Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2013 06:18

Resumo da semana da novela Gotinha de Amor

Redação

No capítulo 86, segunda-feira, 21 de janeiro – Jesus recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Célia se oferece para acompanhá-lo e também para dizer ao delegado que eles estão noivos e que ela pode ser uma boa mãe para Isabel. Maria Fernanda vê quando Célia beija Jesus. Maria Fernanda ao ver os dois se beijando trata de se retirar, mas Jesus a detém e diz que não é o que ela está imaginando. Revoltada, Maria Fernanda amaldiçoa o dia em que o conheceu. Mais tarde, Maria Fernanda desabafa com Ricardo, diz que despreza Jesus e que não permitirá que ele continue brincando com seus sentimentos. Clemente recupera a memória e diz a Maria Fernanda que deixou sua filha no orfanato Santa Úrsula. Isabel diz a Jesus que não quer que ele se case com a Célia e que gostaria que Maria Fernanda fosse sua mãe.


No capítulo 87, terça-feira, 22 de janeiro – Jesus a pega bruscamente pelo braço e diz que, ela queira ou não sua mãe será a Célia. Maria Fernanda diz a Clemente que sua filha nasceu no dia 8 de julho e ele confirma que foi nessa data que levou a menina para o orfanato. Maria Fernanda diz a tia Bernarda que tem certeza que Isabel é sua filha. Lolita aconselha Maria Fernanda a se reconciliar com Jesus antes que seja tarde, pois ele está de casamento marcado com Célia. Maria Fernanda garante que antes que isso aconteça vai tirar Isabel de Jesus, pois agora tem certeza de que a menina é sua filha. Jesus proíbe Maria Fernanda de ver Isabel. Furiosa, ela diz que não permitirá que a menina tenha uma madrasta, pois ela é sua verdadeira mãe. O detetive Rômulo entrega a Maria Fernanda as provas de que Isabel é realmente sua filha.


No capítulo 88, quarta-feira, 23 de janeiro – Desdemona pede a Guilherme que a ajude, pois Ramon está na cadeia e ameaça denunciá-la às autoridades caso não lhe dê o dinheiro que está pedindo. Jesus comparece ao juizado para saber se conseguirá a guarda de Isabel. Maria Fernanda pede ao advogado que não dê a guarda da menina a Jesus e entrega a ele as provas de que Isabel é sua filha. Dr. Constantino comunica a Jesus que Isabel ficará sob sua custódia enquanto investiga a veracidade das provas que Maria Fernanda lhe entregou. Ulisses é informado pelo detetive Morales de que não existe nenhum atestado de óbito da filha de Maria Fernanda. Maria Fernanda conta para Isabel que é sua verdadeira mãe. Jesus escuta a confissão e, revoltado, pergunta como ela foi capaz de contar uma mentira tão grande para Isabel.


No capítulo 89, quinta-feira, 24 de janeiro – Maria Fernanda conta sua história e diz a Jesus que seu sonho é que os três possam formar uma família. Jesus diz que não pode se unir a uma mulher de uma condição social tão diferente da sua, pois isso acabaria com o pouco de orgulho que lhe resta e pede a ela que vá embora. Ulisses comenta com seu pai, Augusto, que sua filha está viva e que Maria Fernanda mentiu para ele. Indignado, Augusto pede ao filho que inicie imediatamente os trâmites para conseguir a guarda da menina. Ulisses pressiona Maria Fernanda para que lhe diga onde está sua filha. Ela se recusa a dizer e lembra que ele não tem nenhum direito sobre a menina, pois quando soube que ela estava grávida a abandonou. Ele faz ameaças e diz que chegará até as últimas consequências para conseguir a guarda da menina.


No capítulo 90, sexta-feira, 25 de janeiro – Ricardo diz a Maria Fernanda que está muito preocupado com ela, pois Lucrécia lhe confessou que só poderá ser feliz quando sua prima estiver morta. Isabel conta para Célia que Maria Fernanda é sua mãe e que logo ela vai se casar com Jesus para que os três formem uma família. Furiosa, Célia vai pedir explicações a Jesus. Dr. Constantino informa a Jesus que as provas apresentadas por Maria Fernanda são verdadeiras e que ele terá que lhe entregar a menina. Guilherme informa Desdemona que Ramon se envolveu numa briga na prisão e foi assassinado. Aliviada ela sorri e diz que já não se sente ameaçada. Ulisses percebe que dificilmente conseguirá tirar Isabel de Maria Fernanda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)