Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2012 07:22

Resumo da semana da novela Gabriela

No capítulo 26, terça-feira, 31 de julho – Sinhazinha consegue despistar Jesuíno sobre sua demora. Gabriela não aceita as investidas de Tonico. Melk proíbe João de vender livros para Malvina. Melk, Dorotéia e Amâncio combinam de promover o casamento de Malvina com Berto. Berto tenta seduzir uma menina, apesar das advertências de Fagundes. Malvina diz a Juvenal que não gosta de Berto por suas atitudes com Lindinalva. Melk avisa a Malvina que encontrou um noivo para ela. Lindinalva se atira no mar e Juvenal tenta salvá-la. Sinhazinha diz a Jesuíno que terá de fazer resguardo durante a penitência dada pelo padre. Jesuíno percebe que Neia usa um vestido de Sinhazinha e exige explicação da mulher. Dorotéia pede a Amâncio dois capangas para forçar Neia a dizer o que sabe sobre Sinhazinha. O padre diz a Nacib que não pode casá-lo com Gabriela.


No capítulo 27, quarta-feira, 01 de agosto – o padre diz a Nacib que consultará as mulheres da sociedade de Ilhéus sobre seu casamento com Gabriela. Jesuíno desconfia dos presentes que Sinhazinha dá para Neia. Mundinho aconselha Osmundo a não se encontrar com Sinhazinha até a data da viagem e entrega as passagens para o amigo. Juvenal salva a vida de Lindinalva, que reage com hostilidade. Malvina se revolta quando Melk lhe avisa que ela só conhecerá seu prometido no dia do noivado. Jesuíno nota que Dorotéia evita Sinhazinha. Juvenal demonstra interesse por Lindinalva. Teodora insinua para as meninas do Bataclan que fará com que Juvenal se case com ela. Mundinho arremata a prenda oferecida por Gerusa na quermesse e Ramiro fica furioso. Ramiro repreende Juvenal por não estar ao lado de Gerusa. Neia é torturada por capangas e acaba confessando a Dorotéia que Sinhazinha é amante de Osmundo.

No capítulo 28, quinta-feira, 02 de agosto – Dorotéia orienta Neia a ficar calada e inventar que os machucados do seu rosto foram consequência de uma queda. Gerusa pede a Malvina que marque um encontro com Mundinho para que ela o agradeça por ter comprado sua prenda na quermesse. Dorotéia impede o padre de realizar o casamento de Nacib e Gabriela. Manoel das Onças conta para Anabela que Mundinho arrematou toda a sua safra de cacau. O padre avisa a Nacib que as mulheres de Ilhéus não aceitam seu casamento na igreja. Tonico promete ajudar Nacib. Dorotéia conta para Jesuíno que Sinhazinha é amante de Osmundo. Jesuíno se dirige para a casa de Osmundo na intenção de surpreender a esposa com o dentista.

No capítulo 29, sexta-feira, 03 de agosto – Jesuíno atira em Sinhazinha e Osmundo e é acolhido pela família de Amâncio. Mundinho pede a Pelópidas que providencie o velório de Osmundo e Sinhazinha e orienta Douglas a noticiar as mortes no jornal. Jesuíno fica indignado quando o delegado lhe diz que abrirá um inquérito. Ramiro dispensa o delegado. Maurício se oferece para ser advogado de Jesuíno. Marialva agride Malvina ao ouvir da filha que Sinhazinha e Osmundo tinham o direito de serem felizes. Berto leva uma surra dos pais da menina que ele tentou seduzir. Malvina comparece ao velório de Sinhazinha e Osmundo. Melk comunicar a Malvina que ela ficará noiva de Berto. Coriolano chega em casa no momento em que Glória está com Josué. Gabriela pergunta a Nacib se ele tiraria sua vida caso fosse traído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)