Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto - 27 de abril de 2014 - 06:40

Segunda, 28 de abril
No consultório médico, Sebastião quer ter certeza que o filho que a Lúcia teve é seu, pois o laboratório pode ter se enganado na aplicação do esperma e ter colocado de outra pessoa. O médico mente dizendo que o filho da Lúcia é seu também. Ele mostra alguns resultados que comprovam o que ele diz. Todos os Vallejo chegam ao hospital para conhecer o filho da Lúcia. Ivan diz que o menino não se parece com o seu primo. Lúcia conta para Lucrécia, Ângela e Paula como conseguiu chegar ao hospital. Marcela liga para Carolina na Associação, para saber como a Lúcia descobriu que ela e o Sebastião iriam se encontrar. Carolina desconfia que alguém dentro da Associação contou para Lúcia sobre o seu encontro com Sebastião. No hospital, Paula tenta mostrar para Lúcia que a Carolina não é uma mulher tão ruim como elas pensavam. Sebastião vai até a lanchonete do hospital falar com os seus primos. Ivan sugere uma sociedade para o novo café. Sebastião quer que o seu primo envie uma carta de recomendação para depois montar a sociedade. Ivan fica revoltado com a desconfiança do seu primo, mas Sebastião diz que não quer correr o risco de perder tudo como um dia Júlio perdeu. Eles acabam discutindo e Ivan não perde a chance de infernizar o primo perguntando se ele tem certeza de que o filho é dele, pois a fortuna da família não pode ser entregue para um bastardo. Sebastião fica muito irritado com a suspeita, mas Arthur, que está ao seu lado, acha muito normal a desconfiança do Ivan. Sebastião disse que já foi ao médico tirar essas dúvidas. Sebastião registra o seu filho com o nome de Ricardo. Márcia comenta com o seu pai que tem alguma coisa de grave no disquete do Ivan, pois está muito preocupado com ele. O médico da Lúcia liga para dizer que o Sebastião foi ao seu consultório fazer perguntas sobre a inseminação. Ele comenta que mostrou vários papéis para provar que não há possibilidade de erro e garante que Sebastião só poderá descobrir que o Ricardo não é filho dele, se ele mostrar os papéis para outro médico. Marcela conta para Sebastião que ligou para Carolina. Sebastião quer saber o que o seu grande amor contou. Ela diz que Carolina não quer mais saber dele, pois agora ele tem um filho para criar. Sebastião vai pagar a conta do hospital, mas fica surpreso ao ser informado que a Carolina pagou a conta. Lúcia fica furiosa ao descobrir que a conta do hospital foi paga pela sua rival.

Terça, 29 de abril
Lúcia recebe alta e vai para casa com Sebastião e o filho. Arthur aproveita que vai passar a noite no apartamento do seu amigo para ter um conversa séria. Ele não quer mais trabalhar na fazenda, pois Miguel não gosta muito dele. Sebastião não aceita que o amigo saia da fazenda e pede a ele que vigie seu cunhado. Arthur comenta que Miguel só fica no armazém junto com João. Enquanto isso, na casa da Cecília, Miguel pede a ela que mande Arthur embora da fazenda, pois é muito desagradável chegar em casa e ver a sua esposa acompanha pelo seu ex-namorado. Cecília diz que é o Sebastião que tem que tomar essa decisão, pois ele é o dono da fazenda. À noite, Carolina recebe uma ligação do seu chefe. Carmela começa a desconfiar que o Mauro está apaixonado pela sua filha. Lúcia quer saber até quando seu marido e Carolina vão brincar com ela. Sebastião se compromete mais uma vez a não falar mais com Carolina, mas sua esposa não acredita. Sebastião fica nervoso e diz que a única forma de não ver mais a Carolina é mudar de pais e procurar outra profissão. Lúcia concorda com essa idéia, pois ele terá que escolher entre a Carolina ou ela e o seu filho. Sebastião sugere que a melhor coisas para os dois é a separação definitiva. Lúcia fica irritada e acaba brigando com ele. No dia seguinte, o Dr. Almeida manda Carolina escrever uma carta para Lúcia e para Sebastião dando os parabéns pelo nascimento do seu filho. Sebastião explica para Francisco e Bernardo o que pretende fazer para colocar o seu café gourmet no mercado. Bernardo o aconselha a falar com Mauro Salinas, chefe de Relações Públicas da Associação. Sebastião comenta que Carolina está trabalhando nesse departamento e que isso lhe trará sérios problemas com Lúcia, mas mesmo assim não desistirá desse projeto. Cecília liga para seu neto na Café Export. Ela quer que o Sebastião dispense o Arthur da fazenda, pois Miguel acha que ele fica muito tempo sozinho com Paula.

Quarta, 30 de abril
Sebastião se recusa a atender o pedido de sua avó, pois Arthur está sendo muito útil para a fazenda nesse momento. Bernardo comenta com Sebastião que Miguel não está muito interessado em trabalhar. Sebastião diz que Miguel tem que ficar na fazenda, caso contrário é provável que Paula tenha que viver em outro país. Na fazenda, Miguel não se preocupa em trabalhar e passa os dias se divertindo com várias mulheres. Na Café Export, Bernardo e Francisco dão todo o seu apoio para Sebastião. Ivan chega e Sebastião pede a ele que devolva o dinheiro que pegou emprestado da empresa e da família para montar a torrefação nos Estados Unidos. O pai da Márcia não acha nada de estranho no disquete que ela pegou do Ivan. Márcia não se conforma, pois ele está muito interessado em recuperá-lo. Francisco faz várias perguntas ao filho sobre a torrefação. Ele mente dizendo que está tudo indo muito bem. Francisco pede para o Ivan devolver em 4 meses o dinheiro que ele pegou da Café Export. Bernardo tem certeza que o Ivan não terá o dinheiro necessário em 4 meses. Ivan sugere que eles voltem a fazer embarques fictícios de café. Bernardo se revolta e diz que desta vez não ficará do seu lado. Paula pede para a Lúcia ter mais paciência com o seu irmão, pois ela tem certeza que a Carolina não se meterá na vida dos dois novamente. Marcela vai almoçar com Carolina e lhe devolve o dinheiro que gastou pagando a conta da maternidade. Lúcia liga para Suzana e quer que ela tire a Carolina da Associação em menos de dois meses. Depois de dois meses… Arthur conseguiu achar o ponto ideal para o café gourmet. Sebastião começa a estudar todas as possibilidades de lançar o seu café gourmet no mercado. Ele fica muito feliz ao descobrir que Arthur já encontrou o ponto ideal para o seu café. Lúcia começa a ficar preocupada com seu filho, pois ele só pensa em comer e dormir. Cecília acha muito estranho a reação do bebê, pois o Sebastião sempre foi uma criança muito agitada. Cecília repara também que o filho da Lúcia está ficando com o cabelo muito escuro. Mais tarde, o médico da Lúcia diz que seu filho está muito bem e que seu único problema é ser um menino preguiçoso. Na fazenda, Miguel só pensa em dormir de dia e sair à noite. Arthur conta para Miguel e Joãozinho que Sebastião virá até a fazenda para fazer um levantamento dos negócios. Na Associação, Carolina procura nos arquivos do computador da Marta, o relatório que as duas fizeram para a reunião, mas descobre que esse relatório sumiu. Carolina fica muito nervosa, pois esse documento tinha mais de 50 páginas e não poderá ser feito em menos de um dia.

Quinta, 1º de maio
Nesse momento toca o telefone e é o Sebastião. Carolina atende a ligação e trata muito mal o seu grande amor, pois nesse momento ela só quer saber de achar o relatório que sumiu do computador. Sebastião fica revoltado, pois além de ser maltratado pela Carolina, ele escuta o seu chefe chamá-la de Gaivota. Carolina não tem paciência em escutar as reclamações dele e acaba desligando o telefone. Mauro conta para o Dr. Almeida que o relatório sumiu do computador da Marta. Almeida não aceita as desculpas da Carolina e quer esse relatório pronto para o fim de semana. Mauro conta que estão sumindo muitas coisas da Carolina. Almeida se compromete a verificar o que está acontecendo. Na fazenda, Paula não pára de trabalhar, enquanto seu marido se diverte. Lúcia conta para sua mãe que vai se separar do Sebastião, depois que o seu pai se livrar das dívidas. Nesse momento, Paula liga e conta que o café de Sebastião já está aprovado e que ele irá para a fazenda. Lúcia diz para sua mãe que a sua paz terminou, pois seu marido voltará a ter contato com Gaivota. Francisco vai até a Café Export. Ele conta para Sebastião que muitos países estão sofrendo com a seca e isso será muito bom para eles, pois o valor do café vai aumentar e as colheitas também. Sebastião leva seu tio para provar o café gourmet e ele aprova o sabor do novo café. Em Miami, Ivan descobre que o mundo está em seca e com isso o valor do café disparou. Ele entra em desespero, pois tem que pagar uma alta quantia para sua família. Lúcia liga para Lucrécia. Ela quer todos os documentos que provem que a Carolina falsificou seu passaporte para entrar em outro pais. Lucrécia aconselha a sua amiga a ter calma, pois se ela aprontar algum escândalo, sairá prejudicada. Lúcia não se importa com as conseqüências. Lucrécia diz que esses papéis ficaram na Café Export. Na fazenda, Arthur sugere que Paula consiga outra empregada, pois está se dedicando demais ao marido, mas ela não quer, pois Miguel só gosta das coisas que ela faz. Miguel está preocupado com a chegada do Sebastião e pede ao Arthur que o ajude a colocar a fazenda em ordem, antes que seu cunhado apareça. Lúcia diz que jamais deixará o Sebastião viver bem com a Gaivota. Se algum dia eles ficarem juntos, ela contará para todo mundo quem é realmente a Carolina Oliveira. Sebastião se irrita com as acusações da sua esposa e acabam brigando. Sebastião pensa no seu projeto e tem a idéia de colocar os lábios da Gaivota na embalagem do seu café gourmet. Ele abre um sorriso radiante ao ter essa idéia. Sebastião pede à Marcela que vá até a Associação, com a desculpa de levar o café gourmet e pede que ela mande a Gaivota beijar o papel, e aproveite para conhecer o chefe da Gaivota. Carolina começa a investigar quem é a pessoa dentro da Associação que está tentando prejudicá-la. Lúcia e Sebastião viajam para a fazenda e Paula fica muito surpresa ao ver o sobrinho, Ricardo, com os cabelos escuros. Marcela tem uma ótima impressão de Mauro Salinas, o chefe da Gaivota, e percebe que os dois se dão muito bem. Mauro experimenta o novo café que Sebastião está lançando no mercado e aprova. Depois ele ensina a Carolina e Marcela como se experimenta café e garante para a Marcela que dará todo o apoio ao Sebastião, para que o lançamento seja um sucesso. Sebastião confidencia ao Arthur que está decidido a se separar da Lúcia, assim que seu pai conseguir quitar as dívidas das quais ele é o fiador. Carmela diz para a sua filha que quer conhecer o seu chefe, pois ela está passando muito tempo com ele.

Sexta, 02 de maio
Lúcia pergunta para a Paula como está a sua vida de casada. Ela reclama e diz que se sente muito só, pois o Miguel passa o dia todo trabalhando e não tem tempo para ela. Mauro se oferece para levar Carolina para casa e ela o convida para entrar, pois sua mãe quer muito conhecê-lo. Ele está levando a Carolina para a sua casa. Ela conta que a sua mãe está. Marcela liga para a fazenda e diz ao Sebastião que seu café foi aprovado pela Associação, mas se nega a falar sobre Mauro Salinas. Sebastião insiste, mas ela diz que prefere falar disso pessoalmente. Carmela bombardeia Mauro Salinas com perguntas indiscretas e descobre que ele está sem namorada. Sebastião começa a desconfiar da administração que o cunhado anda fazendo. Ele pede ao Miguel que mostre todos os relatórios sobre a produção da fazenda Casablanca, mas quem acaba explicando o que está acontecendo é o Arthur. Sebastião quer saber porque Miguel está gastando tanto em hotéis, bares e restaurantes. Miguel garante que as despesas foram para cobrir os gastos dos representantes de outras fazendas. Sebastião manda acabar com esses gastos. Sebastião recebe os relatórios e fica satisfeito com os resultados. Miguel diz ao cunhado que gostaria de receber uma participação dos lucros da fazenda. Sebastião se irrita com a audácia e explica que isso é contra os princípios da família. Lúcia, irônica, diz ao Miguel que ele fez um mal negócio se casando com a Paula, pois a qualquer momento poderá ser despedido da fazenda. Arthur aconselha o Joãozinho a se afastar do Miguel, pois se o Sebastião descobrir que os dois estão sempre juntos, poderá despedi-lo. Sebastião pede para a Paula controlar mais o marido, pois ele está gastando muito dinheiro e não sabe explicar onde. Sebastião agradece ao Arthur pela colaboração, caso contrário seu cunhado já teria levado a fazenda à falência. Ele confessa ao amigo que suporta o Miguel para não magoar sua irmã, mas garante que não admitirá que ele brinque com a Paula. Carmela quer que sua filha volte a se apaixonar e não perde a oportunidade de tentar aproximá-la de Mauro Salinas, já que ele é solteiro e não tem namorada. Carolina não gosta nada da atitude da mãe e fica sem graça na frente do chefe. Depois que ele vai embora, Carolina confessa para a mãe que seu coração ainda pertence ao Sebastião e por isso não pode se envolver com ninguém. Carmela diz que só um novo amor pode curar um amor antigo. Sebastião viaja para a capital e Lúcia decide ficar mais alguns dias na fazenda. Assim que chega na Café Export, Sebastião liga para a irmã e pede a ela que venha o mais rápido possível. Marcela comenta com ele que o chefe da Carolina é um homem perfeito e que logo, ele vai perder a Carolina. Sebastião fica muito angustiado e diz que vai procurar o Latorre, para que ele dê início nos trâmites da separação. Em Miami, Ivan recebe um convite para o lançamento do café gourmet fabricado pelo Sebastião. Lucrécia não quer que o seu marido vá para essa reunião, pois o Sebastião não o aceitou como sócio. Ivan insiste em participar, pois estarão presentes nomes importantes da Associação dos Cafeicultores. Na fazenda, Lúcia não perde a oportunidade de se aproximar do Miguel e pede a ele que largue a Paula para viver com ela. Sebastião liga para a Carolina e a convida para sair. Ela se desculpa dizendo que está muito ocupada e pede a ele que deixe o encontro para outro dia.

SIGA-NOS NO Google News