Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2013 06:32

Resumo da semana da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 211, segunda-feira, 11 de março – Helena afirma a Jaime que ele tem que pegar a galinha que deu de presente a Melissa de volta e entregar ao dono. A professora afirma que o pai de Cirilo quer descobrir quem é o ladrão. Ricardinho, namorado de Melissa, vai até a casa de Jaime para tirar satisfações, mas não encontra o garoto, então, conversa com Rafael. Helena e Jaime vão até a casa de Valéria pegar a galinha Doroteia de volta. Cirilo fica surpreso ao encontrar Doroteia no galinheiro. Valéria conta a Melissa que Jaime roubou a galinha para dar de presente a ela, o que impressiona Melissa. Jaime chega à casa de Valéria, ele e Ricardinho partem para a briga. Valéria telefona para Helena e conta que Jaime bateu em Ricardinho. Melissa afirma a Ricardinho que Jaime é um herói. Pedro Villas treina os alunos da Escola Mundial para o campeonato de futebol. Suzana manipula Jorge, diz para ele se aproximar de Helena, assim descobrirá os erros que ela comete. Helena comenta com Jaime que soube que ele brigou com o namorado da prima de Valéria. Durante o treino, Paulo conta a Cirilo que Mário chutou sua bola para fora da escola, caiu na casa vizinha. Mário afirma a Renê que não poderá participar da aula de música. O garoto pula o muro da Escola Mundial e procura a bola de Cirilo no quintal de uma casa. Mário conhece Clementina, um menina, moradora da casa. Clementina conta a Mário que mora com suas duas tias avós. Mário comenta que as tias da menina parecem bruxas. As tias de Clementina chegam ao quintal, Mário se esconde rapidamente. As tias da menina pedem para a sobrinha entrar, pois faz frio. Mário não consegue recuperar a bola. Olívia flagra Mário descendo as escadas do primeiro andar da Escola Mundial. Ela pergunta ao garoto o que ele estava fazendo, pois ninguém pode ir àquele andar.

No capítulo 212, terça-feira, 12 de março – As tias de Clementina comentam que fizeram bem em tirá-la da escola, pois as escolas são perigosas, os alunos se comportam mal. Helena diz a Mário que Olívia contou que Mário estava no primeiro andar da escola e pergunta o que o garoto estava fazendo. Mário revela a Helena que pulou o muro para tentar pegar a bola de Cirilo. Mário conta que conheceu uma menina, Clementina, que não frequenta a escola porque as tias não deixam. Clementina joga a bola de Cirilo de volta para a Escola Mundial. A bola cai nos pés de Cirilo, que acredita que aconteceu um milagre. Helena pergunta a Firmino sobre Clementina, a menina que mora na casa ao lado da escola. Firmino revela que os pais da menina viajam bastante a trabalho e ela fica sob os cuidados das duas tias, que são superprotetoras e não gostam que a sobrinha frequente a escola. Carmen comenta com Laura e Valéria que as bruxas estão prendendo Clementina. Helena vai à casa de Clementina para saber o que se passa. A professora diz que quer ver a menina na escola em breve. Ela pergunta às tias da garota se ela está frequentando a escola. As tias afirmam que ensinam tudo o que Clementina precisa saber. Indignada, Helena questiona sobre o tempo que Clementina não sai às ruas. Helena pergunta a Clementina se ela gostaria de voltar à escola. Triste, Clementina afirma que está bem assim… A professora vai embora. Uma das tias chama Helena de insolente. Anita e Ruth, as tias de Clementina, superprotegem a menina todo o tempo. Em seu quarto, Clementina diz a si mesma que não aguenta mais ser sozinha, quer ir à escola e brincar. Cirilo sobe no muro da casa de Clementina e a observa dançando balé. Cirilo tenta estabelecer diálogo com menina, mas ela diz que não pode conversar, pois suas tias foram à igreja. Cirilo conta a Daniel que tentou conversar com Clementina. Às escondidas, Valéria ouve os dois garotos.

No capítulo 213, quarta-feira, 13 de março – Os garotos se reúnem para planejar algo para ajudar Clementina. Jaime afirma que a operação especial tem que acontecer quando as tias de Clementina estiverem na igreja. Valéria telefona para Davi e o pressiona a contar o que os meninos estavam tramando na hora do recreio, ela ameaça terminar o namoro. Davi revela que os meninos vão entrar na casa de Clementina quando as tias dela estiverem na igreja. Renê leva Helena a um baile de terceira idade onde ele toca às vezes. Os dois dançam e são aplaudidos. Daniel pula o muro da Escola Mundial e entrega flores a Clementina. A menina comenta que tem vontade de voltar para a escola. A cada dia Clementina recebe a visita de um garoto, que a distrai. Paulo faz números de mágica, Jorge faz experimentos científicos, Cirilo apresenta a galinha Doroteia a Clementina. Olívia flagra os garotos fora do horário de aula na escola. Valéria afirma aos meninos que quer se tornar sócia da Patrulha Salvadora. Ela ameaça contar à professora e à diretora que eles estão pulando o muro todas as tardes para brincar com Clementina. Os garotos aceitam as meninas como membros da Patrulha Salvadora.

No capítulo 214, quinta-feira, 14 de março – Tia Anita e Tia Ruth perguntam a Jaime por que todas às vezes que elas se aproximam do portão de casa, ele bate os pratos de bateria. Jaime inventa a desculpa de que está ensaiando para um festival, mas na verdade é um código. Helena comenta com Renê que as tias de Clementina são conservadoras ao extremo, não aceitam o novo. Cirilo conta a Clementina que as meninas também passarão a visitá-la. A menina fica feliz. Suzana manipula Jorge ao dizer que os colegas morrem de inveja dele por ele ser superior. Olívia flagra os garotos rastejando pelo pátio da escola. Os garotos falam que estão ali para fazer uma visita a Firmino. Olívia flagra Jaime batendo os pratos de bateria em frente à casa de Clementina. Jaime diz à diretora que está fazendo publicidade para o mercado, pois sua família precisa de dinheiro extra. Na sala de música, Suzana pergunta a Renê se ele e Helena estão namorando. Renê diz que não deve satisfações a Suzana. Helena pergunta a Jaime sobre o fato de ele fazer publicidade para o mercado, ela está preocupada com a situação financeira da família do garoto. Na sorveteria, Helena pesquisa na internet sobre cárcere privado.

No capítulo 215, sexta-feira, 15 de março – Helena pensa em denunciar as tias de Clementina. Ela fala a Renê que o caso de Clementina tem que ser denunciado à polícia. Renê pondera. Valéria, Carmen e Laura pulam o muro para brincar com Clementina. Ao tentar pular, Laura cai, mas não se machuca. Com sua queda, Laura derruba também a prateleira em que os alunos se apoiam para pular o muro. Mário e Daniel tentam arrumar a prateleira. As tias de Clementina chegam, os alunos pulam o muro rapidamente para a escola. Renê convida Helena para jantar. O professor faz uma surpresa a Helena, eles jantam ao ar livre, num parque. Helena pede para Renê tocar violão para ela. Daniel ajuda Clementina a escrever uma carta aos pais. Tia Ruth descobre um vaso quebrado e coloca a culpa em Clementina. Pedro Villas treina os alunos para o campeonato, Alícia está triste, pois gostaria de participar do treino. Ela comenta com Renê que a escola poderia formar um time de futebol feminino. Tia Ruth diz a Clementina que ela ficará trancada no quarto para aprender a mentir. Alícia pergunta ao treinador se ela pode jogar no time ao lado dos garotos. Pedro Villas decide treinar Alícia. As tias de Clementina saem para ir à igreja e a trancam no quarto. Mário e Koki pulam o muro, mas Clementina está de castigo. Clementina fica aflita, pois os novos amigos podem pensar que ela foi embora. Mário e Koki entram na casa e destrancam a porta do quarto. Clementina afirma aos amigos que não pode mais viver com as suas tias. Koki tem a ideia de esconder Clementina na casa abandonada. Clementina coloca suas roupas na mala, ela está decidida a fugir da casa das tias. Para que Clementina passe pela Escola Mundial sem ser percebida, Valéria finge que está com dor de barriga e pede para Firmino fazer um chá de camomila para ela. Koki também finge que está com dor de barriga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)