Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2014 06:15

Resumo da semana da novela Geração Brasil

Bruna Girotto

Segunda, 08 de setembro
Chang impede a viagem de Brian, Lara e Tomás. Megan discute com Jonas e Verônica. Megan fica chateada com Davi ao descobrir que ele já sabia do caso de Jonas e Verônica e vai a uma boate com Danilo. Davi segue Megan e se irrita ao vê-la se insinuar para outro rapaz. Lara e Brian decidem que é melhor Tomás dormir com eles após o primeiro contato com Chang. Megan implora perdão a Davi. Zac Vírus ameaça Manuela para conseguir informações sobre Jonas. Rita conta para Valdeci sobre Fred. Vander escreve os mandamentos dos Nem-Nens, e Danilo se identifica. Verônica fala a Jonas sobre sua biografia não autorizada, e Herval ouve a revelação através do drone. Lara conta sobre Chang para os pais. Jonas captura Aroeira. Verônica recebe uma mensagem anônima provando que Jonas mentiu para ela sobre seu relacionamento com Sandra.

Terça, 09 de setembro
Verônica vê o vídeo de Jonas e Sandra. Jonas ameaça Aroeira. Edna sugere que Verônica tente descobrir quem lhe enviou os e-mails. Ernesto convence Davi a desistir de contratar os Nem-Nens e eles decidem fazer um processo seletivo para chamar novos funcionários. Chang se aproxima de Tomás e desafia Lara. Lara suspeita que Shin esteja fingindo ser Chang. Verônica pede a ajuda de Davi para descobrir o paradeiro de Sandra e quem está enviando os e-mails anônimos. Herval recebe um telefonema misterioso. Jonas avisa a Brian que precisa preparar Manuela para deixá-la à frente de seus negócios. Herval sugere que Pamela assuma publicamente o relacionamento deles. Aroeira avisa a Gláucia que foi procurado por Jonas. Arthur questiona Manuela sobre sua conversa com Zac Vírus. Gláucia ouve Pamela falar de Herval para Dorothy. Fred procura Rita. Davi rastreia Sandra pelas redes sociais. Jonas aparece na casa de Verônica.

Quarta, 10 de setembro
Rita fica perturbada com a presença de Fred. Gláucia conta para Megan que Pamela está com Herval. Dorothy se comove ao ver a cumplicidade entre Megan e Pamela. Herval recebe um dossiê sobre Jonas. Verônica é surpreendida com a presença de Jonas. Zac Vírus exige que Manuela vasculhe o computador de Jonas, e Murphy a flagra na Marra. Lara e Brian têm o mesmo sonho. Davi encontra uma pista de Sandra, e Verônica decide retomar a biografia de Jonas. Barata convida Ludmila para jantar. Ernesto se surpreende ao ver Pamela e Herval juntos. Verônica inventa uma desculpa para Jonas sobre sua viagem. Herval pede Pamela em namoro. Murphy tenta falar com Jonas sobre Manuela. Lara se preocupa com as atitudes de Chang. Jonas rastreia o celular de Verônica e descobre que está em seu apartamento. Verônica encontra Sandra na casa de Rebeca Müller.

Quinta, 11 de setembro
Verônica insiste em conversar com Sandra. Davi combina de Matias fazer os testes para trabalhar na Brazuca. Murphy decide não contar para Jonas que viu Manuela mexendo em seu computador. Sandra revela sua história com Jonas para Verônica. Jonas e Brian começam a passar todos os assuntos da Marra para Manuela e ela se surpreende com o projeto do transumanismo. Sandra conta que se encontrou com Jonas pela última vez em Brasília, na viagem em que ele foi encontrar um pajé. Manu e Arthur comentam sobre o aumento de vendas das ações da Marra com o projeto do transumanismo e desconfiam se Jonas está realmente doente, sem saber que Vicente escuta a conversa. Gláucia faz um comentário sobre Jonas que deixa Pamela e Megan desconfiadas. Verônica conta para Edna que Jonas a manipulou como fez com Sandra. Lara estranha por não conseguir falar com Shin. Jonas comunica a Brian que seu estado de saúde piorou.

Sexta, 12 de setembro
Jonas diz a Brian que fará uma coletiva para anunciar os novos projetos da Marra e falará sobre a piora de seu estado de saúde. Verônica decide revelar a conversa que teve com Sandra para Davi. Barata não consegue se envolver com Ludmila. Brian e Lara têm sua primeira noite de amor. Davi, Verônica e Edna contam para Vicente o que sabem sobre Jonas e pedem que ele seja um espião na Marra. A turma da Navegabeat chega de viagem, recebida por Manuela e Fred. Rita ouve Dante dizer que fará mais um show de Cidão. Pamela encontra Verônica na sala de Jonas. Arthur percebe a aflição de Manuela antes da coletiva de Jonas. Jonas faz seu pronunciamento, e Pamela se emociona. Megan se reconcilia com o pai. Gláucia comenta com Pamela que Jonas usa sua doença para se promover. Megan flagra Davi falando com Ernesto sobre Jonas.

Sábado, 13 de setembro
Ernesto inventa uma desculpa para Megan, e Davi a consola. Verônica deixa a coletiva com Edna. Vicente grava uma conversa entre Jonas e Manuela. Pamela questiona Gláucia sobre seus sentimentos por Jonas. Fred encontra Rita por acaso e a convida para almoçar. Manuela confessa a Arthur que está sendo coagida a enganar Jonas. Davi descobre o computador de onde foi enviado o e-mail para Verônica. Herval diz a Débora que vai declarar guerra contra Jonas. Dorothy afirma a Barata que ele precisa de uma reprogramação. Brian e Lara desconfiam de Chang. Cidão elogia Dorothy. Pamela aceita o convite de Herval para jantar. Rita encontra Dante conversando com Cidão em sua casa. Ernesto percebe que Davi quer desmascarar Jonas por causa de seus sentimentos por Manuela. Cidão aconselha Dante a escrever outra música para Rita. Gláucia procura Jonas. Manuela fala com Zac Vírus pelo computador e se surpreende com a visita de Davi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)