Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2012 15:08

Resumo da semana da novela Guerra dos Sexos

No capítulo 054, sábado, 01 de dezembro – Lucilene avisa a Nieta que Carolina foi sequestrada. Otávio garante a Felipe que vai desmascarar Charlô e suas aliadas na festa para Roberta. Fábio afirma a Juliana que Manoela quer trabalhar na Charlo’s para vigiá-lo. Roberta acredita que Nando queira se declarar para ela. Analú teme as ameaças de Kiko. Dino flagra Nando e Roberta juntos e pede para falar com ela. Todos na vila acreditam que Nando é cúmplice do sequestro de Zenon. Dino desiste de contar a verdade para Roberta. Zenon se enfurece com Carolina. Nando se desespera ao saber que Zenon usou o carro de Otávio para sequestrar Carolina. Zenon beija Carolina e exige que ela desminta o que disse para Ulisses. Nieta avisa a Dino que sua filha foi sequestrada. Nando conta para Otávio que seu carro foi roubado e Felipe avisa à polícia. Charlô fala para Vânia que Otávio tem um plano contra elas. Ronaldo chega ao restaurante onde Juliana janta com Fábio. Felipe prende Nando na mansão. A polícia encontra o carro de Otávio

No capítulo 055, segunda-feira, 03 de dezembro – Felipe fica atônito com o suposto desespero de Carolina e Zenon foge dos policiais. Otávio ouve os gritos de seu motorista. Ronaldo vê Fábio discutindo com Juliana e defende a moça. Vânia sugere que Charlô seduza Otávio. Otávio desiste de libertar Nando para implicar com Roberta. Nando foge pela janela da biblioteca. Carolina convence Felipe de sua inocência. Juliana pede para Nando sair com ela da mansão. Kiko espera Mohammed com os explosivos. Roberta se irrita ao ver Felipe na casa de Nieta. Zenon cai em um abismo. Ulisses invade o quarto de Carolina. Nando leva Juliana a um bar. Charlô pede a Olívia para entregar o cálice com o afrodisíaco para Otávio. Otávio admira o visual de Charlô.

No capítulo 056, terça-feira, 04 de dezembro – Charlô tenta seduzir Otávio. Roberta e Felipe discutem. Zenon consegue se salvar do abismo. Nieta tenta entrar no quarto de Carolina e Ulisses se apavora. Fábio é rude com Manoela. Olívia serve o cálice com o afrodisíaco. Otávio desconfia de Charlô. Kiko consegue invadir a mansão. Nando se diverte com Juliana. Carolina manipula Ulisses para ficar contra Zenon. Analú fala para Olívia que Roberta gosta de Nando. Otávio entrega um dos cálices para Charlô e se surpreende com seu comportamento. Roberta vai à mansão atrás de Felipe e eles discutem. Otávio foge de Charlô. Kiko deixa os explosivos caírem e todos se assustam com o estouro. Charlô desmaia nos braços de Otávio. Zenon implora ajuda para Ulisses. Nando chega com Juliana e Felipe e Roberta se surpreendem.

No capítulo 057, quarta-feira, 05 de dezembro – Felipe exige uma explicação de Juliana. Carolina diz a Nieta que Felipe vai protegê-la na loja. Charlô fica tensa com as insinuações de Otávio. Carolina decide mudar seu visual no trabalho. Lucilene dorme na cama de Nando. Ulisses leva Zenon para casa. Nando afirma a Roberta que não teve nada com Juliana. Felipe repara no novo visual de Carolina. Fábio conta para Manoela que se apaixonou por outra mulher. Charlô convoca as mulheres para uma reunião secreta. Veruska ouve Roberta falar com Dino sobre a reunião secreta e avisa a Otávio. Ulisses fala para Zenon sair de sua casa. Manoela afirma que descobrirá quem é a mulher por quem Fábio se apaixonou. Carolina entra na reunião secreta e liga um gravador, sem ser percebida.
No capítulo 058, quinta-feira, 06 de dezembro – Charlô explica para as mulheres sua ideia. Felipe sugere que Ulisses aceite colocar a culpa pelo sequestro de Carolina em Nando. Semíramis dispensa Nenê por causa de Zenon. Felipe se emociona com o pedido de Ulisses. Charlô manda Carolina organizar a vinda de Mirelle Darrieux. Carolina entrega o gravador para Otávio e Felipe. Juliana conta para Vânia que saiu com Nando. Nando critica Ulisses por ficar contra Zenon. Otávio fala com Mirelle Darrieux. Analú briga com Juliana por causa de Nando. Charlô desconfia da atitude de Otávio e Felipe e decide cancelar a festa.

No capítulo 059, sexta-feira, 07 de dezembro – Ulisses não deixa Frô trabalhar na festa. Fábio se preocupa ao ver Manoela levemente embriagada. Nando não gosta de ver Ronaldo atrás de Juliana. Ulisses não deixa Zenon ir embora e Carolina fica furiosa. Frô decide ir para a festa. Vânia não aceita se encontrar com Felipe. Charlô se reúne com as mulheres e avisa que Otávio tem um plano contra elas. Otávio convida Mirelle Darrieux para a festa. Charlô tenta armar para que Roberta fique com Nando. Felipe marca de se encontrar com Vânia na biblioteca. Otávio manda Baltazar impedir que as mulheres se reúnam durante a festa. Felipe entra na biblioteca e reage ao ver Roberta. Otávio anuncia a entrada de Mirelle Darrieux.

No capítulo 060, sábado, 08 de dezembro – Charlô tenta disfarçar a raiva na frente de Mirelle. Roberta fala com Felipe pensando que ele é Nando. Charlô conta para Mirelle que está em guerra contra Otávio e ela fica furiosa com o empresário. Charlô, Mirelle e Otávio entram na biblioteca e veem Roberta e Felipe se beijando. Juliana diz a Ronaldo que não quer saber dele e Nando se anima. Zenon e Ulisses voltam para casa embriagados. Otávio afirma a Charlô que existe uma traidora entre as mulheres. Kiko joga sua bomba na biblioteca e todos se assustam. Roberta e Felipe pensam no beijo que trocaram. Fábio e Manoela discutem ao chegar em casa. Otávio beija Charlô.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)