Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto - 02 de março de 2014 - 06:10

Resumo da semana da novela Café com Aroma de Mulher

Segunda, 03 de março
Sebastião conversa com Arthur, por telefone, e diz que não existe nada entre Gaivota e Gean Carlo. Sebastião também comenta com Arthur que não sabe como pedir a Lúcia que pare com o tratamento para engravidar. Enquanto isso, no consultório do ginecologista, Lúcia pede ao médico que marque a data para a inseminação. Sebastião diz a Gaivota que no final da tarde se reunirão para analisar e discutir o balanço anual da empresa. Gabriela liga para Lúcia e avisa que Sebastião dispensou toda a diretoria e pretende se reunir a sós com Carolina para discutir o balanço da empresa. Lúcia diz a Paula que está desconfiada de que existe algo entre eles. Paula tenta tranqüilizar a cunhada. Perez avisa Ivan que Sebastião e Carolina estão desconfiados. Ivan tenta convencer o primo a deixar o balanço nas mãos de Perez, mas Sebastião fala que faz questão de fazê-lo com a ajuda de Carolina. Gaivota chega para a reunião e fica surpresa ao saber que ninguém participará, além dela e de Sebastião. Ele explica que precisa conhecer muito bem a Café Export, por isso essa reunião tem que ser restrita. Gaivota e Sebastião começam a estudar os balanços da empresa. Ela desconfia que existe algo de estranho nos números de exportação. Lucrécia comenta com o marido que está disposta a acabar com o casamento de Sebastião e Lúcia de qualquer jeito. Lucrécia vai até o apartamento de Lúcia. Chegando lá, ela fala tão mal de Sebastião que Lúcia decide ir até o escritório para ver como anda a reunião. Gaivota tenta falar com Júlio Mendes, mas recebe a notícia de que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. A jovem fica muito nervosa e Sebastião, com intenção de consolá-la, a abraça. Neste momento Lúcia entra e flagra os dois abraçados. Gaivota fica sem graça ao ver Lúcia entrar e sai da sala. Sebastião tenta explicar que estava consolando Carolina, por causa da notícia da morte de Júlio Mendes, mas Lúcia não acredita. Lúcia e Sebastião discutem, porém Paula entra no meio e os tranqüiliza. Logo depois todos saem para o velório de Júlio. No funeral, Maria Eugênia, esposa de Júlio, trata mal todos os Vallejo. Paula pressiona o irmão para saber o que há entre ele e Carolina. Sebastião afirma que não há nada entre eles. Paula não acredita e diz que jamais permitirá que ele abandone a esposa para viver com uma mulher qualquer.

Terça, 04 de março
Ângela liga para o filho e exige que Ivan vá ao funeral, pois Júlio era um grande amigo de seu pai. Ivan diz que vai, mas acaba pegando no sono novamente. Francisco fica furioso ao saber que Ivan ficou com todos os clientes de Júlio Mendes. Lúcia exige que Sebastião a respeite como sua esposa. Ele fica furioso e a proíbe de voltar à Café Export para vigiá-lo. Ivan pede ao seu advogado que comece os trâmites para o divórcio, mas está preocupado com o percentual de sua fortuna que terá entregar para Lucrécia. O advogado diz que ele não precisa se preocupar, pois o casamento foi em regime de separação de bens. Francisco pressiona o filho para saber por que ele agiu tão mal com Julio Mendes roubando todos os seus clientes. Ivan tenta se justificar dizendo que se não fosse ele outra pessoa faria o mesmo depois de sua morte. Sebastião comenta na reunião que a Café Export está exportando mais do que produzindo. Ivan vai embora sem explicar o que está acontecendo. Ivan pede a Perez que providencie os papeis do faturamento da empresa para tranquilizar Sebastião. Ivan vai cumprimentar Maria Eugênia, a viúva de Julio Mendes. Ela o culpa pela morte do marido e diz que jamais o perdoará. Maria Eugênia pede a Carolina que tenha muito cuidado com os Vallejo, pois eles não são mais os mesmos. Lúcia começa a tratar friamente o marido. Perez entrega a Sebastião os documentos sobre o faturamento da Café Export.. Sebastião distribuiu presentes para seus funcionários. Gaivota decide ir embora antes de receber o seu, mas, ao chegar em casa, se surpreende ao ver a quantidade de presentes que chegaram para ela. Gaivota diz à mãe que gostaria de passar a noite de Natal em casa. Carmela não concorda e diz que ela deveria ir à festa de confraternização da empresa. Lúcia comunica ao marido que pretende passar o Natal na casa dos pais. Sebastião se irrita com a decisão, pois já estava combinado que todos iriam para a casa de seu primo, Ivan. Todos os Vallejo já estão na casa de Ivan e Lucrécia. Sebastião sai do apartamento para ir visitar sua família, mas promete para Lúcia que voltará antes da meia noite. Sebastião vai até o apartamento de Gaivota entregar um presente. Ele vê a grande quantidade de presentes que Gaivota ganhou dos cafeicultores e fica com ciúmes. Sebastião entrega a ela um lindo par de brincos e depois vai embora. Do carro, Sebastião observa quando Gaivota sai acompanhada pela mãe e pelo amigo Santiago.

Quarta, 05 de março
Lucrécia estranha a demora de Lúcia e Sebastião e decide ligar para a casa deles. Lúcia fica preocupada ao descobrir que o marido ainda não chegou à casa do primo, mas decide passar o Natal junto com os pais. Sebastião chega à casa do primo e explica que teve um contra tempo por isso demorou tanto. Cecília reclama com o neto e culpa Lúcia por tentar separá-lo da família. Gaivota, Carmela e Santiago chegam à festa de Natal da empresa. Alguns membros da família Vallejo estão decididos a demitir Carolina Oliveira, mas Sebastião e Ivan são contra, pois ela é muito importante para a empresa. Um convidado surpresa chega à festa de Natal da família Vallejo, é o namorado da Marcela, a irmã de Sebastião. Todos os Vallejo ficam chocados com a presença do rapaz, pois ele é negro. Sebastião vai embora. Gaivota não está curtindo a festa e quer voltar para casa, mas Santiago não a deixa ir embora. Já são quase meia-noite e Sebastião ainda não voltou para casa. Lúcia, muito preocupada, liga para a casa de Ivan e descobre que o marido saiu há muito tempo de lá. Gaivota decide atender ao pedido do amigo e fica na festa. Sebastião chega à festa da Café Export. Gaivota, muito alegre, aceita dançar com Santiago. Nesse momento, chega Sebastião e flagra os dois juntos. Furioso e enciumado ele diz que está cansado de vê-la com seus amantes. Gaivota se defende dizendo que não há ninguém em sua vida, mas, mesmo assim, eles acabam discutindo. Sebastião confessa que morre de ciúmes e depois que a conheceu sua vida nunca mais foi a mesma. Gaivota por sua vez diz que depois que o conheceu a sua vida mudou, pois ela não pensa em ninguém a não ser nele. Eles se olham profundamente e logo em seguida se beijam. Lúcia está em seu apartamento na companhia dos pais e do vizinho, Miguel e espera que o marido chegue para servir a ceia. Ivan comenta com o pai que comprou um jatinho. Francisco se surpreende com a notícia. Gaivota pede a Sebastião que volte para casa, mas ele diz que quer passar a noite ao seu lado. Lúcia, irritada com a demora do marido, decide servir a ceia. Ivan está no telefone falando amorosamente com a amante e, sem que ele perceba Lucrécia entra e ouve tudo. Sebastião tenta convencer Gaivota a esquecer do passado e pensar apenas no futuro. Ela não aceita a proposta e diz que não poderia viver bem sabendo que foi a responsável pelo fim de um casamento. Sem Sebastião perceber, Gaivota sai da festa em companhia da mãe. Sebastião chega em casa às duas horas da manhã. Lúcia o trata friamente e pergunta onde ele esteve. Ele diz que estava sozinho pensando na vida. Lúcia se irrita diz que não acredita em nada do que ele está dizendo e insinua que ele passou a noite com Carolina.

Quinta, 06 de março
No dia seguinte, Lúcia está de saída e diz ao marido que se estiver pensando em ir embora para ir enquanto ela estiver fora. Nesse momento Arthur telefona e Sebastião conta ao amigo tudo que aconteceu. O amigo o aconselha a parar de brincar com os sentimentos da esposa e fala que deve sair de casa definitivamente. Lúcia diz a Cecília que quer se separar de Sebastião, pois sua paciência já se esgotou. Cecília, muito preocupada, pergunta se ela não está sendo influenciada pelos conselhos de Lucrécia, mas ela diz que não. Paula aconselha a cunhada a voltar para o apartamento e tentar falar com Sebastião. Lúcia resolve ligar, mas ninguém atende ao telefone. Sebastião vai até a casa de Gaivota contar que está se separando da esposa. Mas, ao chegar lá, descobre que ela foi viajar com a mãe e o amigo Gean Marco. No sítio, Gaivota comenta com o amigo que precisa pensar no que vai fazer da vida, porque não sabe se voltará a trabalhar na Café Export. Cecília pede a Francisco que tenha uma conversa muito seria com o sobrinho, pois Sebastião e Lúcia estão prestes a se separar. Lúcia diz aos pais que vai se divorciar de Sebastião e que pretende pegar muito dinheiro para compensar o tempo que perdeu a seu lado. Miguel, o vizinho de Lúcia, faz muitas perguntas sobre ela para o porteiro e fica sabendo que Sebastião saiu de casa levando uma mala. Carmela comenta com a filha que todos estão sofrendo com o problema dela e de Sebastião, principalmente a Lúcia. Gaivota está decidida a se afastar definitivamente de Sebastião, pois não acredita mais nele. Francisco vai até o apartamento de “Carolina” e descobre que ela foi viajar na companhia de um homem. Ivan comenta com a mãe que está muito preocupado com seu futuro, porque não sabe o que fará com a Márcia caso Lucrécia esteja grávida. Francisco chega na casa da mãe e conta que Carolina foi viajar acompanhada por um homem. Todos acreditam que esse homem é o Sebastião. Lucrécia, muito deprimida, volta do médico. Seu exame de gravidez deu negativo. Ivan diz que o casamento de Sebastião e Lúcia acabou e conta que o primo foi viajar com Carolina. Miguel toca a campainha no meio da noite e pede a Lúcia que o deixe usar o telefone. Lúcia, que está bebendo, permite que entre. Ele começa a fazer elogios e, ao perceber que ela está muito deprimida, tenta consolá-la. Os dois passam a noite juntos. Sebastião passa a noite em um hotel. Ivan e Lucrécia estão muito preocupados, pois Sebastião e Carolina estão juntos e isso poderá ser uma ameaça para os dois. Sebastião chega à Café Export e pergunta para Gabriela onde está Carolina, mas ela não sabe responder. Gabriela imediatamente liga para a casa de dona Cecília e conta para Paula que o seu irmão não estava com Carolina Oliveira. Todos ficam felizes com a notícia, pois Sebastião e Lúcia poderão se reconciliar. La Torre alerta Sebastião para a possibilidade de estar sendo enganado e sugere a ele que faça uma viagem surpresa aos portos para averiguar o que está acontecendo.

Sexta, 07 de março
Carmela está muito preocupada com a filha, pois ela está muito quieta e não quer mais voltar para a capital. Paula faz de tudo para que Sebastião se reconcilie com Lúcia. Sebastião diz que não está pensando em voltar para Lúcia, mas está disposto a fazer um acordo à respeito do dinheiro. Perez fica sabendo que Sebastião vai fazer uma viagem de inspeção em alguns portos e teme ser desmascarado. Miguel vai até o apartamento de Lúcia e declara seu amor. No momento em que eles estão se beijando, toca a campainha. Miguel finge que está telefonando enquanto Lúcia recebe Paula que veio falar sobre a conversa que teve com seu irmão. Sebastião comenta com Arthur, pelo telefone, que Gaivota sumiu novamente. Paula não desconfia do relacionamento que existe entre Lúcia e seu vizinho e tranquiliza a cunhada dizendo que seu irmão não viajou com Carolina e pergunta para Lúcia se, caso algum dia Sebastião quisesse voltar para casa se ela o aceitaria. Lúcia, mesmo sabendo que seu marido não está envolvido com Carolina Oliveira, afirma que não o aceitaria de volta, pois cansou de esperar por ele. Perez informa a Ivan sobre a viagem de Sebastião e alerta como isso é perigoso para o plano deles. Ivan diz que conseguirá o café necessário para despistar o primo e pede a Perez que distribua o café em todos os lugares que Sebastião for visitar. Carmela apresenta um psicólogo para a filha, mas Gaivota se recusa a falar de sua vida íntima com um estranho. Paula se despede da cunhada dizendo que mesmo que ela se separe de seu irmão, não gostaria de perder sua amizade. Lúcia promete que elas sempre serão amigas. Bernardo fica muito nervoso ao saber que seu primo, Sebastião, pretende fazer uma vistoria nos portos, porque tem medo que ele descubra todas as transações ilegais que estão fazendo com as exportações de café e os denunciem. Ivan o tranquiliza dizendo que as sacas de café que estão no armazém serão distribuídas em todos os portos, por isso, Sebastião não descobrirá nada. Gaivota decide conversar com o psicólogo, conta tudo que aconteceu entre ela e Sebastião e pergunta se pode existir um homem que só se apaixona por uma única mulher. O médico diz que isso é perfeitamente possível. O pai de Lúcia aconselha a filha a continuar casada, pois essa é a única forma de conseguir o dinheiro que precisam para que possam continuar vivendo bem. À noite Sebastião volta para o apartamento de Gaivota e descobre que ela ainda não voltou de viagem. Gaivota comenta com a mãe a conversa que teve com o psicólogo e diz que tanto ela quando Sebastião precisam um do outro. Gaivota decide voltar para a empresa e principalmente para seu grande amor. Sebastião volta para casa e Lúcia o trata friamente, ele a comunica que ficará cinco dias fora da cidade. Lúcia diz que também gostaria de ficar alguns dias longe de casa, pois precisa esfriar a cabeça e pensar muito bem no que irá fazer da sua vida. Sebastião permite que ela viaje, pois concorda que os dois precisam de um tempo para analisar a relação. Ivan está muito apreensivo, porque Sebastião está prestes a chegar ao Porto. Perez o tranquiliza dizendo que tudo está em ordem e que logo pela manhã irá arrumar as coisas em Santa Maria. Sebastião chega na Café Export e a primeira coisa que faz é perguntar por Carolina Oliveira.

SIGA-NOS NO Google News