Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 09:01

Resumo da semana da novela I Love Paraisópolis

Redação

No capítulo 013, segunda-feira, 25 de maio – Mari decide se afastar de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do patrimônio da mãe.

No capítulo 014, terça-feira, 26 de maio – Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

No capítulo 015, quarta-feira, 27 de maio – Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos. Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.

No capítulo 016, quinta-feira, 28 de maio – Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.

No capítulo 017, sexta-feira, 29 de maio – Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho. Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito. Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.

No capítulo 018, sábado, 30 de maio – Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)