Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2014 06:14

Resumo da semana da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Segunda, 23 de junho
Mauro insiste com Gaivota para que pense bem antes de tomar uma decisão porque depois não poderá voltar atrás. Ela garante que pensou muito antes de aceitar o convite e está disposta a começar uma nova vida em Londres. Lúcia procura um advogado e pede a ele que entre com um processo para rever a parte a que tem direito na separação. O advogado se compromete a estudar muito bem o caso para depois aceitá-lo. Lucrécia volta dos Estados Unidos e conta ao marido que está esperando um bebê. Na fazenda, Arthur descobre mais focos da praga na plantação e fica muito preocupado. Na Associação, Dr. Almeida explica para Gaivota como será seu trabalho em Londres. Marta descobre que será promovida a Assistente de Relações Públicas da Associação. Gaivota comenta com o Dr. Mauro que doará a fazenda que herdou do Sr. Otávio para uma instituição de caridade. Daniela e Sebastião conversam francamente. Ela diz que desde o início teve a certeza de que ele jamais deixaria de gostar de Gaivota. Sebastião demonstra muito carinho por Daniela, diz que ela é uma pessoa muito especial, mas admite que só pode amar Gaivota. Os dois se despedem amigavelmente. Lúcia tenta penhorar suas jóias para pagar o advogado, mas tem uma terrível surpresa ao descobrir que elas não são tão valiosas quanto julgava. Na Café Export, todos os Vallejo estão reunidos para que o Dr. La Torre passe às mãos de Ivan os documentos que o nomeiam novo dono da empresa. Ivan aproveita esse momento para informar a todos sobre a gravidez de Lucrécia. Gaivota comunica à mãe que pretende doar a fazenda para uma instituição de caridade. Sebastião recebe a informação de que foram encontrados novos focos da praga e fica muito preocupado com o futuro da fazenda.

Terça, 24 de junho
Sebastião pressiona Marcela para saber como Gaivota descobriu o restaurante onde ele estava com a Dra. Daniela. Marcela admite que tem mantido Gaivota informada de todos os seus passos. Ela comenta com o irmão que Gaivota está de viagem marcada para Londres onde trabalhará como representante da Associação na OIC. Sebastião diz que não fará nada para impedir, pois ela está seguindo seu destino. Marcela, inconformada, tenta convencê-lo a lutar por seu amor, mas ele diz que não quer voltar a viver o pesadelo de antes. Gaivota liga para a Café Export e comunica ao Dr. La Torre que doará sua fazenda para uma Instituição de Caridade. Eles marcam uma reunião para oficializar a doação. La Torre informa Sebastião sobre os planos de Gaivota. Eles também conversam sobre a discussão que Gaivota teve com Ivan. Sebastião discute com o primo e é apoiado pela avó. Cecília liga para Carmela e pede a ela que pense muito bem antes de se desfazer da fazenda. Carmela fala com a filha sobre o pedido de Cecília. Gaivota se surpreende ao descobrir que Sebastião já está sabendo de sua transferência para Londres. Na Café Export, Cecília, Paula e Marcela pedem a Sebastião que procure Gaivota e não permita que ela viaje com o Dr. Mauro. Sebastião estranha o pedido. Paula diz que se enganou ao julgar Gaivota e jura que foi influenciada pela maldade de Angela e Lucrécia. Depois de ouvir os argumentos das três, Sebastião promete que irá pensar no assunto. Salinas beija Gaivota. Sebastião vai até o apartamento de Gaivota. Ao reconhecer o carro do Dr. Salinas estacionado na porta, ele desiste de falar com ela e vai embora. Gaivota confessa ao Dr. Mauro que está indo para Londres para tentar esquecer Sebastião e refazer sua vida.

Quarta, 25 de junho
Sebastião volta para casa arrasando. Dr. Almeida comunica a Mauro Salinas que Ivan Vallejo é o novo dono da Café Export. Mauro conversa com o Dr. Almeida e pede para ser transferido para Madri, pois não tem condições emocionais para trabalhar ao lado de Gaivota. Sebastião pede para Margarida vender todos os seus móveis, pois quando voltar de viagem não quer nada que o faça lembrar de sua vida de casado. O Dr. Almeida comunica Gaivota da decisão tomada por Mauro Salinas. Gaivota vai até a sala do chefe para saber qual o motivo para uma mudança tão repentina de planos. Mauro confessa que depois do beijo que trocaram o relacionamento entre os dois não vai ser o mesmo por isso precisa ir para bem longe o mais rápido possível. La Torre comunica a Sebastião que sua ex- mulher entrou com o processo de revisão de bens. Sebastião está decido a lutar na justiça para que Lúcia não fique com nem um centavo de seu patrimônio. Sebastião fica sabendo, através do Dr. La Torre, que Carmela doou a fazenda para uma instituição de caridade. Salinas se despede dos funcionários. Marta não consegue disfarçar o que está sentindo e declara o profundo afeto que sente por ele. Marta diz a Gaivota que a Dra. Daniela está na recepção e quer falar com ela. Gaivota decide conversar com a rival. Na Café Export, Sebastião também está em ritmo de despedida. Ivan, cínico como sempre, deseja boa sorte ao primo e diz que se algum dia ele precisar de sua ajuda, com certeza não a terá. Arthur decide solicitar à Associação que envie um agrônomo para tentar conter a praga que está se alastrando por toda a plantação. Gaivota se desculpa com Daniela pela grosseria que fez no restaurante e diz que está de mudança para Londres. Daniela conversa longamente com Gaivota e conta tudo o que ela viveu ao lado de Sebastião Vallejo. Daniela aconselha Gaivota a lutar por sua felicidade, pois depois do que presenciou no restaurante tem certeza de que os dois continuam se amando. Gaivota liga para Marcela, conta que não viajará com o Dr.Mauro e que Daniela esteve conversando com ela. Marcela pede a Gaivota que procure Sebastião imediatamente, pois ele está prestes a viajar.

Quinta, 26 de junho
Marcela comenta com Gaivota que antes de ir para o aeroporto, seu irmão passou pela casa dela, mas não entrou porque viu o carro do Dr. Salinas estacionado. Marcela tenta convencer Gaivota de que está nas mãos dela a possibilidade de uma reconciliação entre os dois. A princípio Gaivota tenta resistir, mas depois o amor fala mais alto e ela liga para a Café Export. Margarida diz que Sebastião já foi para o aeroporto e Gaivota vai atrás dele. Na Associação, Carlos o pai da ex- noiva de Ivan Vallejo conversa com o Dr. Almeida e informa que descobriu algumas irregularidades nas exportações efetuadas pela Café Export. Carlos entrega os documentos que comprovam suas suspeitas. O Dr. Almeida se compromete a lê-los com muita calma e depois tomar as devidas providências. No aeroporto, Gaivota e Sebastião se encontram e acabam discutindo no meio do saguão. Gaivota confessa que todas as noites ficava na sala esperando uma ligação dele, pois só ele poderia decidir sua vida. Ela conta também como foi sua vida sem ele. Sebastião confessa seu amor por Gaivota, diz que nada mudou e que sua vida só tem sentido ao lado dela. O Dr. Almeida pede a um especialista que analise os documentos que Carlos lhe entregou e pede a ele a máxima discrição sobre o assunto, pois se essa história vazar, com certeza será uma tragédia para a família Vallejo. No aeroporto, Sebastião promete a Gaivota que jamais voltará a interferir na sua vida profissional e que se ela quiser ir para Londres trabalhar com o Dr. Salinas ele não impedirá. Gaivota diz a Sebastião que o Dr. Mauro não viajará com ela, pois ao perceber que nunca poderá haver nada entre eles, pediu transferência para a Espanha. Gaivota diz que não voltará atrás em sua decisão, porque não pode decepcionar o Dr. Almeida. Sebastião convence Gaivota a passar o final de semana com ele no litoral. Na Café Export, Margarida entrega sua carta de demissão para Ivan Vallejo. Ivan se irrita com a decisão da secretária e a obriga a cumprir um mês de aviso prévio. Gaivota e Sebastião chegam ao litoral.

Sexta, 27 de junho
Sebastião e Gaivota chegam ao litoral e passam momentos maravilhosos juntos. Gaivota diz a Sebastião que está decidida a abandonar a carreira para viver a seu lado. Sebastião diz que não pretende atrapalhar sua vida profissional e que está disposto a ir com ela para Londres. Arthur liga para Marcela e avisa que já existem vários focos da praga na fazenda. Sebastião liga para a família e conta a novidade. Cecília fica muito contente e aprova o namoro do neto. Dr. Almeida descobre que a Café Export fez exportações fictícias e chegou a falsificar documentos para conseguir financiamentos em alguns bancos americanos. Chocado com a descoberta, ele se vê obrigado a tomar uma atitude drástica mesmo que isso prejudique a família de Cecília Vallejo e determina que sejam suspensas todas as exportações da Café Export. Miguel procura o advogado que está cuidando do divórcio de Lúcia e Sebastião para saber como está o andamento do processo. O advogado informa que Sebastião Vallejo só concordará em pagar a pensão depois que ela informar o paradeiro de seu pai e devolver Ricardinho. Lúcia não está disposta a abrir mão do filho e nem informar onde está seu pai. Miguel não gosta nada da decisão dela, pois agora eles terão que economizar ainda mais. Arthur é informado que a fazenda já foi totalmente infestada pela praga e que toda a plantação deve ser queimada e fica revoltado ao descobrir que Miguel vendeu o produto que deveria ter sido utilizado para proteger a fazenda contra a praga. Francisco recebe uma notificação da Associação que proíbe a Café Export de fazer qualquer transação comercial. Imediatamente ele liga para o Dr. Almeida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)