Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2005 06:23

Resumo da semana da novela Belíssima

Globo

Segunda-feira, 28/11/2005
Desmascarada
Bia e Gigi se surpreendem com a atitude de Júlia. Júlia e André prometem lutar contra todos. Vitória se preocupa porque o restaurante vive vazio. Nikos briga com os homens que são indelicados com Vitória no restaurante. Um amigo traduz a carta de Nikos para Murat. Gigi mostra um dossiê sobre a vida de André para Júlia, que tem certeza que é armação de Bia. Cemil dá um beijo em Mônica. Murat diz a Katina que está envergonhado por ter lido a carta, porque não tem nada que se meter no namoro de Tosca com um grego. Katina fica em pânico quando ele diz que Nikos virá ao Brasil em breve. Sabina quer ir embora da Grécia. Takae briga com Safira porque ela estava mexendo na gaveta de Ernesto. Giovana conta para a mãe que Maria João saiu com Pascoal. Safira faz um escândalo ao vê-los juntos. Júlia pede que Dijulian verifique a autenticidade do dossiê. Cemil comenta com Alberto que conheceu uma mulher maravilhosa. Alberto marca encontro com Mônica dizendo que é o assunto é sobre seu filho. As mulheres da ilha continuam destratando Vitória, que decide voltar para o Brasil. Ernesto abraça Safira e se declara. Takae surpreende os dois e briga com Safira. Nikos decide ir ao Brasil também. Júlia acusa Bia de ter forjado as acusações e exige que ela peça desculpas a André.

Terça-feira, 29/11/2005
Suspense no aeroporto
Bia ironiza e André deixa claro que não quer ser humilhado, se retirando. André diz para Júlia que não é necessário se casar, pois irritaria muito sua família. Júlia não desiste de se casar. Bia acusa Gigi de traí-la. Gigi não entende por que Bia implica com o namorado pobre de Júlia, se já namorou um pobre, Murat. Bia recebe um telefonema da Grécia. Vitória diz,que quando chegar ao Brasil, quer ficar longe de Bia. Nikos garante que vai procurar o filho. Safira arruma as malas, porque Takae acredita em Ernesto. Júlia promove André a diretor de produção da fábrica. Alberto leva Mônica a um restaurante de luxo. André vê Alberto no restaurante e diz a Júlia que quer ir embora. Safira se recusa a conversar com Takae. Murat se irrita quando Takae defende Ernesto e o expulsa de sua casa. Bia diz a Ornela que está preparando uma surpresa. Alberto presta depoimento. Guida vai à casa de Gigi e diz que quer voltar a ser famosa com o patrocínio da Belíssima. Bento pega Toninho no colégio. Alberto reage ao saber da promoção de André. Vitória, Sabina, Tadeu e Nikos desembarcam em São Paulo e se surpreendem ao ver Bia no aeroporto.

Quarta-feira, 30/11/2005
Decepção
Vitória não aceita ir para a casa de Bia, mas após a insistência de Sabina, concorda. Gigi diz que Guida está maluca em pensar em chantagear Bia para obter o patrocínio. Bento se irrita jogando bola com Toninho. Júlia avisa Yvete que quer saber tudo o que Bia disser ou mandar fazer com relação a André. Alberto diz que André só está no cargo por ser namorado da dona e os dois brigam. Ornela, sonolenta depois de tomar dois calmantes, dá o seu depoimento. Giovana atende o celular de Ornela e reconhece a voz de Mateus. Sabina e Bia insistem para que todos fiquem pelo menos um dia e Vitória concorda. Vitória acusa Bia de estar mostrando um mundo de luxo para Sabina. Nikos diz que vai comprar roupa nova e fazer a barba para procurar o filho. Isaac ganha na corrida de cavalos. Katina exige saber onde Murat foi com o neto. Pascoal paga o que deve a Maria João. Safira provoca Pascoal. Giovana pergunta se Mateus está se encontrando com sua tia. Narciso conta para Takae que Ernesto roubava a lingerie de Safira. Mary se assusta ao ver Guida em sua casa. Bia procura um advogado, Dr. Medeiros (Ítalo Rossi), e pede uma solução, mesmo que ilegal, para que ela consiga a guarda de Sabina e que Vitória não herde coisa alguma. Nikos chega à mansão e vê Júlia e André se beijando.

Quinta-feira, 01/12/2005
Vilã arrependida?
Júlia apresenta André como seu noivo. Nikos, em seu quarto, chora. Isaac mente que foi ao cinema com o avô. Takae explode com Ernesto. Mateus garante a Giovana que não conhece Ornela. Guida propõe um negócio a Mary: vão ficar ricas e acabar com a pose de Bia Falcão. Dr. Medeiros sugere que incriminem Vitória na morte de Pedro, assim ela perde a herança e Bia ganha a guarda de Sabina. Pascoal decide convidar Safira para sair. Suzi conta que seu pai foi fazer as pazes com a mulher e Pascoal volta para a oficina. Takae pede perdão a Safira. Vitória acusa Júlia de estar de conluio com Bia. Júlia acalma Vitória. Bia diz que considera Tadeu seu bisneto e lhe dá roupas. Safira não perdoa Takae. Bia pede perdão a Vitória e confessa que sempre teve inveja do amor que Pedro sentia por ela. Vitória não acredita, mas aceita ficar mais tempo na mansão. Alberto quer saber de Ornela o que Bia foi conversar com Dr. Medeiros. Giovana pergunta a Ornela se conhece Mateus e ela nega. Bia garante a Vitória que não quer tirar Sabina dela. Pascoal bate na casa de Murat, que o expulsa. Alberto convida Mônica e Toninho para passarem um dia na praia. Gigi aconselha Mary a aceitar a proposta de Guida e acabar com Bia. Bia chama Nikos e diz que tem uma proposta a lhe fazer.

Sexta-feira, 02/12/2005
Carreira meteórica
Bia propõe que Nikos a ajude a convencer Vitória a ficar em sua casa. Vitória exige que Tadeu devolva as roupas que Bia lhe deu. Tadeu defende Bia. Murat expulsa Pascoal e não deixa que ele veja Safira. Bia se irrita quando Nikos diz que ela não deve fazer mal a Vitória. Mateus faz perguntas sobre Bia para Ornela. Alberto pede uma sugestão a Cemil de um hotel para levar sua pretendente. Gigi lembra a Mary que ela roubou o namorado de Guida e se casou com ele. Júlia e André tratam dos papéis do casamento. André compra as alianças. Nikos diz a Vitória que não confia em Bia. Vitória avisa que vai embora e Bia pondera que Sabina vai acabar vendendo balas na rua. Guida exige que Mary volte a fazer dupla com ela, só assim entregará o testamento do marido falecido de Mary, que roubou no passado. Vitória decide ficar e insiste que Nikos fique também na casa de Bia. Pascoal dá um beijo em Safira. Jamanta desmaia quando Murat pergunta se eles comeram Mustafá. Nikos e Tadeu chegam à rua do casarão. Cemil chega em casa. Bia expulsa André ao vê-lo na reunião de diretoria.

Sábado, 03/12/2005
Medo da verdade
Júlia diz que quer André ao seu lado e que ele pode chegar até a presidente da empresa. Bia replica que ela enlouqueceu. Nikos procura a irmã de Katina no açougue. Fladson diz que não conhece Ilya Solomos. Pascoal pede Safira em casamento e ela pede que esqueça o que aconteceu entre eles. Mary suplica que Gigi consiga o testamento. Cemil e Mônica marcam um encontro. Jamanta volta para oficina. Tosca descobre que foi Nikos quem esteve em sua casa. Mônica e Toninho se arrumam para ir à praia. Nikos pede que Tadeu ligue para a casa de Tosca. Toninho se emociona ao ver o pai pela primeira vez, mas Alberto nem liga para o menino. Fladson anota o telefone de Nikos. Katina chora quando Tosca conta que Nikos está no Brasil. Júlia convida Vitória para madrinha de seu casamento. Júlia estranha quando Vitória diz que Nikos é apaixonado por ela. Gigi diz a Guida que não quer ficar entre ela e Mary. Maria João pergunta a Pascoal o que aconteceu entre ele e sua mãe. Murat e a família se preocupam com Katina, que chora trancada no banheiro. Katina arruma uma mala, escreve uma carta para Murat e a família e sai de casa. Na rua, esbarra com Nikos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)