Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 06:20

Resumo da semana da novela Guerra dos Sexos

No capítulo 037, segunda-feira, 12 de novembro – Ulisses vai embora depois de ouvir o desabafo de Carolina. Roberta sente ciúmes ao ver Nando admirar Analú. Veruska convence Nieta a acreditar em sua história. Charlô briga com Otávio por causa da festa de Roberta. Nieta pega algumas peças do novo estoque da Positano. Roberta convida Nando para jantar. Juliana e o pai elogiam a eficiência de Carolina. Vânia afirma que esquecerá Felipe. Felipe fala mal de Roberta e Fábio acha graça. Charlô entrega para Roberta uma poção para ela usar com Nando. Carolina apressa Lucilene para ir embora da loja. Otávio procura Vânia. Zenon beija Carolina. Felipe vai à casa de Roberta.

No capítulo 038, terça-feira, 13 de novembro – Zenon humilha Carolina. Felipe deixa a casa de Roberta no momento em que Nando chega. Veruska confirma que as peças da Positano estão com defeito. Nieta entrega para Carolina as roupas que pegou na Positano. Carolina ameaça Zenon para Lucilene. Otávio leva Vânia para jantar em seu iate. Roberta e Nando chegam ao cais. Zenon mente sobre o que fazia no Rio de Janeiro. Dino descobre o defeito na peça que Nieta pegou. Ulisses ajuda Zeca a se mostrar para um empresário. Nando fica deslumbrado com o jantar preparado para ele e Roberta. Dino leva a peça com defeito para Charlô, que suspeita da sabotagem. Manoela afirma que Fábio tinha uma amante na loja e Felipe fica intrigado. O empresário escolhe Ulisses para agenciar. Otávio se desespera ao ver que seu iate não está no cais. Roberta serve a poção para Nando.

No capítulo 039, quarta-feira, 14 de novembro – Roberta não consegue dar a poção para Nando. Zenon arma uma festa para Ulisses. Nenê pede que Semíramis guarde mais um de seus pacotes. Ronaldo se irrita por não conseguir ficar com Juliana. Fábio se irrita ao encontrar Manoela na casa de Felipe. Roberta desmaia depois de dançar com Nando. Charlô afirma a Dino que vai descobrir quem sabotou a fábrica. Nando admira Roberta. Os policiais avisam a Otávio que seu iate foi encontrado. Ulisses teme um encontro entre Zenon e Carolina. Felipe pergunta se Juliana sabe quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Kiko se espanta que sua mãe não tenha dormido em casa. Roberta acorda e procura Nando. Fábio fala com Juliana e Carolina ouve a conversa dos dois. Otávio flagra Roberta e Nando em seu iate.

No capítulo 040, quinta-feira, 15 de novembro – Otávio se diverte com o flagrante e deixa Roberta indignada. Carolina ouve Juliana marcar um encontro com Fábio. Zenon vê Carolina sair da loja e a segue. Kiko interroga Roberta ao chegar em casa. Otávio afirma a Felipe que eles não terão mais problemas com Roberta. Charlô veste seu disfarce de operária e vai para a Positano. Zenon pega o bilhete que Carolina escreveu para Manoela. Charlô chega à Positano e Dino não a reconhece. Zenon lê a carta para Manoela e exige que Carolina lhe explique o que está acontecendo. Vânia tira satisfações com Otávio. Veruska vê Dino conversando com Charlô disfarçada na sala de Roberta.

No capítulo 041, sexta-feira, 16 de novembro – Felipe vê Otávio e Vânia juntos e fica intrigado. Zenon exige que Carolina lhe dê um cargo na diretoria para lhe devolver a carta para Manoela. Veruska instrui Agenor a investigar o novo funcionário. Manoela lê a carta avisando que seu marido estará na casa de Vânia. Felipe acusa Otávio de querer se envolver com as suas ex-namoradas. Nenê pede para usar a casa de Semíramis. Analú conta para Kiko que Roberta está tendo um caso com Nando. Dino avisa a Roberta que Charlô está trabalhando disfarçada na fábrica. Agenor segue Charlô, sem que ela perceba. Veruska fala com Otávio sobre o suposto novo funcionário. Fábio e Juliana se beijam. Manoela chega ao prédio de Vânia.

No capítulo 042, sábado, 17 de novembro – Juliana se afasta de Fábio, mas não consegue ir embora. Vânia chega em seu apartamento pouco antes de Manoela. Charlô ouve Agenor falando sobre uma nova sabotagem à Positano e o prende. Analú leva Kiko ao estúdio para ver as fotos que Nando fez para a campanha da Positano. Juliana conta para Manoela que é amante de Fábio. Veruska arma a fuga de Agenor. Nando conta o que houve entre ele e Roberta no iate e Otávio ri da ingenuidade do motorista. Nenê chega com um homem mal-encarado à casa de Semíramis e um investigador os observa. Fábio agradece Carolina por ter avisado a Vânia sobre Manoela. Manoela exige que Felipe mande Vânia embora. Kiko acusa Roberta de ter um caso com Nando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)