Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/06/2012 08:18

Resumo da semana da novela Cheias de Charme

11 de junho - Chayene suspeita que Tom esteja conspirando contra ela. Inácio briga com Rosário por ciúme de Fabian. Dinha diz a Penha que ama Inácio. Sônia avisa a Sidney que não quer as Empreguetes no casamento das filhas.

Seu Messias retira a queixa contra Samuel. Cida encontra uma foto dos pais e se comove. Samuel afirma que Liara o entregou para a polícia para livrar Rodinei e Lygia briga com a irmã. Sarmento sugere que Conrado foi responsável pelas demissões de Lygia e Ticiane, e Elano ouve.

Chayene pede que Socorro viaje a Sobradinho para lhe trazer uma encomenda. Cida passa o dia fora e Sônia exige que Valda trabalhe em dobro. Lygia conta para o marido que foi demitida. Rosário ensaia no Pavilhão do Som e se emociona.

12 de junho - Liara faz as pazes com Rodinei. Dinha se insinua para Inácio. Valda demonstra confusão mental e Cida se preocupa. Socorro pede a Naldo para viajar com ela para Sobradinho. Lygia se queixa de dor no abdome.

Liara mostra a arte de Rodinei para Emília, e a jornalista se encanta. Isadora seleciona suas fotos para o slide show do casamento e Cida troca os envelopes. Em Sobradinho, Naldo pede à mãe um tempero especial para conquistar Chayene, enquanto Socorro foge ao ser reconhecida no mercado.

Fabian ensaia com as Empreguetes e a notícia se espalha pelo Borralho. Inácio chega para buscar Rosário e é confundido pelas fabianáticas. Fabian tenta seduzir Rosário, mas ela o esnoba. Socorro volta ao Rio de Janeiro e entrega a encomenda de Chayene. Liara tenta convencer Rodinei a dar uma entrevista para Emília. Inácio leva Rosário ao quartinho.

13 de junho - Chega o dia do show das Empreguetes. Em entrevista ao rádio, Tom diz que foi ele quem descobriu as Empreguetes. Chayene afasta Laércio de casa para armar sua vingança contra Rosário com a ajuda de Socorro.

Lygia tenta se entender com Samuel. Otto fica sabendo que Lygia saiu do escritório de Sarmento e fica decepcionado. Conrado planeja ir ao show das Empreguetes escondido de Isadora.

Heraldo insiste que Inácio vá ao show de Rosário e propõe que ele se disfarce para não ser confundido com Fabian. Brunessa vê Rodinei chegando ao Pavilhão do Som com Liara e fica com ciúmes. Conrado aparece com os amigos e Liara o reconhece. Socorro entra no camarim de Rosário e é flagrada por Penha.

14 de junho - Brunessa provoca Rodinei e Liara. Brunessa envia uma foto de Conrado e Humberto no show para Isadora. Cida, Penha e Rosário tomam chá antes de entrar no palco. As Empreguetes cantam normalmente e Socorro se desespera.

Chayene nota que está sem voz e conclui que Socorro trocou os chás. Rosário dedica uma música a Inácio e ele se emociona. Socorro toma também o chá errado para provar sua fidelidade a Chayene.

Fabian sobe ao palco e faz uma homenagem a Rosário. Inácio fica com ciúmes e vai para cima de Fabian. Isadora e Ariela vão atrás de Conrado e Humberto no show. Gentil paquera Penha e Sandro fica enciumado.

Isadora flagra Conrado com Cida no camarim. Penha recebe flores de Lygia e se comove. Samuel sai de casa escondido. Inácio procura Rosário e diz que eles precisam conversar.


15 de junho - Sentindo fortes dores na barriga, Lygia vai ao hospital e, ao tentar avisar a Samuel, descobre que ele não dormiu em casa. Laércio pressiona Chayene a contar qual era a missão de Socorro no show das Empreguetes.

Fabian pensa em Rosário. Rosário anuncia que vai sair do bufê e se propõe a treinar Dinha para ficar em seu lugar. Penha procura Lygia e descobre que ela foi para o hospital. A médica avisa a Lygia que ela será operada.

Tom propõe a Rosário uma parceria com Fabian e ela recusa. Penha vai ao hospital onde Lygia está internada e apoia a ex-patroa. Alejandro encontra Samuel. Liara passeia com Rodinei por São Paulo e não ouve seu celular tocando.

Isadora se sente ameaçada por Cida e pede à mãe para demiti-la. Rosário conta para o pai que vai morar com Inácio no quartinho do bufê. Alejandro chega ao hospital e encontra Penha.

16 de junho - Lygia conta para Penha que está sem empregada e ela se oferece para ajudá-la.

Rosário cozinha para Inácio. Penha recebe um convite de Gentil para jantar. Cida vai à boate com Elano e encontra Isadora e Conrado.

Rodinei diz a Liara que não pensa mais na ex-namorada. Cida é homenageada na boate e Isadora se irrita. Conrado faz uma declaração de amor à noiva em público e Cida fica arrasada.

Penha incentiva Elano a não desistir de Cida. Tom visita Chayene e cai em uma cilada. Penha chega para arrumar a casa de Lygia e Alejandro pede para conversar com ela.

Ruço conta que fará um conserto na casa de Lygia e Sandro o acompanha. Samuel visita a mãe no hospital. Conrado tenta punir Elano no escritório. Sandro chega à casa de Lygia e Penha não gosta. Tom desperta amarrado à cama de Chayene.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)