Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2014 06:35

Resumo da semana da novela Império

Bruna Girotto

Segunda-feira, 17/11/2014 - capítulo 103
Marta diz a Zé Alfredo que eles não podem se divorciar
Cora (Drica Moraes) manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo (Paulo Betti) vai ao encontro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Maria Clara (Andreia Horta) reclama de Cristina (Leandra Leal). José Alfredo (Alexandre Nero) sente-se mal e Josué (Roberto Birindelli) o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa). Maria Marta (Lilia Cabral) diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar. 

Terça-feira, 18/11/2014 - capítulo 104
Maurílio entrega provas a Téo
José Alfredo se enfurece com Maria Marta. Cora obriga Jairo (Julio Machado) a levar Fernando (Erom Cordeiro) para longe de sua casa. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná (Viviane Araújo) e Antônio (Roberto Bonfim) se interessam um pelo outro e Xana (Ailton Graça) sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. 

Quarta-feira, 19/11/2014 - capítulo 105
José Alfredo enfrenta Maurílio
Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio (José Mayer) enfrenta Enrico (Joaquim Lopes). Carmem (Ana Carolina Dias) conversa com Orville (Paulo Rocha) sobre Salvador (Paulo Vilhena). Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente (Rafael Cardoso). Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. Téo manda Érika (Letícia Birkheuer) conversar com Danielle (Maria Ribeiro) sobre sua gravação da declaração de José Pedro (Caio Blat). José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. José Alfredo enfrenta Maurílio. 

Quinta-feira, 20/11/2014 - capítulo 106
Reginaldo negocia diamante rosa com Zé Alfredo
Maurílio avisa a José Alfredo que irá responsabilizá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo (Flávio Galvão) é o pai de Jairo e exige que o cúmplice roube o diamante. Beatriz (Suzy Rêgo) não consegue conversar com Cláudio sobre Enrico. Antoninho pede que Juliane (Cris Vianna) volte a ser a rainha da bateria de sua escola de samba. Reginaldo negocia o diamante cor-de-rosa com José Alfredo. 

Sexta-feira, 21/11/2014 - capítulo 107
Zé Alfredo descobre que Jairo é ligado a Cora
Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora. 

Sábado, 22/11/2014 - capítulo 108
Marta arma escândalo ao ver Isis na joalheria Império
José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema (Elizângela) e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na joalheria Império.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)