Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/12/2012 15:02

Resumo da semana da novela Gotinha de amor

No capítulo 53, segunda-feira, 03 de dezembro – Justa e Ramon não conseguem levar a menina pois, enquanto eles estão no orfanato, chega uma intimação do Dr. Constantino ordenando que a menina seja levada até a delegacia para responder a algumas perguntas. O advogado pergunta a Desdemona quem assinou a denúncia contra Jesus Garcia. Ela responde que foi seu filho, Guilherme e ele fica desconcertado com a informação. Maria Fernanda pergunta ao advogado se Jesus vai conseguir autorização para ficar com Isabel. Ele responde que primeiro terá que investigar em todas as delegacias da cidade para saber se não existe nenhum registro sobre uma menina desaparecida. Dr. Constantino pede à Madre Superiora que suspenda o processo de adoção de Isabel até que ele lhe envie seu parecer. Ricardo se sente obrigado a reparar o erro e diz a Lucrécia que se casará com ela.


No capítulo 54, terça-feira, 04 de dezembro – Dr. Constantino pede explicações ao filho sobre a denúncia que fez contra Jesus Garcia e o acusa de estar sendo manipulado por Célia. Justa e Ramon, inconformados por não poderem adotar Isabel, decidem raptá-la. Os dois chegam ao orfanato e Ramon não hesita em agredir quem aparece pela frente. Com o caminho livre, os dois entram para pegar a menina e chegam ao quarto onde as internas estão dormindo. Eles vêem um vulto coberto em cima da cama e, pensando ser Isabel, pegam e saem o mais rápido possível. Mas, quando eles tiram o lençol descobrem que se trata de um cão. Desdemona garante a Justa e a Ramon que ela se encarregará de lhes entregar Isabel, com a condição de que a levem para bem longe.

No capítulo 55, quarta-feira, 05 de dezembro – Guilherme exige que o pai o acompanhe até a casa de Célia e se desculpe pelo que aconteceu. Desdemona descobre que Isabel está internada e que Maria Fernanda está a seu lado. Genoveva, a amiguinha de Isabel, decide ajudar Justa e Ramon a tirarem Isabel do hospital. Desdemona se encarrega de distrair Maria Fernanda e a freira que acompanha Isabel. Ela convida as duas para um café enquanto Justa e Ramon, ajudados por Genoveva, entram no quarto disfarçados de enfermeiros e levam a menina. Jesus chega ao hospital e encontra Maria Fernanda. Desesperada ela diz que acabaram de roubar a menina. Jesus corre para a rua e consegue alcançar o casal que está com Isabel. Ele arranca a menina dos braços de Ramon e os dois conseguem fugir.

No capítulo 56, quinta-feira, 06 de dezembro – Depois do susto, Ramon diz a Justa que não vai mais se arriscar e que decidiu voltar para o interior. Jesus procura o Dr. Constantino, conta que Isabel quase foi raptada e pede a ele que lhe consiga a guarda da menina. O advogado promete tomar providências. Guilherme não sabe mais o que fazer para que Célia o perdoe. O advogado conclui suas investigações, comunica a Maria Fernanda que não existe registro de denúncia de criança desaparecida e pergunta a ela se Jesus sabe que ela é uma das mulheres mais ricas do país. Ela responde que ele não sabe de nada e pede ao advogado que não conte a verdade. Dr. Constantino decide dar a Jesus a tutela de Isabel.

No capítulo 57, sexta-feira, 07 de dezembro – Dr. Constantino dá a Jesus a tutela de Isabel mas adverte o rapaz de que para conseguir adotá-la definitivamente primeiro terá que encontrar um trabalho fixo, mudar de endereço e, para que isso aconteça mais rapidamente, terá que se casar. Isabel está de volta à Vila e os amigos fazem uma festa de boas vindas. Clemente recebe alta e volta para a casa de Maria Fernanda. Ricardo pergunta a Maria Fernanda como Jesus reagirá quando conhecer seu passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)