Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2012 06:05

Resumo da semana da novela Guerra dos Sexos

Bruna Girotto

No capítulo 079, segunda-feira, 31 de dezembro – Nando inventa uma desculpa para explicar seu sumiço a Roberta. Otávio acerta com Ronaldo o plano para conquistar Isadora. Felipe não se conforma de Vânia ter recusado seu pedido de casamento. Charlô estranha que Nando tenha aceitado jantar com Roberta. Ronaldo fica espantado com o jeito de Isadora. Isadora tem a bagagem extraviada. Nando decide ir embora de São Paulo. Fábio tenta contar para Felipe sobre ele e Juliana. Nando se despede de Ulisses e Semíramis. Ronaldo e Isadora são assaltados no estacionamento do aeroporto. Ulisses entrega as chaves do carro de Otávio para Juliana. Fábio vai se encontrar com Juliana e Manoela o segue. Nando decide ficar com Roberta e Charlô ouve a conversa dos dois.

No capítulo 080, terça-feira, 01 de janeiro – Nando e Roberta têm sua primeira noite de amor. Os assaltantes param o carro em um matagal e mandam Isadora e Ronaldo tirarem suas roupas. Charlô discute com Otávio e decide chamar um detetive particular. Manoela não consegue identificar a mulher que está com Fábio e decide segui-la. Juliana chega à casa de Carolina. Manoela acredita que Carolina é a amante de Fábio. Isadora e Ronaldo são detidos. Manoela invade a casa de Carolina e Juliana se esconde no quintal. Montanha pede para Lucilene convencer Ulisses a desistir de lutar. Nieta vê Roberta e Nando se beijando e arma um escândalo. Nenê flagra Veruska com Otávio.

No capítulo 081, quarta-feira, 02 de janeiro – Veruska fica aliviada ao perceber que Nenê não conhece Otávio. Roberta enfrenta Nieta. Nando discute com Zenon por causa de Roberta. Juliana implora para Charlô ajudá-la a resolver seu problema com Fábio. Felipe faz um escândalo ao ver que o catálogo da Positano tem Nando como modelo. Carolina enfrenta Manoela. Otávio orienta Veruska a convencer Roberta a renegociar o contrato com Charlô. Lucilene avisa que Isadora foi presa. Lucilene implora que Carolina peça para Ulisses desistir de lutar. Isadora chega à Charlô’s e se enfurece com Otávio. Charlô acusa Nando de querer enganar Roberta. Felipe e Roberta ficam presos no frigorífico.

No capítulo 082, quinta-feira, 03 de janeiro – Felipe e Roberta gritam por socorro. Otávio enfrenta Isadora, mas se assusta com seu comportamento. Nando explica a Charlô por que se aproximou de Roberta. Vânia revela para Juliana que Carolina armou seu flagrante com Felipe. Nando descobre que Roberta está presa e vai para a Charlô’s. Nando e Vânia surpreendem Roberta e Felipe ao entrarem no frigorífico. Isadora expulsa Otávio da sala de Charlô. Otávio conta seu plano contra Roberta e Felipe não gosta da ideia. Nando sente ciúmes de Roberta. Felipe confidencia a Fábio que sente atração por Roberta. Kiko e Analú veem Nando e Roberta se beijando. Kiko pede para morar com Nieta. Nando fica fascinado ao falar com Juliana. Manoela vê o que Carolina escreveu em um dos provadores sobre Fábio e Juliana.

No capítulo 083, sexta-feira, 04 de janeiro – Carolina comemora o desespero de Manoela. Fábio aconselha Felipe a mudar seu jeito para conquistar Roberta. Juliana pede para Nando não contar que a viu com Fábio. Roberta descobre que seu filho fugiu de casa novamente. Dino avisa a Roberta que Kiko está em sua casa e Nieta pede dinheiro para a irmã. Manoela vê o convite para o desfile na Charlô’s e disfarça sua raiva contra Fábio. Isadora demonstra seu romantismo para Charlô e deixa a empresária confusa. Fábio conta para Juliana que Manoela descobriu tudo sobre eles. Felipe afirma a Fábio que não o perdoará caso esteja envolvido com Juliana. Nando vai à casa de Nieta para levar Kiko de volta para Roberta. Otávio vê Nenê na Charlô’s e se apavora. Felipe pergunta a Juliana se ela é a amante de Fábio.

No capítulo 084, sábado, 05 de janeiro – Juliana tenta fugir do questionamento de Felipe. Kiko finge aceitar o namoro de Roberta e Nando. Manoela chega à loja embriagada e se dirige ao terraço. Manoela anuncia o caso de Juliana e Fábio ao final do desfile. Felipe ataca Fábio. Kiko conta para Analú sua ideia para separar Nando e Roberta. Nando consola Juliana. Fábio persegue o carro de Manoela, que está com Ciça. Ronaldo vê Isadora se arrumando na sala de Juliana. Otávio consola Felipe. Nenê comenta com Roberta que o namorado de Veruska trabalha na Charlô’s. Juliana pede perdão a Felipe. O carro de Manoela despenca de um penhasco e Fábio se desespera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)