Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2013 06:20

Resumo da semana da novela Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Segunda, 28 de outubro
João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú. Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize. Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão. Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

Terça, 29 de outubro
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz. Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

Quarta, 30 de outubro
Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia. Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú. Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião. Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo. Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz. O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú. João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

Quinta, 31 de outubro
Malú tem convulsões e João Miguel a socorre. Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele. O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo. Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho. Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Sexta, 1º de novembro
Daniel pede Rosa em casamento. João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel. O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel. Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú. Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama. Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)