Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Império

Bruna Girotto - 16 de novembro de 2014 - 06:35

Segunda-feira, 17/11/2014 - capítulo 103
Marta diz a Zé Alfredo que eles não podem se divorciar
Cora (Drica Moraes) manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo (Paulo Betti) vai ao encontro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Maria Clara (Andreia Horta) reclama de Cristina (Leandra Leal). José Alfredo (Alexandre Nero) sente-se mal e Josué (Roberto Birindelli) o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa). Maria Marta (Lilia Cabral) diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

Terça-feira, 18/11/2014 - capítulo 104
Maurílio entrega provas a Téo
José Alfredo se enfurece com Maria Marta. Cora obriga Jairo (Julio Machado) a levar Fernando (Erom Cordeiro) para longe de sua casa. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Naná (Viviane Araújo) e Antônio (Roberto Bonfim) se interessam um pelo outro e Xana (Ailton Graça) sente ciúmes. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo.

Quarta-feira, 19/11/2014 - capítulo 105
José Alfredo enfrenta Maurílio
Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio (José Mayer) enfrenta Enrico (Joaquim Lopes). Carmem (Ana Carolina Dias) conversa com Orville (Paulo Rocha) sobre Salvador (Paulo Vilhena). Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente (Rafael Cardoso). Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. Téo manda Érika (Letícia Birkheuer) conversar com Danielle (Maria Ribeiro) sobre sua gravação da declaração de José Pedro (Caio Blat). José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Quinta-feira, 20/11/2014 - capítulo 106
Reginaldo negocia diamante rosa com Zé Alfredo
Maurílio avisa a José Alfredo que irá responsabilizá-lo se algo acontecer com ele. Salvador enfrenta Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo (Flávio Galvão) é o pai de Jairo e exige que o cúmplice roube o diamante. Beatriz (Suzy Rêgo) não consegue conversar com Cláudio sobre Enrico. Antoninho pede que Juliane (Cris Vianna) volte a ser a rainha da bateria de sua escola de samba. Reginaldo negocia o diamante cor-de-rosa com José Alfredo.

Sexta-feira, 21/11/2014 - capítulo 107
Zé Alfredo descobre que Jairo é ligado a Cora
Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Érika diz a Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chega à casa de Cora com o diamante e exige que ela cumpra a parte no acordo que fez com ele. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Sábado, 22/11/2014 - capítulo 108
Marta arma escândalo ao ver Isis na joalheria Império
José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema (Elizângela) e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na joalheria Império.

SIGA-NOS NO Google News