Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 06:22

Resumo da semana da novela Flor do Caribe

Redação

No capítulo 043, segunda-feira, 29 de abril -Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester através dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que vai tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.


No capítulo 044, terça-feira, 30 de abril - Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso. Alberto pega os óculos de Ester e assiste às imagens do encontro da esposa com Cassiano captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia de que Guiomar esteja acobertando Dionísio. Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel corre ao querer desvendar o passado de Dionísio. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.
No capítulo 045, quarta-feira, 01 de maio - Ester diz a Alberto que cede à sua chantagem, desde que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano e avisa à mãe que contará ao pai. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.


No capítulo 046, quinta-feira, 02 de maio - Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena na prisão no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos, mas procura não demonstrar ao delegado que descobriu a armação. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice guardar no lugar. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Isabel avisa a Cassiano que não será fácil tirá-lo da condição de acusado. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

No capítulo 047, sexta-feira, 03 de maio - Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.
No capítulo 048, sábado, 04 de maio - Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)