Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2012 08:12

Resumo da semana da novela Guerra dos Sexos

Bruna Girotto

No capítulo 073, segunda-feira, 24 de dezembro – Carolina leva Lucilene para voltar a trabalhar como secretária da diretoria. Nieta, Dino e Nenê ficam penalizados com o sofrimento de Nando. Juliana se sente culpada por enganar Felipe. Carolina pensa em sua vingança contra Vânia. Juliana conta para Roberta sobre seu caso com Fábio. Charlô manda Olívia fazer um trabalho para ela e Baltazar desconfia. Manoela tenta provocar Fábio. Charlô arma com Olivia para surpreender Felipe e Vânia juntos, mas Otávio descobre o plano e pensa em como acabar com o flagrante. Kiko exige que Roberta fique longe de Nando. Carolina pensa em como se divertir na festa de sua mãe. Juliana se enfurece com os comentários de Manoela. Ciça vê Fábio e Juliana juntos. Carolina observa Zenon colocar sua jaqueta sobre a de Ulisses. Baltazar retira os cartões que Charlô colocou nos presentes de Vânia e Felipe, mas Analú os coloca em outros pacotes. Charlô distribui os presentes e aguarda a reação de Felipe e Vânia. Baltazar avisa a Otávio que seu plano não deu certo. Charlô flagra um casal na estufa.

No capítulo 074, terça-feira, 25 de dezembro – Charlô se surpreende ao ver Nando e Roberta na estufa e supõe que Otávio tenha estragado seus planos. Nando tenta falar com Roberta, mas Kiko interrompe a conversa. Ciça é agressiva ao falar para Juliana que não aceitará a namorada de Fábio. Carolina coloca todo o dinheiro de Ulisses na jaqueta de Zenon. Roberta agradece Charlô por tê-la ajudado com Nando. Charlô acusa Otávio de ter trocado os cartões dos presentes de Felipe e Vânia. Zenon implica com Carolina. Felipe finge passar mal para sua mãe não vê-lo com Vânia. Ulisses descobre que seu dinheiro sumiu. Felipe conta para Vânia o plano de Charlô para flagrar os dois juntos. Zenon prende Carolina no elevador. Kiko decide fugir de casa. Charlô descobre que Nando é apaixonado por Juliana.

No capítulo 075, quarta-feira, 26 de dezembro – Charlô repreende Nando por não ter falado a verdade para Roberta. Carolina enfrenta Zenon. Juliana lamenta estar envolvida com Fábio. Kiko volta para casa. Fábio fotografa Analú. Carolina sugere que Vânia substitua a pessoa que anuncia as ofertas da loja. Zenon reclama de Carolina para Frô. Vânia inicia os anúncios na loja e Carolina aprende a manipular o controle da sala de som. Semíramis fica constrangida na presença de Nenê. Veruska tenta fala mal de Nando para Roberta. Otávio reclama das ofertas anunciadas na loja. Carolina manda uma mensagem para Felipe do celular de Vânia. Nieta e Nenê tentam convencer Dino a não levá-los para falar com Roberta. Manoela vai atrás de Fábio na loja. Felipe encontra Vânia na cabine de som e Carolina liga o microfone da mesa do operador. Todas as pessoas presentes na loja ouvem Felipe e Vânia namorando. Charlô fica furiosa e Carolina comemora.

No capítulo 076, quinta-feira, 27 de dezembro – Charlô invade a cabine de som e surpreende Felipe e Vânia. Todos os funcionários e clientes comentam o escândalo na loja. Zenon vê a satisfação de Carolina e vai atrás dela. Juliana marca um encontro com Fábio. Felipe pede para Charlô não brigar com Vânia. Carolina manda expulsar Zenon da loja. Vânia não consegue convencer Charlô de que não a traiu. Zenon provoca Carolina. Nenê e Nieta contam para Roberta o que armaram contra Nando, e ela acha graça. Zenon promete se vingar de Carolina. Vânia sai da loja envergonhada. Otávio tenta animar Felipe. Juliana fala para Fábio que ficará sem vê-lo por um tempo. Nando sai apressado de casa para se encontrar com Juliana. Fábio se enfurece com Manoela. Nando e Juliana chegam ao sítio em Itapecerica. Charlô decide demitir Vânia. Zenon conta para Vânia e Felipe que Carolina armou o flagrante dos dois.

No capítulo 077, sexta-feira, 28 de dezembro – Felipe não acredita em Zenon. Fábio explica para Ciça que não deixará de ser seu pai quando se separar de Manoela. Nenê arruma uma luta para Ulisses e Montanha se preocupa. Nando fala para Juliana que terá que passar a noite no sítio por causa do carro. Analú mostra a Carolina o trabalho que Juliana deixou para ela. Olivia ajuda Charlô a se acalmar. Analú insiste para que Carolina durma no quarto de hóspedes. Vânia constata que não tem como provar que foi Carolina quem mandou o recado pelo seu celular para Felipe. Semíramis e Frô se preocupam com a luta de Ulisses. Felipe desiste de falar com Charlô. Fábio procura Juliana. Nando e Juliana conversam. Roberta pensa em Nando. Fábio chega ao sítio e Nando se irrita. Manoela tenta descobrir a mulher por quem Fábio se apaixonou. Nando vê Juliana e Fábio juntos.

No capítulo 078, sábado, 29 de dezembro – Fábio e Juliana combinam de conversar com Felipe antes de anunciar que estão juntos. Ulisses se preocupa com Nando. Roberta pede para Nieta chamar Nando para falar com ela. Carolina vê Juliana chegar no carro de Fábio. Roberta se preocupa com Nando. Otávio teme que algo tenha acontecido com seu motorista. Zenon ameaça Carolina. Juliana pensa em Fábio. Fábio tenta conversar com Ciça, mas se preocupa com a revolta da filha. Charlô pensa em contratar Isadora para o lugar de Vânia. Juliana procura notícias de Nando. Zenon leva Carolina à casa de Vânia, mas a vilã se finge de vítima. Roberta garante a Veruska que Nando não é aliado de Otávio. Otávio pede para Carolina descobrir quem Charlô convocou para ficar no lugar de Vânia. Vânia recebe sua carta de demissão. Otávio tenta convencer Felipe a se aproximar de Isadora. Nando volta para casa e encontra Roberta à sua procura. Felipe pede Vânia em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)