Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2014 06:20

Resumo da semana da novela Café Com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Segunda, 07 de julho
Miguel chega de madrugada e mente para Lúcia dizendo que estava em uma entrevista com o presidente de uma multinacional. Ele convence Lúcia de que deverão se mudar para um hotel cinco estrelas, pois precisa manter as aparências se quiser chegar a ser executivo de uma grande empresa. Na Café Export, Margarida tenta conseguir, junto ao departamento de contabilidade, todo o movimento bancário da empresa nos últimos dois anos. Ivan continua incomodado com a presença dela na empresa e decide dispensá-la. Cecília vai visitar o neto na prisão. Sebastião fica muito nervoso ao vê-la, pois não queria que a avó sofresse por sua causa. Cecília comenta que foi através do Dr. Almeida que descobriu o que estava acontecendo. Sebastião pede à avó que convença o Dr. Almeida a não comentar nada com Gaivota senão todo seu sacrifício terá sido em vão. Cecília promete ajudá-lo. Já instalado em um hotel cinco estrelas, Miguel diz que vai sair para almoçar com o futuro chefe e, sem o menor constrangimento, pede mais dinheiro para Lúcia. Depois de prestar depoimento Manuel vai até a Café Export e comunica a Bernardo que ele também terá que depor. Cecília vai até a Associação falar pessoalmente com o Dr. Almeida sobre o problema do neto. La Torre acompanha Cecília e relata ao Dr. Almeida tudo que aconteceu durante o tempo em que Sebastião era o gerente da empresa. Cecília diz que seu neto decidiu se entregar e assumir toda a culpa para livrar Carolina de qualquer acusação. O Dr. Almeida comunica que Ivan terá que apresentar ao juiz todas as contas que ele movimentou nesse período. Na Café Export, o advogado de Ivan, começa a estudar todo movimento financeiro feito por seu cliente. Dr. Almeida acredita na honestidade de Carolina Oliveira, por isso decide não contar nada a ela até que seja provada a inocência de Sebastião Vallejo. Ivan fica muito preocupado ao lembrar que sua ex. – noiva roubou um disquete contendo informações comprometedoras e isso poderá prejudicá-lo. Cecília pede ao Dr. Almeida que não comente com ninguém o que ela acaba de lhe contar, pois não gostaria que a imprensa ficasse sabendo desse escândalo envolvendo o nome de sua família. O Dr. Almeida liga para Carlos, o pai da ex. noiva de Ivan e marca uma reunião, pois os dois precisam conversar sobre os problemas da Café Export.

Terça, 08 de julho
Margarida liga para Marcela e informa que já está com todos os documentos sobre a movimentação financeira do Ivan. Miguel volta a se encontrar com Cristina. La Torre já tem em seu poder todos os documentos, mas prefere esperar que Ivan deponha para dar início à defesa de Sebastião. Miguel acompanha Cristina até sua casa e os dois se beijam. Paula conversa com a irmã e garante que fará de tudo para não perder a fazenda, pois é herança de seu avô. Depois de desligar o telefone, Paula se senta ao lado de Arthur e eles se beijam apaixonadamente. Miguel chega tarde da noite e volta a mentir dizendo que estava reunido com seu futuro chefe. Lúcia está cada vez mais desconfiada e diz que vai acompanhá-lo na próxima reunião de negócios. Miguel finge não se incomodar, mas aproveita que ela está no banho para arrumar suas coisas e fugir. Marcela visita o irmão e se emociona ao ver as condições em que ele se encontra. Sebastião tenta tranquilizá-la dizendo que está melhor na cadeia do que ao lado de sua ex – esposa. La Torre aproveita a oportunidade para colocá-lo a par de tudo que aconteceu na Associação e da decisão tomada pelo Dr. Almeida de deixar Gaivota livre de qualquer acusação. Na Associação, Dr. Almeida conversa com Carlos, pai da ex. – noiva de Ivan e pede a ele que conte em detalhes tudo que sua filha ouviu sobre a torrefação enquanto esteve com Ivan em Miami. Carlos conta que a filha ouviu muitas conversas telefônicas e afirma que Ivan jamais citou o nome de Carolina ou de Sebastião. Carlos também comenta que Márcia ouviu uma discussão entre Ivan e Lucrécia onde ela ameaçou colocá-lo na cadeia. Francisco diz ao filho que não acredita na sua honestidade e que não pretende ajudá-lo a sair desse problema. Ivan fica furioso e briga com o pai. No hotel, Lúcia sai do banho e percebe que Miguel fugiu. Os funcionários do banco chegam à fazenda para começar a auditoria.

Quarta, 09 de julho
Paula tenta avisar Marcela sobre a auditoria na fazenda, mas quem atende ao telefone é sua avó. Ela se sente obrigada a contar para Cecília tudo que está acontecendo na fazenda. Marcela pergunta ao irmão o que deve dizer para Gaivota caso ela telefone. Sebastião explica que teve que terminar tudo com Gaivota, porque se não fizesse isso, com certeza ela não viajaria. Em Londres, Gaivota está se adaptando rapidamente a sua nova função. Ela conversa, pelo telefone, com o Dr. Almeida, mas ele não faz nenhum comentário sobre o que está acontecendo com Sebastião Vallejo. Logo depois ele liga para o Dr. Salinas e conta toda a verdade. Mauro fica muito feliz ao saber que Sebastião não viajou com Gaivota e que nem poderá sair do país tão cedo. Marcela acha que o irmão se arriscou muito mentindo para Gaivota, pois desta vez ele poderá perdê-la para Mauro Salinas. Sebastião diz saber do risco que corre, mas garante que essa foi a única forma que encontrou para não envolvê-la em um escândalo. Miguel viaja com Cristina. Lúcia liga para a casa de Cecília à procura de Sebastião, mas quem atende ao telefone é Marcela. Marcela conta para a ex. – cunhada tudo que a família está passando por causa dela e de Miguel. Lúcia pede a Marcela que a ajude, pois não tem como sustentar o filho. Marcela diz que Sebastião pediu que ela cuida-se de Ricardinho e, por isso vai dar uma pensão para que possa sustentar o menino. Lúcia abre o jogo com Marcela e conta tudo que Miguel fez com ela. Miguel acredita que acaba de dar mais um golpe do baú, mas desta vez está muito enganado. Cristina é pobre e está devendo muito dinheiro para a amiga. Lúcia entra em contato com o advogado e diz que ela vai retirar a queixa contra o ex- marido, porque está precisando de dinheiro. La Torre vai até a fazenda e fica sabendo que todos os bens de Sebastião Vallejo serão leiloados e o dinheiro será usado para pagar suas dividas. La Torre também é informado de que o banco vai colocar um administrador para a fazenda. Lúcia pede ajuda a Lucrécia, mas ela se nega e diz a Lúcia que ela se tornou persona não grata para a família Vallejo. Lucrécia acusa Lúcia de ter planejado tudo que fez, desde o casamento com Sebastião até a fuga com Miguel. Lúcia fica revoltada com as acusações, pois foi Lucrécia quem a aproximou de Sebastião e fez de tudo para que os dois ficassem juntos, pois só assim Sebastião ficaria longe de Gaivota e, com isso, não existiria nenhum herdeiro. Ivan chega nesse momento.

Quinta, 10 de julho
Ivan chega em casa e, ao se deparar com Lúcia, começa a provocá-la, perguntando se ela já trocou o sobrenome do filho, pois ele não é um Vallejo. Paula liga para Marcela e a coloca a par do que está acontecendo na fazenda. Matilde, a antiga namorada de Arthur vai procurá-lo na fazenda Casa Branca. Ivan é informado, por seu advogado, que sua situação pode piorar, pois a promotoria decidiu investigar a fundo antes de enviar o processo ao juiz. O Dr. La Torre informa a Sebastião que a fazenda Casa Branca está sob intervenção. Matilde pede a Arthur que largue tudo e vá embora com ela, porque não suportaria vê-lo ao lado de outra mulher. Paula ouve a conversa e exige uma explicação. A princípio ele se nega a falar sobre o assunto, mas depois decide desabafar. Matilde pressiona Arthur para que vá embora com ela. Paula não quer que Arthur largue a fazenda, mas teme que ele acabe preso junto com a ex- namorada, por isso sugere que os dois voltem para a capital e de lá controlem a fazenda. Arthur concorda com ela e Paula pede aos empregados que digam a todos que eles foram para Londres. Matilde se desespera quando recebe a notícia de que Arthur viajou com Paula para Londres e deixa a fazenda. O Dr. Almeida fala, por telefone, com Carlos e fica sabendo que ele não conseguiu encontrar sua filha e que talvez ela volte para casa somente no final do mês. Paula e Arthur chegam à capital. Marcela conversa com a irmã e diz que está muito preocupada com a avó, pois anda muito deprimida e se recusa a comer. Mauro, preocupado com Gaivota, que está sozinha em Londres, decide ligar se oferecendo para ajudá-la no que precisar. Ela fica feliz com a ligação do ex- chefe. Depois de alguns meses, Francisco está apreensivo com o futuro da Café Export, pois a empresa está sem liquidez e terá que ser fechada. Sebastião continua preso e Ivan está muito feliz, pois ninguém conseguiu provar nada contra ele.

Sexta, 11 de julho
La Torre visita Sebastião diz que a fazenda só tem dinheiro para pagar os empregados e conta que a justiça não conseguiu encontrar nenhuma prova contra Ivan Vallejo. Sebastião começa a perder a esperança de que conseguirá provar sua inocência. La Torre o aconselha a mudar seu depoimento antes que seja tarde, mas Sebastião insiste em manter o que disse. Manuel, o assistente do Bernardo, é intimado a depor novamente. Bernardo tenta tranquilizá-lo e diz que ninguém conseguirá provar nada contra ele. Ivan garante ao pai que não deve nada a justiça e que conseguiu provar, com notas fiscais, todos os bens que possui. Arthur quer voltar para a fazenda e cuidar dela novamente, pois todos os empregados foram embora e a fazenda está nas mãos dos auditores. Paula pede a ele que não volte, porque fatalmente reencontrará Matilde. Harold, o namorado de Marcela, começa a ajudar financeiramente a família Vallejo. Ivan se preocupa com o depoimento do assistente do irmão, pois tem medo que ele o denuncie. Márcia volta de suas férias e promete ao pai que Sebastião sairá logo da cadeia. Mauro e Gaivota se encontram em Londres. Carlos liga para a Associação e diz que sua filha, Márcia, voltou de viagem e está disposta a ajudar Sebastião a provar sua inocência. Carlos informa que ela tem em seu poder os disquetes que pertenciam a Ivan Vallejo. Márcia ouve a conversa do pai, muda de ideia e diz que esqueceu os disquetes em Nova Iorque. Mas depois que o pai sai da sala, ela abre a bolsa e retira os disquetes. Gaivota leva o Dr. Mauro para jantar em sua casa. Carmela fica feliz com a surpresa, pois tem certeza que ele continua apaixonado por sua filha e que está disposto a lutar por esse amor. Manuel é orientado pelo advogado de Ivan a confirmar o que disse anteriormente. O advogado também orienta Bernardo a negar qualquer envolvimento com as exportações fictícias. Márcia e Ivan voltam a se falar. Ele diz que continua sentindo muito sua falta e jura que vive com Lucrécia por obrigação. Eles marcam um encontro para o dia seguinte. No final da ligação, Márcia guarda a fita onde estava gravando a conversa dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)