Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2012 06:58

Resumo da semana da novela Gotinha de Amor

No capítulo 63, segunda-feira, 17 de dezembro – O advogado, visivelmente nervoso, pede a ela que não se meta nesse assunto. Ele diz que resolverá tudo. Célia ameaça Constantino dizendo que vai se casar com seu filho e que ele não poderá fazer nada para impedir. Jesus encontra trabalho numa residência e, já no primeiro dia, Isabel se mete em problemas ao entrar no quarto de Paula, a filha da dona da casa. Maria Fernanda, ao ler a carta, diz a Honória que Jesus confundiu as coisas, pois acredita que ela não o quer por ser um homem humilde e sem nenhuma condição financeira. Maria Fernanda lembra de uma conversa que teve com Jesus, procura os amigos da Vila e pede a eles que a acompanhe até a cidade para procurar Jesus e Isabel.

No capítulo 64, terça-feira, 18 de dezembro – Célia confessa a uma amiga que decidiu se casar com Guilherme para se vingar dele. Ela descobriu que Jesus foi embora da cidade por sua culpa. Dr. Constantino diz ao filho que Célia tentou suborná-lo pedindo dinheiro para que ela se afastasse dele. Guilherme não acredita no pai. Ricardo, decidido a reparar seu erro, começa os preparativos para o casamento. Ele marca os exames pré-nupciais e Lucrécia se preocupa com a possibilidade dele descobrir que ela não está grávida. Maria Fernanda, Paizão e Lola chegam à cidade e começam a procurar Jesus e Isabel. Jesus está no supermercado com a patroa e descobre que Maria Fernanda está a sua procura.

No capítulo 65, quarta-feira, 19 de dezembro – Jesus não quer que Maria Fernanda o encontre e trata de sair rápido do supermercado. Florência vai até a Vila contar a Prudência que sua filha pediu dinheiro para se afastar de Guilherme e garante que não permitirá que seu filho se case com uma chantagista. Prudência sai em defesa da filha e diz que isso deve ser uma decisão apenas de Guilherme. As duas acabam discutindo e se pegam a tapas. Depois de passar o dia procurando Jesus e Isabel, Maria Fernanda decide voltar para a capital. O detetive diz a Maria Fernanda que a data de nascimento de sua filha coincide com a data de entrada de Isabel no orfanato. Ele informa que foi no dia de Santa Isabel. Diante de tais evidências, Maria Fernanda acredita que Isabel é sua filha, mas o detetive afirma que se trata de outra menina de nome Isabel e que ainda se encontra no orfanato.

No capítulo 66, quinta-feira, 20 de dezembro – Juliana, a filha de dona Paula, joga a boneca de Isabel na lama. Isabel, irritada, abre a torneira e dá um banho na menina. Maria Fernanda e o detetive chegam ao orfanato onde supostamente vive sua filha. A diretora apresenta uma menina e diz que se chama Isabel. Maria Fernanda fica surpresa. A diretora explica que a menina foi encontrada dentro de uma caixa de papelão, abandonada em um parque da cidade no dia 8 de julho às 8 da manhã. A informação dá a certeza a Maria Fernanda de que a menina não é sua filha pois seu parto ocorreu no mesmo dia mas às 8 da noite. Maria Fernanda volta para a capital e pede ao detetive que vá até o interior procurar por Jesus Garcia. O detetive diz que aproveitará sua ida à cidade para visitar os orfanatos da região. Jesus e Isabel conquistam o coração de dona Paula e ela decide que eles passarão a fazer parte da família. Ela diz que Isabel se sentará ao lado de seus filhos e que Jesus ocupará a cabeceira da mesa, pois é o lugar reservado para o homem da casa.

No capítulo 67, sexta-feira, 21 de dezembro – Jesus acompanha a patroa até a capital e acaba encontrando Paizão. Ele explica os motivos que o levaram a deixar a cidade e diz que não quer que Maria Fernanda fique sabendo que o Dr. Constantino lhe propôs que se casasse com Célia. Ricardo descobre, pelos exames pré-nupciais, que Lucrécia não está grávida. Revoltado por ter sido enganado, ele decide cancelar o compromisso. Maria Fernanda pede a Ricardo que não desista do casamento. O detetive visita o orfanato Santa Úrsula, onde Isabel esteve internada. Mais tarde ele vê Jesus Garcia e, imediatamente, avisa Maria Fernanda. Jesus não aceita o convite e diz que não pode ocupar o lugar que foi do falecido. Justa e Romano voltam ao orfanato Santa Úrsula para roubar. Na saída eles derrubam uma vela e provocam um incêndio na sala da diretoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)