Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Belíssima

Globo - 26 de março de 2006 - 08:12

Segunda-feira, 27/03/2006
Ciúmes?
Vitória fica muito perturbada após dar um beijo em André e vai embora, dizendo que não pode se envolver com ele. Júlia descobre que o exame é autentico e Érica está realmente grávida de André. Matilde vê Érica chorando e a consola. Érica explica para Matilde que ninguém pode saber sobre a gravidez ou André a expulsará de casa. Júlia fica muito abalada ao saber o que aconteceu entre Vitória e André. Taís se recusa a contar a Suzi o que os bandidos já fizeram com ela, pois teme que o pessoal da rua deixe de respeitá-la se souber. Matilde explica para Júlia que Érica não lhe contou nada porque não pode. Érica diz a André que ele não pode continuar destratando-a, pois Matilde já está desconfiada. Cemil vê o convite de casamento de Mônica e chora. Mateus e Ornela convidam Cemil para sair com eles. André vai visitar Vitória. Júlia confessa para Gigi que ainda ama André. Nikos manda que Suzi não volte mais na agência, ameaçando contar tudo para Takae. Giovana diz a Alberto que ele não pode se casar com Mônica. Mônica fica muito abalada ao saber que Cemil chorou ao ver seu convite de casamento. Mateus e Ornela levam Cemil a uma boate e ele se diverte dançando acompanhado. Katina exige ver a pasta que Umberto entregou a Murat. André se insinua para Vitória. Pascoal invade a casa de Vitória e ameaça André.

Terça-feira, 28/03/2006
A concorrente
Vitória expulsa Pascoal de sua casa. Murat garante a Katina que jogou o documento fora. Katina não acredita e começa a procurar pela casa. Maria João fala para Suzi que Taís está com inveja e deve ter mandado Nikos fazê-la desistir. Narciso percebe que Taís está preocupada com algo, mas não se abre com ele. Giovana pergunta a Alberto se ele enganou Mônica para separá-la de Cemil. Alberto se faz de vítima. Cemil passa a noite com a moça que conheceu na discoteca. Vitória percebe que Júlia está com ciúmes dela com André e diz que ela precisa esquecê-lo. Djulian avisa André que os acionistas minoritários da Belíssima estão todos sendo representados por uma empresa chamada Athena. Cemil explica para Nikos que está cansado de reclamar da vida e quer ser feliz. Maria João manda Taís parar de se meter na vida de Suzi. Guida se insinua para Takae, que gosta. Maria João é atingida por um peso na Physical e desmaia. Nikos fala para Vitória que tem uma idéia para acabar com a quadrilha que enganou Taís. Katina encontra o documento e descobre que sua casa pode ser tomada pela Belíssima. André pede para conversar com Júlia.

Quarta-feira, 29/03/2006
Plano contra os bandidos
André pergunta a Júlia se está aramando um plano com Vitória contra ele. Maria João acorda e Narciso vê que ela está bem. Tadeu se oferece para levar Maria João em casa. Júlia fala para André que está brigada com Vitória e o expulsa de sua casa. Katina se dá conta de que Murat a fez assinar um papel que dava a casa deles como garantia de suas dívidas de jogo e fica furiosa. Murat se envergonha e garante a Katina que vai dar um jeito. Érica ouve André falando com a pessoa misteriosa e garante que vai descobrir quem é. Tadeu é gentil com Maria João, que se encanta por ele. Suzi conta para Maria João que o pessoal da agência a quer no Egito na semana seguinte. Narciso comenta com Taís que quer conhecer a Grécia e ela confessa que tem lembranças ruins de lá. Suzi tenta contar a Takae que tem vontade de ser modelo, mas ele não quer nem saber. Murat diz a Katina que pediu empréstimo para todos que conhecia, mas não conseguiu nada. Katina vê o desespero de Murat e sente pena. Nikos vai até a agência de modelos que enganou Taís fingindo ser um grego rico que quer abrir uma boate em Creta. Katina pede para conversar com André.

Quinta-feira, 30/03/2006
Graças aos deuses!
Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas, na realidade, planeja seduzi-lo. Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.

Sexta-feira, 31/03/2006
A revanche!
Rebeca e Alberto passam a noite juntos, na véspera do casamento. Safira diz a Freddy que quer o dinheiro emprestado para comprar uma casa. Freddy convida Safira para morar com ele mas ela recusa. Mateus garante a Giovana que está gostando de Ornela. Giovana se insinua para Mateus para testá-lo, mas ele não se abala. Suzi fala para Maria João que vai para o Egito sem dizer nada a Takae. Júlia e Nikos passam a noite juntos. Nikos fala que foi a noite mais bonita de sua vida. Gigi diz para Júlia que Nikos não combina com ela. Vitória pede que Nikos se demita da Belíssima e trabalhe em seu restaurante. Cemil sofre muito ao lembrar que é dia do casamento de Mônica. Mateus o aconselha a ir lá e estragar a festa. Vitória, a mando de Júlia, se faz de ingênua, e fala para André que contratou a Athena para poupá-lo do trabalho de administrar suas ações. André fica furioso, pois sabe que agora a Athena tem muito poder. Murat fala para os comerciantes da rua que vai vender o casarão. Marco dá um beijo Suzi . Ela foge pois não quer se envolver antes de viajar. Cemil invade o casamento de Mônica e Alberto.

Sábado, 01/04/2006
Surpresa!
Cemil fala para Mônica que ela é igual a Alberto. Mônica fica arrasada e se tranca num dos cômodos onde a cerimônia se realiza para chorar. André pede que Djulian marque uma reunião entre ele e o representante da Athena. Vitória marca os números de série das notas que Nikos vai usar para pagar Rogério. Alberto consola Mônica e pede que se recomponha para que continuem a cerimônia. Nikos diz a Rogério que quer viajar com Suzi e que entregará o dinheiro no aeroporto. Murat propõe aos comerciantes que comprem seu casarão. Mônica demora a se decidir, mas se casa com Alberto. Katina não gosta da idéia de Murat e avisa que não quer vender sua casa para os comerciantes da rua. Mônica se entrega para Alberto na noite de núpcias. Júlia explica para Nikos que vai precisar levar o romance deles devagar. Nikos garante que não vai apressar nada. André tenta convencer Vitória a quebrar seu contrato com a Athena, mas ela diz que já assinou todos os documentos. Suzi deixa uma carta de despedida para o pai e vai para o aeroporto com Maria João. Narciso exige que Taís lhe conte seu segredo, ou vai terminar tudo. Maria João vê Nikos com alguns policiais. Júlia vai até a Belíssima e revela a André que é ela a representante da Athena.

SIGA-NOS NO Google News