Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Boogie Oogie

Bruna Girotto - 18 de janeiro de 2015 - 06:17

Segunda, 19 de janeiro
Ágata fala com Susana sobre o diamante e suspende a investigação policial sobre a moça. Vitória descobre que Inês se mudará para os Estados Unidos. Beto convence Ricardo a desistir de sua invenção. Elísio se enfurece ao saber que Vitória combinou com Augusta de cuidar de seus filhos na ausência de Beatriz. Mário impõe que Rodrigo comece a trabalhar para pagar as contas de casa. Rodrigo começa a trabalhar na Star Trip. Tadeu surpreende Inês. Gilda pede para Rodrigo entregar os passaportes de Paulo, Vitória e Beatriz. Susana ameaça denunciar Homero e Carlota para o Corvo. Vitória descobre que Rodrigo deixou os passaportes com Zuleica. Elísio vê o passaporte de Beatriz.

Terça, 20 de janeiro
Gilda e Mário repreendem Rodrigo por ter deixado o envelope com Zuleica. Elísio exige que Vitória explique por que ela e Beatriz tiraram o visto para os Estados Unidos. Beto se incomoda quando Rodrigo conta que está trabalhando na Star Trip. Sandra, Rafael e Tadeu preparam uma festa de despedida para Inês. Luísa tenta convencer Daniele e Rodrigo a se casarem. Inês convida Susana para viajar com ela. Artur chantageia Beto para conseguir um aumento na Vip Turismo e acaba demitido. Pedro implica com Carlota. Artur conta para Carlota que Fernando está tendo um caso com Cristina.

Quarta, 21 de janeiro
Carlota se enfurece com Artur. Fernando tenta convencer Homero a lhe contar o segredo de Carlota. Todos na BoogieOogie preparam a festa para Inês. Fernando descobre que Carlota se livrou de suas roupas. Gilda entrega o passaporte de Paulo para Vitória. Sandra conta para Ricardo, Luísa e Madalena sobre o caso entre Fernando e Cristina. Cristina tenta convencer Fernando a morar com ela. Elísio convida Leonor para passear. Inês se surpreende com a homenagem que seus amigos lhe fazem. Fernando e Cristina revelam para Susana que estão juntos.

Quinta, 22 de janeiro
Fernando e Cristina tentam convencer Susana a revelar o segredo de Carlota. Beto repreende Carlota por ter expulsado Fernando de casa. Madalena descobre que Fernando saiu da mansão e Carlota tenta ganhar a compaixão da sogra.

Sexta, 23 de janeiro
Beatriz e Elísio discutem sobre a paternidade de Vitória. Rodrigo e Dani decidem se casar. Fernando chama a atenção de Beto para a demissão de Artur e aproveita a conversa para dizer ao enteado que ama Carlota. Fernando envia flores para Carlota. Vicente vai até a mansão e convida Madalena para fazer caminhadas. Diana conta para Sandra que Elísio já sabe sobre a possibilidade de Paulo ser o pai de Vitória. Artur pede que Célia arranje um emprego para ele na Star Trip. Fernando encontra Artur na rua e o agride. Sandra procura Elísio no quartel para tentar ajudar Beatriz. Dani pede a Madalena para realizar seu casamento na mansão. Susana conta a Fernando o que sabe sobre o segredo de Carlota. Carlota se encontra com Ágata. Fernando vai à mansão para procurar os diamantes e Carlota chega.

Sábado, 24 de janeiro
Carlota se irrita ao ver Fernando em seu quarto. Dani diz que não quer esperar muito para casar com Rodrigo. Carlota pede que Leonor guarde o diamante em sua casa. Fernando é assaltado. Carlota não aceita que Dani e Rodrigo se casem na mansão. Carlota reclama com Fernando por permitir o casamento e ele resolve ir à mansão. Susana contrata Artur para a Star Trip. Elísio se desentende com Diana. Carlota sugere que Fernando fale com Gilda para impedir que o casamento de Dani e Rodrigo aconteça na mansão. Ágata vai ao apartamento de Sandra. Susana avisa a Gilda, Mário e Célia que contratou Artur. Sandra abre a porta e vê Ágata.

SIGA-NOS NO Google News