Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2015 04:20

Resumo da semana da novela I Love Paraisópolis

Redação
Cena da novela I Love ParisópolisCena da novela I Love Parisópolis

o capítulo 031, segunda-feira, 15 de junho – Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.

No capítulo 032, terça-feira, 16 de junho – Com raiva, Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra. Benjamin joga as roupas de Margot pela janela. Eva aconselha Mari a se afastar de Paraisópolis, temendo uma represália de Grego. Margot jura a Patrícia que se vingará de Benjamin. Soraya manda Gabo demitir Margot. Mari aceita a proposta de Tomás e vai para um hotel com Danda. Grego procura por Mari. Margot conversa com Danda no bar do hotel e fala de Benjamin, sem reconhecer a irmã de Mari. Soraya flagra Grego ameaçando Benjamin.

No capítulo 033, quarta-feira, 17 de junho – Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.

No capítulo 034, quinta-feira, 18 de junho – Mari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo. Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família. Benjamin descobre que Raul trabalha para Grego. Margot fica sabendo que Danda é irmã de Mari. Grego cobra de Patrícia o favor que ela lhe deve.

No capítulo 035, sexta-feira, 19 de junho – Patrícia fica surpresa quando Grego lhe diz que deseja se tratar. Benjamin não acredita que Gabo tenha demitido Raul. Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela. Lindomar conta para Jurandir que se interessou por Patrícia. Paulucha agradece a Izabelita por ela ter pago o aluguel que estava atrasado. Gabo chama a atenção de Margot por seu atraso e demanda à arquiteta um projeto para reerguer o Centro Cultural de Paraisópolis. Soraya pede a Melodia para marcar um encontro com Grego.

No capítulo 036, sábado, 20 de junho – Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)