Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2013 06:37

Resumo da semana da novela Gotinha de Amor

Bruna Girotto

No capítulo 81, segunda-feira, 14 de janeiro – Inconformado com as mentiras de Maria Fernanda, ele também a acusa de enganá-lo com outro homem. Indignada, Maria Fernanda esbofeteia Jesus, diz que teve motivos para mentir e que não permitirá que ele ponha em dúvida sua integridade. Jesus pede a ela que se retire e que nunca mais se atreva a chegar perto de Isabel. Romano consegue o número do telefone de Maria Fernanda e o entrega a Justa. Ela liga anonimamente, diz a Maria Fernanda que sabe onde está a filha que perdeu há seis anos e garante que a informação vai lhe custar muito dinheiro. Priscila não consegue engravidar e decide deixar Ulisses livre para que ele procure uma mulher que lhe possa dar um filho.

No capítulo 82, terça-feira, 15 de janeiro – Justa volta a ligar e pede a Maria Fernanda uma grande quantia em dinheiro para dizer em que orfanato foi deixada sua filha. Ulisses procura Maria Fernanda, diz que sua esposa o abandonou e pede a ela que lhe diga onde sua filha está sepultada. Maria Fernanda diz a Ulisses que ele nunca saberá onde está sua filha. Indignado, ele diz que vai investigar por conta própria. Justa e Romano, não satisfeitos com a quantia que Maria Fernanda lhes deu, agora exigem mais dinheiro para informar o paradeiro de sua filha. Ricardo exige que Lucrécia se desculpe com Jesus Garcia. Florença fica sabendo que Jesus já não trabalha na tecelagem e pede ao marido, Constantino, que lhe tire a guarda de Isabel.

No capítulo 83, quarta-feira, 16 de janeiro – Romano faz Carla se apaixonar por ele e a pede em casamento. Ricardo deixa claro a Jesus que entre ele e Maria Fernanda nunca houve nada, mas ele não acredita. O detetive Rômulo orienta Maria Fernanda a propor aos chantagistas que dará o dobro do dinheiro caso eles digam onde está sua filha. Justa ao saber que Maria Fernanda desconfia que Isabel é sua filha, diz a Romano que deverão levar a menina e assim forçar Maria Fernanda a pagar o que quiserem. Romano rapta Isabel e quando vai buscar o dinheiro no lugar combinado é preso em flagrante. Ao perceber o que está acontecendo, Justa vai embora levando Isabel. Justa é perseguida pela polícia até ser detida. O detetive Rômulo e Maria Fernanda encontram Isabel dentro do carro. Célia descobre que Jesus e Maria Fernanda estão brigados e não perde tempo em tentar reconquistá-lo.

No capítulo 84, quinta-feira, 17 de janeiro – Na hora do casamento com Guilherme, Célia, antes de assinar a certidão, finge um desmaio e tenta assim cancelar a cerimônia. Dr. Constantino informa Jesus de que não pretende dar autorização para que adote Isabel. No dia seguinte, Guilherme volta com o juiz para continuar a cerimônia. Mas é pego de surpresa quando Célia diz que não o ama e que não pretende se casar com ele. Jesus procura Maria Fernanda e a autoriza a visitar Isabel, pois a menina não para de perguntar por ela. Maria Fernanda vai até a Vila e lá encontra Ulisses. Ele diz que já sabe que ela e Jesus são namorados e que em breve irão se casar.

No capítulo 85, sexta-feira, 18 de janeiro – Maria Fernanda, ao perceber que Ulisses está indo visitar Isabel, decide esperar na casa de Lolita e acaba confessando que Ulisses é o pai de sua filha. Lolita comenta que, se as suspeitas de Maria Fernanda forem verdadeiras, Isabel está diante de seu pai. Ulisses diz a seu pai que quando está ao lado de Isabel sente algo muito estranho que nunca sentiu antes e lamenta que Maria Fernanda não queira lhe dizer onde está sepultada sua filha. Augusto, pai de Ulisses, entrega ao filho um cartão do detetive Rômulo e diz que o contratou para que investigue onde está sepultada sua filha. O detetive conversa com Ulisses e pede a ele que lhe dê algumas informações sobre a mãe de sua filha para que possa iniciar as investigações. Ulisses informa que a mãe de sua filha é Maria Fernanda de Santiago. O detetive conta a Maria Fernanda que Ulisses quer descobrir onde está enterrada sua filha. Ela diz ao detetive que ele decide se continua ajudando-a ou se deve contar toda a verdade para Ulisses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)