Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2012 05:34

Resumo da semana da novela Corações Feridos

No capítulo 76, segunda-feira, 30 de abril – Aline tenta convencer Vitor de que não sabia que o investidor era traficante. Priscila mostra as fotos a Eduardo. Dinho pega drogas na bolsa de Camila. Em tratamento, ele tenta resistir contra o vício. Amanda comenta com Regina que Priscila não tira os olhos de Eduardo. Amanda desabafa que tem vontade desistir de tudo. De Serra Grande, Flávio telefona para Aline, que manda ele acabar de uma vez por todas com Amanda. Olavo comenta com Hélio que ele, Diego e Vitor terão que comandar o banco em sua ausência. A enfermeira da clínica de reabilitação vê Dinho desmaiado. Amanda observa conversa de Priscila e Eduardo. Atirada, Priscila diz que Eduardo poderia ser modelo. Amanda pede Priscila para ver as fotos que ela fez de Eduardo. Olavo revela a Hélio que tem um plano para tirar as ações das mãos de Aline. Dinho tem uma overdose na clínica. Os pais de Dinho descobrem que Camila visitou a clínica. Durante o jantar, Amanda alfineta Priscila. Vera vai ao hospital visitar Olavo. Amanda começa a discutir com Eduardo por conta de Priscila. Eduardo pede para Amanda confiar nele. Olavo recebe alta do hospital e já quer ir para o banco trabalhar. Vera não deixa. Glauco pede para Priscila não ir mais à fazenda de Edaurdo, pois ele é um homem casado. Loreta aluga quarto em sua casa para Flávio passar a noite. Priscila vai à fazenda de Eduardo e Amanda e pede para ficar uns dias por lá, pois Glauco vai viajar. Yuri dá a notícia a Aline que o banco Varela será vendido. Priscila pede para Eduardo levá-la para conhecer a fazenda. Amanda fica enciumada. Hélio afirma a Aline que a única forma de salvar o banco é vendê-lo. Amanda conversa com Glauco e afirma que Priscila está se atirando para cima de Eduardo. Hélio, Diego e Vitor afirmam que vão virar o jogo contra Aline. Heloisa conversa com Dante e diz que Flávio está em Serra Grande para fazer algo contra Amanda. Ao lado dos membros do banco, Aline afirma que é errado continuar a reunião sem a presença de Olavo. Heloisa, Ane e Dante conversam com Loreta sobre Flávio. Durante a votação, os acionistas decidem vender o banco. Aline é a única acionista contra. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira.



No capítulo 77, terça-feira, 1º de maio – Janaína e Loreta conversam sobre Amanda e Eduardo. Flávio as ouve. Colocam substância no drink de Camila em uma festa. Amanda vai com Priscila à fazenda de Glauco, pois Priscila vai pegar suas coisas para passar uns dias na fazenda de Eduardo. Flávio está à espreita e corta a energia elétrica da fazenda. Aline pede para Vitor não deixá-la sozinha, principalmente agora com a venda do banco. Flávio tenta arrombar a porta da sede da fazenda. Priscila e Amanda percebem e se escondem. Heloisa, Dante e Ane chegam à fazenda de Eduardo. Dante conta a Eduardo que Flávio está no vilarejo e Heloisa acha que ele quer fazer algo contra Amanda. Amanda e Priscila vão ao quarto de Glauco para pegar arma. Flávio as vê. Amanda consegue pegar a arma e atira contra Flávio. Eduardo e Heloisa chegam à fazenda de Glauco. Eduardo vê sangue no chão da sede da fazenda. Flávio pede para usar o telefone de Portuga, dono de um bar no vilarejo. Escondidas, Amanda e Priscila ouvem passos. Amanda se assusta e atira; Heloisa é atingida por engano. Flávio telefona para Aline, afirma que conseguiu fazer o trabalho e pede ajuda, pois está muito ferido. Michel socorre Heloisa, pois o tiro atravessou o ombro dela. Camila está desmaiada na rua e três homens se aproximam dela. Flávio chega ensanguentado à casa de Loreta e a faz de refém. Ele faz ameaças a Dante. Heloísa revela a Amanda que viu Flávio no vilarejo. Flávio tranca Dante e Loreta em casa. Aline telefona para comandante e manda ele buscar Flávio em Serra Grande de helicóptero. Eliseu e Eduardo vão ao bar de Portuga, que conta que Flávio pegou um táxi a caminho de Morro Branco. Eduardo consegue pegar Flávio. Os dois partem para a briga, mas Flávio consegue fugir de helicóptero. Camila acorda na rua, sem dinheiro, sem carro, sem saber onde está. Michel diz a Amanda e Eduardo que Heloisa precisa fazer uma transfusão de sangue com urgência.

No capítulo 78, quarta-feira, 02 de maio – Em prantos, Camila pede ajuda a policial. Aline e Flávio pegam Flávio em heliponto em São Paulo. Os dois levam Flávio para uma clínica clandestina para tratar o ferimento. Flávio continua afirmando a Aline que conseguiu fazer o serviço que ela mandou. O médico diz a Amanda e Eduardo que o hospital não dispõe do sangue que Heloisa precisa. Amanda se propõe a doar, mas não pode por conta da gravidez. Camila chega em casa e conta a Cinira o que aconteceu. As duas discutem. Cinira afirma que vai internar Camila. José fala a Regina que está sentindo uma forte dor. Daniel vê uma mancha de sangue no carro de Aline. Michel desconfia que José esteja com leptospirose. Daniel conta a Tita que viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Heloisa se recupera e recebe alta. Amanda pede desculpas a Heloisa, pois não queria atirar nela. Eduardo telefona para Hélio e conta tudo o que aconteceu a Amanda e Heloisa. Flávio confessa a Aline que não conseguiu matar Amanda. Aline fica furiosa. Hélio vai à mansão Varela e conta a Lucy o que aconteceu com Amanda e Heloísa em Serra
Grande. Hélio e Lucy decidem contar a Vera e poupar Olavo. Tita comenta com Vitor que Daniel viu uma mancha de sangue no carro de Aline. Amanda fica enciumada ao ver Eduardo e Priscila se abrançarem. Hélio e Vitor conversam e decidem pedir para Saulo ficar no encalço de Aline. Flávio telefona para Aline e diz que está precisando de dinheiro para pagar o médico da clínica clandestina. Olavo ouve Vitor e Hélio conversando no escritório e pergunta o que Aline fez.

No capítulo 79, quinta-feira, 03 de maio – Vitor conta a Olavo que Flávio tentou assassinar Amanda. Olavo decide telefonar para Amanda, que tranquiliza o tio. Amanda comenta com Olavo que Heloisa está se recuperando. Hélio pede para Olavo ficar calmo por conta da cirurgia que fez. Saulo segue Aline, mas a perde de vista. Aline percebe a mancha de sangue em seu carro. Ela fica com receio de Daniel ter visto. Regina conta a Loreta que Daniel está com leptospirose. Aline leva o carro a uma oficina para trocar o estofado. Priscila diz a Glauco que Amanda não merece Eduardo. Vitor pede o carro de Aline emprestado. Ela inventa a desculpa que o carro quebrou e teve que deixar numa oficina. Michel diz a Regina e Loreta que a febre de José abaixou. Aline aconselha Flávio a desaparecer. Vitor ouve a conversa atrás da porta. Vitor pega número de telefone no celular de Aline. Saulo segue Aline até a mecânica. Oferecida, Priscila pergunta a Eduardo quando ele vai deixá-la conhecê-lo melhor. Saulo pergunta ao mecânico sobre Aline ter trocado o estofado do carro. O mecânico diz que Aline atropelou um cachorro e teve que levá-lo ao veterinário. Saulo leva o tecido do estofado. Janaína comenta com Luciano que Priscila está dando em cima de Eduardo. Amanda ouve Priscila dizer a Eduardo que sente vontade de beijar a boca dele. Flávio é enquadrado e vai preso. Aline observa de longe. Amanda vai para cima de Priscila, mas Eduardo a segura. Eduardo tenta convencer Amanda de que Priscila não significa nada para ele. Em conversa com Vitor, Saulo diz que precisa apresentar o maior número de provas contra Flávio. Amanda questiona Heloisa por tê-la abandonado. Heloisa revela a Amanda que era uma pessoa egoísta.

No capítulo 80, sexta-feira, 04 de maio – Heloisa revela a Amanda que se apaixonou por um homem perdidamente. Ela conta que o homem era mais velho e não quis assumir sua filha. Hélio mostra a Vitor os papéis sobre a venda do banco para Aline assinar. Amanda fala a Heloisa que dará uma chance a ela. Flávio é interrogado na delegacia. Saulo e o delegado pressionam Flávio, que afirma tem direito a um telefonema. Flávio liga para Roni e pede para avisar Aline que ele precisará de um advogado. Janaína vai provar o vestido de noiva que Loreta está fazendo para o seu casamento. Aline tira satisfações com Daniel sobre ele ter falado a respeito da mancha de sangue em seu carro. Ela o ameaça. Priscila leva as fotos que fez para Eduardo e Amanda verem. Ela é ignorada pelos dois. Tita conta a Lucy que Aline fez ameaças sérias a Daniel. Glauco discute com Priscila, pois não quer mais que ela vá atrás de Eduardo. Eduardo e Amanda pensam em nomes para o bebê. Saulo vai conversar com Dinho na clínica de reabilitação. Saulo afirma que Dinho terá que testemunhar contra Flávio. Vitor pede explicações a Aline sobre a mancha de sangue encontrada no carro dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)