Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Império

Bruna Girotto - 02 de novembro de 2014 - 07:04

Segunda-feira, 03/11/2014 - capítulo 91
José Alfredo encontra carta no túmulo de Sebastião

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) se preocupa com José Alfredo (Alexandre Nero). Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixa uma carta para o comendador no túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria). Robertão (Rômulo Neto) tira sua carteira de trabalho. Salvador (Paulo Vilhena) quebra uma vitrine com seu desenho. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio.

Terça-feira, 4/11/2014 - capítulo 92
José Alfredo mostra carta a Josué

Leonardo é expulso da festa infantil. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué (Roberto Birindelli) e teme não retornar ao Monte Roraima. Salvador pede ajuda a Leonardo (Klebber Toledo). Giancarlo vê Robertão na praia e faz uma proposta de emprego a ele. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville (Paulo Rocha) trata da venda de seus quadros. Robertão pede para conversar com Érika sobre a proposta de emprego que recebeu. José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca.

Quarta-feira, 5/11/2014 - capítulo 93
Maria Marta exige que Zé Alfredo se separe de Isis

Cristina discute com Vicente. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du (Josie Pessoa) escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas (Daniel Rocha). Maurílio liga para Maria Marta. Beatriz (Suzy Rêgo) questiona Cláudio (José Mayer) sobre o futuro de seu casamento. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

Quinta-feira, 6/11/2014 - capítulo 94
Exame de DNA de Zé e Cris fica pronto

José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora (Drica Moraes) pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Jairo (Julio Machado) descobre que Cora pode se tornar milionária. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA.

Sexta-feira, 7/11/2014 - capítulo 95
José Alfredo destrói o resultado do exame de DNA

José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Orville pensa em contratar Lorraine (Dani Barros) para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Sábado, 8/11/2014 - capítulo 96
Zé Alfredo e Maurílio se enfrentam

José Alfredo e Maurílio se enfrentam. Maria Clara pede para se encontrar com Vicente. Ísis ajuda Antônio a fechar o restaurante. Cora vê Eliane (Malu Galli) no quarto e Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) se preocupam com a tia. Danielle (Maria Ribeiro) incentiva José Pedro a se aliar a José Alfredo. Cristina é dispensada por Vicente e Xana (Aílton Graça) tenta ampará-la. Cristina vê quando Vicente se encontra com Maria Clara.

SIGA-NOS NO Google News