grávida.

Sexta, 20 de maio
Pedro garante a Irene que o filho que ela está esperando não pode ser dele. Raul convida Carol para sair. Léo convence Pedro a não contar a Marina sobre a gravidez de Irene. Irene conta para Marina que está grávida de Pedro. Raul cuida de Antônio. Natalie explica a Norma quem é Marina, Bibi e Milton. Norma comenta com Jandira que entrará na alta sociedade por meio de Milton. Marina pede para ter uma conversa séria com Pedro.

Sábado, 21 de maio
Vinícius deixa um copo de bebida no quarto de Serginho. Cortez proíbe Natalie de aceitar o trabalho que Roni a propôs. Haidê exige que Natalie leve Cortez para jantar em sua casa. Irene diz a Pedro que vai provar que não está mentindo. Roni critica Natalie por ter desistido de um trabalho por causa de Cortez. Norma vai à casa de Fabíola e Milton diz que há uma vaga para alugar.

SIGA-NOS NO Google News