Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Bang Band

Globo - 27 de novembro de 2005 - 06:25

Segunda-feira, 28/11/2005
Paz entre Bullock e McGold!
Ben diz a Hacker que vai deixar Albuquerque, pois sabe que seu amor por Diana não tem futuro. Elga se recusa a ver Hacker, como Úrsula pediu. Catty fica fascinada por uma camisola vermelha que vê no quarto de Vegas. A empresária põe a roupa dentro da bolsa dela sem que Úrsula veja. Zoltar permite que as crianças abram uma escola no circo, mas não gosta de saber que Brenda também vai estudar lá. Mercedita procura Ben na choupana e encontra Diana. Ela conta que seu namoro terminou. Ben exige que Jeff o leve até Carmen. Ele diz que só fará isso quando tiver certeza de que Diana o esqueceu. Ben avisa que vai voltar dentro de um mês, deixando Jeff nervoso. Ingrid descobre que Gógol assumiu a identidade de seu marido e exige muito dinheiro para não contar a verdade. Dong não sabe como vai fazer para procurar Pete sem dinheiro. Gógol pede ajuda a Vegas, mas ela não o ouve. Neon mostra a Viridiana que as terras do circo pertencem à ela. Viridiana abraça Neon, para alegria de Penny.

Terça-feira, 29/11/2005
Uma dama pra lá de educada
Viridiana fala para a neta que aprova seu namoro com Neon dali em diante. Jeff tenta consolar Diana, que não quer nem saber dele. Mercedita reza para que Ben volte para Albuquerque. Marilyn teme que Zoltar destrate Brenda. Vegas garante à amiga que vai dar um jeito em Zoltar. Dolores pede que Henaide e Denaide lhe dêem aula de etiqueta. Aquarius comenta com Charles que vai haver um eclipse solar, o que é um prenúncio de grandes mudanças. Viridiana descobre que o tabelião de Santa Fé está em Albuquerque e decide conversar com ele sobre o terreno do circo. Jeff vê os dois juntos e avisa Bullock. Dong desiste de procurar Pete e pega uma diligência para Albuquerque, mas ela quebra no meio do caminho. Bullock interrompe a conversa de Viridiana com o tabelião.


Quarta-feira, 30/11/2005
O jeito é engolir sapo!
Bullock afirma para Viridiana que o terreno onde está o circo é dele, mas a matriarca exibe o documento que comprova que ela é a dona. Logo depois, Bullock rasga o papel e diz que manda em Albuquerque. Zorroh interrompe e exige que deixe Viridiana em paz. Aquarius cata inúmeros sapos verdes e os espalha por seu laboratório. Vegas manda Zoltar não tentar afastar Brenda de Tábata e nem magoá-la. Catty veste a camisola vermelha escondida. Penny e Viridiana vêem e ela fica muito envergonhada. Os sapos de Aquarius escapam e invadem a cidade, causando a maior confusão. Elga engole alguns sapos e volta à cor normal. Dong encontra Pete no deserto e pede que o ajude a acordar Dorothy. Ela desperta e não entende o que está acontecendo. Washington fala para Bullock que ele vai ter que tomar a fazenda dos Bolívar para construir a ferrovia.

Quinta-feira, 01/12/2005
Adivinhem!
Bullock diz que precisa arrumar alguém para expulsar as pessoas da terra. Violeta recua ao ouvir a última frase. Baiana faz uma feijoada para comemorar a recuperação de Elga. Dorothy se vê no espelho e finalmente entende que 20 anos se passaram. Catty chora ao abraçar a mãe. Gógol propõe que Ingrid fuja com ele. Vegas conhece Diana. Neon ensina dança russa para os meninos. Dolores vai à procura de Jeff e se apresenta a Bullock. Úrsula segue para pensão em busca de Elga. Bullock desmascara Frank, mas acredita quando Jeff diz que o culpado pelo seqüestro de Diana é Ben. O próximo passo é mandar Frank caçar o forasteiro e desapropriar as terras. Úrsula propõe canonizar Elga. Mercedita provoca Diana na rua. Vegas a aconselha a não bancar a mal-amada. Penny Lane leva flores para a nova casa de Neon. Úrsula adora a feijoada. Frank, de rosto tapado, manda os Bolívar saírem das terras. Diana chega, para susto de Frank.

Sexta-feira, 02/12/2005
Mercedita e Diana se entendem!
Frank sai correndo. Diana salva Javier e Violeta. Penny Lane sugere a Neon descobrir por que as suas famílias se odeiam. Diana leva Javier e Violeta para a clínica. Zoltar faz uma mágica e transforma Penny Lane em uma mendiga para que Úrsula não a veja no saloon. Viridiana conta a Padre Hacker que Dorothy não se lembra do marido. Dong Dong e Pete chegam a Albuquerque. Harold cuida de Javier e Violeta. Neon garante as crianças que, se ensaiarem bastante, poderão se apresentar na inauguração da escola. Zoltar muda de atitude com Brenda. Marilyn quer arrumar um emprego. Frank exige dinheiro de Jeff para não revelar a verdade. Bullock manda Sheng esquecer que viu Frank na casa. Mercedita se assusta ao ver o barco queimado e se abraça, emocionada, a Pablito. Penny Lane faz perguntas a Dorothy sobre o passado da família. Dong Dong reage forte ao saber que sua mulher acordou, mas não a encontra no quarto. Garfunkel visita Vegas. Mercedita agradece a Diana e pede para ser sua amiga.


Sábado, 03/12/2005
Como tudo começou?
Diana promete descobrir quem está por trás do ataque aos Bolívar. Bizerra comenta com ela que Violeta ouviu Bullock falar de expulsão. Todos estranham quando vêem Pete correndo pela cidade. Vegas obriga Garfunkel a dar aula na inauguração da escola de Brenda. Gógol diz que Rush vai conseguir a senha e os dois pegarão o dinheiro. Sheng conta para Diana que Bullock e Jeff tramaram algo envolvendo a ferrovia. Pete se encontra com Dorothy, que medita em um descampado. Ela volta para casa com Pete e Dong Dong se joga em seus braços. Penny e Neon decidem pesquisar em jornais antigos. Jeff diz a Bullock que Diana está desconfiada. Bullock chega para visitar Violeta e Javier e Diana o acusa na frente de todos, dizendo que não tem mais pai.

SIGA-NOS NO Google News