Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2012 07:40

Resumo da semana da novela Gabriela

No capítulo 14, nesta terça-feira, 10 de julho – Sinhazinha e Osmundo se declaram apaixonados um pelo outro. Tonico mente para Nacib, dizendo que não tem interesse por Gabriela. Mundinho tenta se aproximar de Gerusa, mas ela o evita, obedecendo às orientações de seu avô. O transporte em que Alceu, Zulmira e Rita viajavam colide com um caminhão na estrada. Florzinha avisa a Lindinalva que seus pais morreram em um acidente de trânsito. Gerusa pergunta para Ramiro por que não gosta de Mundinho. Ramiro fica furioso ao saber que o acidente com a marinete foi causado por um buraco na estrada, e culpa Alfredo por não ter conseguido verba com o governo. Mundinho manda Douglas denunciar a incompetência de Ramiro no jornal. Sinhazinha se recusa a deitar com Jesuíno.

No capítulo 15, nesta quarta-feira, 11 de julho – Jesuíno faz impor sua vontade e se deita com Sinhazinha. Nacib sente ciúmes de Gabriela ao ver seus fregueses olhando para ela. Ramiro percebe o interesse de Gerusa por Mundinho e ameaça colocar a neta em um convento. Mundinho avisa a Douglas que tentará conseguir verba com o governo para melhorar Ilhéus. Doroteia aconselha Lindinalva a morar com Zulmira por causa de seu casamento. Maria Machadão contrata Anabela e Príncipe Sandra para se apresentarem no Bataclã. Berto convida Juvenal para ir ao Bataclã. Lindinalva é avisada pelo proprietário da casa e do armarinho que ela terá de deixar os imóveis, por falta de pagamento. Malvina pede um beijo para Josué e estranha a recusa do professor. Tonico diz a Nacib que a única forma de os homens não olharem Gabriela é pedi-la em casamento.

No capítulo 16, nesta quinta-feira, 12 de julho – Tonico tenta seduzir Fabiana, mas é interrompido por Olga. Gerusa olha Mundinho pela janela. Berto implica com Juvenal porque o irmão não mostra entusiasmo para ir ao Bataclã. Berto encontra Lindinalva chorando e promete cuidar dela. Glória conversa com Josué e aconselha o professor a ser mais firme com Malvina. Maria Machadão anuncia a estreia do Príncipe Sandra e Anabela no Bataclã. Tonico dá dinheiro para Lupicínia fingir que está doente e Olga desiste de ir ao cartório. Sinhazinha mente para Jesuíno e procura Osmundo. Tonico avisa a Mara que Nacib está apaixonado. Juvenal confessa a Teodora que ainda não se deitou com uma mulher. Teodora finge para Amâncio que deitou com Juvenal e faz elogios à performance do rapaz. Lindinalva diz que vai cuidar do armarinho, e Berto não aprova. Zulmira alerta Lindinalva sobre o comportamento de Berto e aconselha a menina a procurar um lugar para ficar. Doroteia pergunta por que Sinhazinha não tem se confessado na igreja. Nacib pede Gabriela em casamento.

No capítulo 17, nesta sexta-feira, 13 de julho – Gabriela demonstra indiferença com o pedido de casamento de Nacib. Osmundo conta para Mundinho que está apaixonado por Sinhazinha. Tonico se oferece para conversar com Gabriela sobre o pedido de casamento de Nacib, e o comerciante não percebe a má intenção do filho de Ramiro. Fagundes se sente atraído por Lindinalva. Mundinho diz a Ezequiel que vai se candidatar a intendente. Tonico aconselha Nacib a dar um presente a Gabriela. Lindinalva pede ajuda a Quinquina e Florzinha para pagar o aluguel da casa e do armarinho. As irmãs reagem de forma negativa ao pedido de empréstimo, mas oferecem um quarto como moradia para Lindinalva e Zulmira. Sinhazinha conta a Osmundo que Jesuíno ficará fora da cidade por alguns dias. Mundinho tenta conversar com Gerusa, mas ela o evita. Gerusa diz a Malvina que Mundinho a fez pensar sobre sua postura de obediência diante das proibições. Berto destrata Zulmira e faz Lindinalva se deitar com ele. Nacib presenteia Gabriela com um sapato de seda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)