Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2013 06:20

Resumo da semana da novela Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Segunda, 28 de outubro
João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú. Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize. Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão. Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

Terça, 29 de outubro
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz. Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

Quarta, 30 de outubro
Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia. Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú. Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião. Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo. Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz. O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú. João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

Quinta, 31 de outubro
Malú tem convulsões e João Miguel a socorre. Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele. O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo. Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho. Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Sexta, 1º de novembro
Daniel pede Rosa em casamento. João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel. O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel. Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú. Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama. Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)