Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2014 06:15

Resumo da semana da novela Boogie Oogie

Bruna Girotto

Segunda, 18 de agosto
Ricardo descobre que Daniele voltou para Buenos Aires. Rafael demonstra preocupação com o resultado da perícia de seu acidente de avião. Susana desconfia que Inês e Tadeu escondem algo. Carlota conta a Fernando que Daniele estava escondida na casa de Rodrigo, e que Vitória sabia. Fernando acusa a filha de ter traído sua confiança. Célia convida Susana para jantar, acreditando que seu nome é Izabela. Beatriz pede a Sandra que converse com Elísio. Rafael diz a Vitória que talvez não consiga mais voar. Madalena incentiva Ricardo a ficar no Brasil, e se oferece para investir em um projeto do filho. Pedro diz a Inês que Elísio pode ajudá-la a encontrar pistas do paradeiro do outro bebê que foi trocado.

Terça, 19 de agosto
Pedro pede a Inês que não revele a Sandra que foi ele quem sugeriu que ela cuidasse de Vicente. Ricardo avisa a Carlota que se mudará com a família para a casa de Madalena. Vitória pergunta a Rafael se ele pensa em Sandra. Rafael avisa aos tios que desistiu de ser piloto. Amaury pergunta a Leonor se ela aceita organizar a festa de abertura da discoteca. Carlota tenta convencer Leonor a não aceitar o convite de Amaury. Carlota e Vitória discutem, e a mãe ameaça destruir o relacionamento da filha com Rafael. Rafael decide terminar o namoro com Vitória e avisa a Cristina. Vicente diz a Inês que Márcia fugiu. Márcia revela a Rafael que Vitória não é filha de Fernando.

Quarta, 20 de agosto
Rafael exige que Márcia o leve até Inês. Inês decide ir à polícia. Sandra pergunta a Inês se foi Pedro quem quis contratá-la. Rafael força Inês a contar tudo o que sabe sobre a troca dos bebês e pede que ela o leve até Elísio. Susana pega um colar na loja de Vitória. Gilda vai ao jantar na casa de Célia e diz que Juvenal está preso no consultório. Susana coloca o colar e um bilhete na porta da casa de Célia. Alessandra encontra o colar e o bilhete, e conta a Otávio que Fernando é seu amante. Célia apresenta Gilda para Susana. Sandra vê Inês com Rafael e pergunta por quem eles esperam.

Quinta, 21 de agosto
Sandra proíbe Rafael e Inês de falar com Elísio. Inês questiona Rafael sobre seus sentimentos por Sandra. Fernando conversa com Carlota sobre os negócios de Ricardo. Rodrigo liga para a casa de Célia fingindo ser Juvenal, e Gilda acaba indo ao encontro do suposto namorado. Rafael diz a Mario que não irá mais terminar o noivado com Vitória. Rafael tenta descobrir alguma informação sobre a troca de bebês. Madalena convence Augusta a aceitar um cheque. Carlota aparece na casa de Augusta dizendo que foi buscar o cheque.

Sexta, 22 de agosto
Sandra expulsa Carlota da casa de Augusta e diz à mulher de Fernando que o cheque será devolvido para Madalena. Beatriz mente para Augusta e diz à amiga que entregou o cheque para Carlota. Fernando não aprova a ideia de Ricardo abrir um restaurante de comida japonesa. Rodrigo confessa para Fernando e Ricardo o seu envolvimento com Daniele. Márcia se recorda de que o bebê trocado tinha um sinal nas costas. Elísio acompanha Beatriz até a casa de Madalena para devolver o cheque. Susana descobre que Márcia está escondida na casa de Vicente e vai a seu encontro.

Sábado, 23 de agosto
Susana retira Márcia à força da casa de Vicente. Elísio conta a Madalena que Carlota foi à casa de Augusta exigir a devolução do cheque. Leonor convida Tadeu para trabalhar na organização do lançamento da boate de Amaury. Inês diz a Susana que não falou sobre Márcia para protegê-la. Beatriz tenta explicar à Sandra que mentiu para que ela não se envolvesse com a família de Fernando. Madalena exige que Carlota a acompanhe para devolver o cheque a Augusta. Márcia procura Elísio para tentar descobrir o paradeiro da outra menina trocada na maternidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)