Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Gotinha de Amor

09 de dezembro de 2012 - 06:05

No capítulo 58, segunda-feira, 10 de dezembro – o cãozinho de estimação de Isabel é atropelado. Do carro desce Ulisses, um antigo namorado de Maria Fernanda. Ao ver seu cãozinho machucado, Isabel chora muito e o desconhecido se aproxima da menina. Ulisses socorre o cachorro, o leva até uma clínica veterinária e, depois o leva de volta à Vila. Lola convida o desconhecido para um café. Ele pergunta para Isabel qual o nome de seus pais. A menina responde que seu pai se chama Jesus e sua mãe Maria Fernanda. Ao ouvir o nome de Maria Fernanda, Ulisses fica muito surpreso e comenta que conheceu uma jovem com o mesmo nome e ela foi sua namorada. Mais tarde, Isabel conta para Maria Fernanda o que aconteceu com seu cãozinho, diz que ficou amiga de um homem chamado Ulisses e entrega a ela o cartão que ele lhe deu. Ao ver o cartão, Maria Fernanda descobre que se trata de alguém que ela conhece muito bem.

No capítulo 59, terça-feira, 11 de dezembro – Ulisses procura Maria Fernanda e diz que se lembrou dela ao conhecer uma menina de nome Isabel. Depois pede a ela que lhe apresente o seu filho. Maria Fernanda responde que era uma menina e que morreu ao nascer. Ela pede ao rapaz que não volte a procurá-la. Célia vai até a casa de Jesus e não perde a chance de atormentar Isabel. Ela diz para a menina que deve ir embora da Vila pois desde que voltou só aconteceram coisas ruins. Ela tenta tirar Belinha à força, mas nesse momento Jesus chega e percebe quais são as intenções de Célia. Indignado, Jesus pega Célia pelo braço, a leva de volta para sua casa, conversa seriamente com Sócrates e diz a ele que não permitirá que sua filha continue atormentando Isabel. Lola fica sabendo o que aconteceu, briga com Célia e acaba agredindo-a fisicamente. Guilherme continua decidido a prejudicar Jesus e contrata um rapaz para seguir seus passos.

No capítulo 60, quarta-feira, 12 de dezembro – Sócrates ameaça mandar Célia para a casa dos tios, no interior, caso ela continue infernizando a vida de Jesus e Isabel. Jesus consegue um emprego, e o rapaz contratado por Guilherme corre para lhe dar a informação. Guilherme entra em contato com o dono da empresa e dá péssimas informações sobre Jesus Garcia. Ele diz que se trata de um delinqüente com antecedentes criminais. Jesus é demitido imediatamente. Maria Fernanda não tem coragem de contar toda a verdade a Jesus, por isso diz à Honória que decidiu terminar com o compromisso. Ela diz que vai mentir dizendo que não o ama e que por isso não pode se casar com ele. Isabel conta a Jesus que Maria Fernanda decidiu que não se casará com ele.

No capítulo 61, quinta-feira, 13 de dezembro – Jesus fica desolado com a notícia e diz a Isabel que Maria Fernanda não quer saber dele por ser um pobre diabo, um homem fracassado que não consegue cumprir o que promete. Desesperado por não encontrar trabalho, Jesus decide voltar a vender nas ruas da cidade. Florência propõe a Constantino que para separar Guilherme e Célia, ele deve obrigar Jesus a se casar com ela sob o pretexto de que assim poderá adotar Isabel. Adelaide comenta com Lola que desconfia que Guilherme esteja usando de suas influências para que Jesus não consiga trabalho. Desdemona vê Jesus trabalhando como camelô e o fotografa para mostrar ao Dr. Constantino. O advogado procura o rapaz, propõe a ele que se case com Célia e diz que em troca lhe dará a guarda definitiva de Isabel.

No capítulo 62, sexta-feira, 14 de dezembro – Jesus procura Maria Fernanda e pede a ela que esqueça o compromisso pois ele nunca conseguirá ser digno de uma mulher como ela. Sem emprego, sentido-se pressionado por todos os lados e com medo de perder Isabel, Jesus decide levar a menina para longe. Isabel pergunta para onde a levará e se assusta ao saber para onde está indo. Jesus e Isabel chegam a uma pequena cidade do interior e ele começa a procurar emprego. Jesus sai para caminhar com Isabel e a menina fica apavorada quando vê Justa e Ramon em um restaurante. Tato entrega para Maria Fernanda uma carta de despedida deixada por Jesus. Maria Fernanda comunica ao Dr. Constantino que Jesus fugiu da cidade levando Isabel com ele e, que talvez tenha feito isso ao se sentir pressionado por alguém.

SIGA-NOS NO Google News