Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2013 06:57

Resumo da semana da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 191, segunda-feira, 11 de fevereiro – Rafael e Eloisa falam sobre o sumiço de Juju. Jaime vai alimentar Juju no meio da noite. Maria Joaquina conta aos pais que Juju está escondida na casa de Jaime. A patricinha conta que ouviu a conversa entre Jaime e Valéria. No meio da noite, Rafael e Eloisa ouvem choro de bebê, o casal fica preocupado, mas volta a dormir. Jaime vai ao quartinho e dá mamadeira a Juju. Rosa recebe ligação de Clara no meio da noite. Rosa vai tirar satisfação com Valéria e a chama de irresponsável, diz que vai castigá-la por ter escondido Juju. Miguel chega à casa de Rafael e conta que Juju está escondida num quartinho da casa. Rafael, Clara e Miguel flagram Jaime e Juju dormindo. Sandra vai à casa de Helena no meio da noite, afirma que é melhor chamar a polícia para encontrar sua filha. Rafael telefona para Helena e conta que Juju está em sua casa. Helena conta a Sandra que Juju está bem, na casa de Rafael. No dia seguinte, Rafael dá uma lição de moral em Jaime. Rafael e Jaime chegam com Juju à casa de Rosa. Na casa abandonada, os alunos pensam em fazer uma brincadeira com Tom. Valéria pede desculpas a Juju, por tê-la metido numa confusão. A menina diz que a ama. Valéria pede desculpas a Sandra e vai buscar Juju no quarto. Sandra diz que o nome da bebê é Clarissa. Valéria entrega Clarissa a Sandra. Helena diz para Sandra levar Clarissa para ver os alunos de vez em quando. Espevitada, Valéria diz que não vai se despedir de Juju.

No capítulo 192, terça-feira, 12 de fevereiro – Tom pergunta a Cirilo por que todos estão estranhos. As meninas se despedem de Clarissa e Sandra. Rosa comenta com Helena que está preocupada com o fato de Sandra sair com Clarissa. Helena diz que Glória está indo para o interior e vai precisar de ajuda na casa. Rosa questiona se Sandra está disposta a ir para o interior. Helena diz a Laura e Valéria que elas fizeram algo muito sério. Sandra fica animada com a possibilidade de ir para o interior com Clarissa. Glória gosta da ideia de Sandra ir com ele para o interior. Rosa afirma que Valéria vai ficar arrasada ao saber que Clarissa vai morar no interior. Sandra conta a Firmino que conseguiu emprego, vai trabalhar na casa de Glória. Valéria recebe a notícia que Sandra e Clarissa vão morar com Glória no interior. A garota fica feliz. Maria Joaquina pressiona Cirilo sobre o que os garotos estão tramando a respeito de Tom. Paulo manda Cirilo ficar quieto. No pátio da escola, Valéria e Maria Joaquina vendam os olhos de Tom para uma surpresa. Ao desvendar os olhos, Tom vê todos os alunos em cadeiras de rodas. Eles começam a jogar basquete, homenageiam Tom. Glória, Tom, Sandra e Clarissa se preparam para partir ao interior. Natália questiona Germano sobre o fato dele ter outra mulher. O casal começa uma discussão. Firmino está triste, revela a Valéria que faz 40 anos que sua mãe faleceu.

No capítulo 193, quarta-feira, 13 de fevereiro – Helena afirma aos alunos que leu todas as redações, estão excelentes, mas nenhuma a comoveu tanto como a resposta de Firmino a Valéria. Mário se revolta porque há uma semana só come feijão com ovo e Diana verduras e carne. Natália diz para Mário pedir dinheiro a Germano. Ao fazer a chamada, Helena percebe a ausência de Mário. Maria Joaquina conta que Mário estava sentado na frente da escola. Helena pede para Firmino averiguar onde Mário está. Mário está na casa de Dona Clotilde. Helena pede para Firmino ir até a casa de Mário ver se ele está bem. Mário diz a Dona Clotilde que ela é boa e carinhosa como sua mãe. Firmino chega à casa de Mário, conversa com Natália, conta que Mário não foi à aula. Natália afirma que Mário só lhe dá dores de cabeça. Firmino revela a Helena que, de forma grosseira, Natália disse que Mário também não apareceu em casa. Ao chegar em casa, Mário é humilhado por Natália mais uma vez. No dia seguinte, Helena pergunta a Mário por que faltou. O garoto inventa a desculpa que estava doente. Natália conta a Germano que Mário faltou na escola. Helena pede para Mário levar uma justificativa da falta assinada por seu pai. Dona Clotilde vai à Escola Mundial conversar com professora Helena. Dona Clotilde pede para Helena não castigar Mário, pois sabe que ele matou aula porque as coisas na casa dele não vão bem. Helena pede para Mário acompanhá-la. A professora revela ao garoto que Dona Clotilde falou coisas bonitas sobre ele. Ela manda um bilhete a Germano. Ao ler o bilhete, Germano pergunta quem é Dona Clotilde a Mário. O menino afirma que Dona Clotilde o trata como filho, é carinhosa e adora ele. Natália fica sem graça.

No capítulo 194, quinta-feira, 14 de fevereiro – Renê ajuda Helena com os desenhos dos alunos. Ele aproveita para convidá-la para sair. Suzana observa a conversa. Helena aceita o convite do professor, que afirma que a espera na sorveteria. Manipuladora, Suzana diz a Olívia que está preocupada com os alunos de Helena, pois eles estão sempre largados, a professora não passa a matéria. Olívia chama Helena para uma conversa na diretoria, diz que a professora se mostra excessivamente generosa com os alunos e eles se aproveitam dela. Olívia diz que aplicará um teste nos alunos de Helena e entrega a matéria à professora. A diretora pede um relatório extenso a Helena sobre as atividades e o comportamento dos alunos. A diretora chama Suzana em sua sala e agradece ao conselho. Suzana vai à sala de música e diz que sente a falta de conversar com Renê. Suzana pergunta ao professor se ele vai mesmo sair com Helena, pois na última hora ela vai inventar uma desculpa. Suzana afirma a Renê que ele tem que gostar de quem gosta dele. Helena diz a Jaime que precisa falar com o pai dele. Suzana mexe nas coisas de Helena, ela desliga o celular da professora. Olívia pressiona Helena sobre o relatório. Helena questiona Olívia se ela tem motivos para desconfiar de seu trabalho. Renê está na sorveteria e aguarda Helena. Helena comenta com Rafael que Jaime precisa se esforçar para o teste que Olívia vai aplicar. Renê tenta telefonar para Helena, mas ela não atende. Helena se lembra do compromisso com Renê, seu celular está desligado, ela estranha. A professora tenta ligar para Renê, mas propositalmente ele não atende. Jaime deixa de estudar para ir jogar futebol. Ele sai às escondidas do pai.

No capítulo 195, sexta-feira, 15 de fevereiro – Jaime comenta com os amigos que vai fazer uma cola, pois não podia perder o jogo. Rafael entra no quarto de Jaime, que finge estudar. Rafael se sente orgulhoso, pois Jaime está suado de tanto estudar. Jaime prepara as colas para o teste de Olívia. Na sala de aula, a diretora chega com os testes que vai aplicar. Os alunos começam a fazer as provas. Olívia flagra Jaime colando na prova. A diretora pede para Jaime levantar a blusa, a barriga do garoto está repleta de colas. Olívia chama Jaime de insolente e afirma que o garoto vai ser reprovado. A diretora pede para Jaime pegar sua prova e ir até a sala dela. Helena fica arrasada e pede para os alunos se concentrarem na prova. Na diretoria, Olívia afirma a Jaime que o teste era importante e ele cometeu o desatino de colar descaradamente. Olívia fala a Jaime que vai contar a Rafael. Arrependido, Jaime afirma a Helena que não pode ser reprovado mais uma vez. A professora diz que vai tentar conversar com Olívia. Irredutível, Olívia diz que não pode ter consideração alguma com Jaime. Suzana ameaça Valéria, manda a menina se comportar, caso contrário ela sofrerá como Jaime. Helena afirma a Renê que queria encontrá-lo, mas Olívia pediu para ela fazer um relatório extenso e detalhado. Valéria vasculha a bolsa de Suzana. Graça flagra os dois. Renê diz a Helena que está preocupado com a situação de Jaime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)