Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2006 08:01

Resumo da semana da novela Belíssima

Globo

Segunda-feira, 13/03/2006
Vamos fugir!
André confessa seu amor por Júlia e propõe que fuja com ele. Mary não permite que Mônica sirva qualquer alimento para Guida. Júlia não acredita no que André diz. André afirma que não pode explicar nada, mas pede que Júlia acredite em seu amor. Júlia garante a André que vai desmascará-lo e recuperar seu patrimônio. André chora muito depois que Júlia vai embora. Pascoal confessa para Nikos que não consegue se decidir entre Safira e Vitória. Vitória quer que Safira decore sua casa e seu restaurante. Vlad conta para Rebeca que Karen quer levar Giovana para a Splendore, e está usando os problemas que a modelo tem com Mateus para se aproximar dela. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Os policiais interrogam Cemil, que explica que foi Narciso quem levou o carro para Bia. Edmilson fica nervoso ao ver Cemil conversando com os policiais, mas Nikos garante que nada vai acontecer. André toma conta da sala de Júlia na Belíssima. Suzi posa para fotos na agência e chega em casa chorando, arrependida. Takae pergunta a Maria João se ela sabe onde Suzi foi. Pascoal manda Safira não aceitar o trabalho que Vitória lhe ofereceu. Júlia e Gigi se preparam para se mudar da mansão, quando André aparece.

Terça-feira, 14/03/2006
Filho do Mal
Júlia e Gigi vão embora, indignados. André pede que Matilde continue a trabalhar na casa. Safira ameaça contar a Vitória sobre seu envolvimento com Pascoal. Pascoal diz a Safira que se fizer isso, ele contará tudo para Giovana, Isaac e Maria João. Maria João garante a Takae que não sabe por que Suzi está chateada. Suzi conta para Maria João que fez as fotos. Narciso diz a Tadeu que está gostando de Taís, deixando-o chateado. Júlia e Gigi se mudam para um apart hotel. Júlia aconselha Matilde a aceitar a oferta de André pois poderá ser sua espiã. Alberto convida Mônica para viajar com ele e Toninho. Érica vai buscar suas roupas na mansão, e age como se nada tivesse acontecido. André não gosta de vê-la. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Mateus descobre que Ornela marcou encontro com Cemil, e garante que ele mesmo contará tudo para o pai. Guida rouba comida da geladeira de Mary de madrugada e pede que Mônica não conte nada. Júlia tem uma idéia para recuperar seu patrimônio e Djulian garante que tem chances de dar certo. Safira diz a Pascoal que não vai contar nada para Vitória, mas também não vai recusar o trabalho. Murat conta para Takae que a mulher por quem ele se interessou é Guida Guvara. Taís confirma para Tadeu que ela e Narciso estão juntos. Érica conta para André que está grávida.

Quarta-feira, 15/03/2006
Até que enfim!
Érica revela a André que ficou grávida de propósito. André fica furioso. Júlia conta para Vitória que vai ser representante de todos os outros acionistas da Belíssima, para poder interferir no poder de André dentro da empresa. Mônica fica chocada quando Alberto lhe conta que André realmente roubou todo o patrimônio de Júlia. Mateus conta para Cemil que está namorando Ornela. Cemil fica furioso. Giovana fica pasma ao saber que Mateus teve coragem de contar a verdade a Cemil. Tadeu fala para Nikos que gosta de verdade de Taís e não sabe o que fazer para tê-la de volta. André pede que Érica tenha seu bebê em Londres. Érica concorda, mas exige ficar morando na casa com André até a viagem. Vlad diz a Giovana que Mateus poderia ser modelo e pede que ela o leve na agência. Rebeca janta em segredo com Cyro, o dono da Splendore. Cemil diz a Ornela que não quer que ela namore Mateus . Ela diz que ele não pode fazer nada para impedi-la. Érica se instala no quarto que era de Bia. Alberto leva Mônica e Toninho para um hotel na praia. Mônica fica cada vez mais envolvida com Alberto. Takae manda Ernesto entregar uma bandeja de sushi para Guida. Alberto dá um beijo em Mônica. Érica pede para conversar com Júlia.

Quinta-feira, 16/03/2006
Pulga atrás da orelha
Érica conta para Julia que está morando com André e mente que lhe implorou para morar com ele. Júlia fica chocada com a crueldade de Érica. Vitória não entende a implicância de Pascoal com Safira e fica desconfiada. Safira descobre que Pascoal e Vitória vão a uma boate e carrega Freddy para lá. Cemil diz a Mateus que a pior coisa que ele poderia fazer é vender seu amor, deixando-o pensativo. Vitória percebe que Pascoal não gostou de ver Safira com Freddy e fica cada vez mais desconfiada. Cyro explica para Rebeca que a Splendore desistiu de abrir uma agência no Brasil e vai demitir todos que contratou. Pascoal tenta entrar no quarto de Safira pela janela para conversar com ela. Safira finge não ver Pascoal. Vitória marca uma reunião com André. Júlia pede que Vitória finja que está querendo conselhos de André. Alberto pede Mônica em casamento, e garante que vai fazê-la esquecer todas as suas mágoas. Nikos comenta com Júlia que Dagmar desconfia de que André tenha matado Valdete. Mônica pergunta a Aquilino se é verdade que André roubou Júlia. Alberto fala para Odila que vai se casar com Mônica. Odila conta para Cemil. Dagmar afirma para Júlia que sabe por que André matou Valdete. Vitória vai conversar com André.

Sexta-feira, 17/03/2006
Plano contra o vilão
Vitória diz a André que quer sua ajuda para administrar as ações da Belíssima. Dagmar conta para Júlia que Valdete pretendia dizer para André que estava grávida. Aquilino garante a Mônica que não sabe de nada. Dagmar conta para Júlia que André colocou sua carteira na bolsa de Valdete para que ela fosse presa por roubo. Vitória finge ser cínica e diz a André que quer a colaboração dele porque sabe que isso será melhor para ela. André não deixa transparecer se acreditou ou não. Rebeca compra a parte da agência de Karen. Suzi diz a Maria João que o pessoal da agência quer que ela vá para o exterior. Giovana vê Ornela com Mateus e briga com eles. Cemil revela a Katina que Mônica vai se casar com Alberto. Júlia vai com Nikos até a delegacia denunciar André por ter incriminado Valdete. O delegado explica que não pode fazer nada sem provas. Érica tenta seduzir André, mas ele a expulsa de seu quarto. Guida vai ao restaurante de Takae. Katina diz a Mônica que ela se enganou em relação a Cemil. Ornela chama Mateus para jantar em sua casa. Pascoal convence Safira a entrar na oficina. Júlia encontra o nome de Valdete nos registros de ocorrência do cinema. Vitória entra na oficina de Pascoal.

Sábado, 18/03/2006
Rua!
Vitória não vê Safira, mas sente um perfume de mulher no ar. Pascoal garante a Vitória que estava sozinho. Takae deixa claro para Guida que está interessado nela. Guida fica interessada em Takae ao descobrir que ele é o dono do restaurante. Vitória encontra uma meia de mulher na cama de Pascoal e faz um escândalo. Safira escuta os gritos de Vitória e se esconde para não ser vista. Vitória termina tudo com Pascoal, que se desespera. Katina garante a Mônica que Cemil nunca a traiu. Mary não gosta de ver Katina em sua casa e ofende Cemil diante dela. Katina fica furiosa e troca desaforos com Mary. Júlia entrega o registro de ocorrências do shopping ao delegado, mas ele explica que aquilo não prova nada. Pascoal garante a Nikos que ama Vitória de verdade. André conta para Alberto que vai tentar convencer os acionistas da Belíssima a aprovarem o projeto da construção da nova sede e avisa que vai começar por Vitória. Tadeu trata Soraya com frieza, deixando-a decepcionada. Narciso diz a Taís que sabe que ela tem um segredo e pede que se abra com ele. André convida Vitória para jantar. Júlia diz a Vitória para ir. Karen descobre que não vai ter mais um emprego na Splendore e implora que Rebeca lhe devolva sua parte na agência. Vitória e André se encontram para jantar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)