Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 06:10

Resumo da semana da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo (*) 133, segunda-feira, 08 de abril – Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina. Luiza consola André, os dois se beijam e Josefina se assusta ao ver o casal. Em busca de noticiais sobre o caso de Norberto, Diva encontra o blog de Taís e vê a menina sendo ameaçada pelo vilão. A periguete ri e Dóris repreende a irmã. Eduardo e Isabel temem pela vida de Taís. Arthur tenta assediar Norma, que ameaça bater no patrão. A empregada escapa graças à visita de Lígia, que pede ajuda ao ex-marido para encontrar Norberto. Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Breno reclama das dificuldades em comandar a produtora com Joana, enquanto Patrick mostra o vídeo da tortura de Taís. Lucas vai atrás de Catarina, que acaba aceitando o apoio do jovem, mas deixa André furioso. Norberto decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura online. Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva. O advogado garante que vai salvar a filha. 

No capítulo (*) 134, terça-feira, 09 de abril – Isabel se desespera ao ver Taís aprisionada e decide ir à polícia. André expulsa Lucas do apartamento e magoa Catarina. Na delegacia, Diva e Dóris se espantam com a presença de Álvaro, que instiga o policial a manter as gêmeas sob custódia. Taís enfrenta Norberto, que surta, deixando Fabiana e Arnaud preocupados. Norma conta para Breno e Patrick que está desempregada e dá margem para Horácio insistir na ideia do casamento. Catarina acusa Norberto pela morte de Danilo e Arthur nega ter notícias do filho. A modelo mostra o vídeo de Taís e deixa o pai do vilão em estado de choque. Marcos e Rafael criam um manifesto na internet para libertar Taís. Isabel e Eduardo encontram com Diva na delegacia e a questionam sobre o paradeiro de Taís. Dóris pede desculpas à arquiteta enquanto sua irmã garante ao delegado que não sabe nada sobre Norberto. Patrick se prepara para o “Got Talent” e, apesar dos percalços, passa para a próxima fase. Marcos, Lucas e Rafael registram a voz que narra o vídeo de tortura e entregam para Eduardo levar a um perito para comparar com gravações antigas de Norberto. Isabel se irrita com a liberação das gêmeas Paranhos e Álvaro afirma que as irmãs serão intimadas. Lucas fica furioso ao descobrir que Danilo o descreveu de forma negativa no livro. Abigail declara guerra contra Eduardo e o culpa pelo sofrimento da neta. Mirela e Vicente comemoram o burburinho da campanha “Libertem a Taís”, mas Marcos sofre ao pensar na jovem. Eduardo lamenta a ausência de notícias promissoras e Isabel questiona a eficiência da polícia, irritando o delegado. Cremilda reclama da ausência de Deodoro e é consolada por Osório. Os dois acabam se beijando. Norberto pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel sofre ao ver a enquete. Eduardo comprova que a voz do vídeo é de Norberto, quando é surpreendido pelas acusações de Abigail. Angustiado, André diz à Catarina que pretende se mudar do apartamento. Norberto altera o resultado da pesquisa e anuncia que Taís vai morrer. Pasmo com a tortura, Arthur vai ao esconderijo do filho e o impede de matar Taís.

No capítulo (*) 135, quarta-feira, 10 de abril – Norberto finge não saber o paradeiro de Taís e Arthur enfrenta o filho. Isabel assiste a sentença da sobrinha, enquanto Mirela e Joana tentam acalmá-la. Abigail acusa o delegado de ser associado a Eduardo e acaba presa por desacato. Cremilda se afasta de Osório e sofre por ter beijado o irmão de seu marido. Catarina implora para André ficar no apartamento, mas o fotógrafo se nega e afirma que vai se mudar para a casa do pai. Arthur ameaça cortar a verba de Norberto caso ele machuque Taís. Eduardo conta que Abigail foi presa e Isabel fica perplexa. Dóris tenta aparecer durante a gravação de “Socorro Paquetá”, mas Zé Maria briga e diz que ela é apenas figurante. Norberto promete não matar Taís e garante a Arthur que vai se livrar da menina. O vilão desliga a transmissão de vídeo e surpreende Arnaud e Fabiana. Marlene fica irritada ao saber que André vai morar com eles. Osório insiste em ter uma “amizade colorida” com Cremilda, mas ela recusa e afirma que ama Deodoro. Isabel discute com Eduardo e os dois se espantam ao ver que o vídeo de Taís parou de ser exibido. Dóris cobra a promessa de Diva para ter seu papel de protagonista de volta. Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai. Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva, em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André, quando Marlene apresenta Pedro Henrique à filha, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel.

No capítulo (*) 136, quinta-feira, 11 de abril – Marlene tenta aproximar Pedro Henrique e Luiza, enquanto André tenta controlar sua raiva. Eduardo propõe retirar as acusações contra Diva em troca do endereço de Norberto. Em vez disso, a periguete declara paixão pelo advogado. Catarina se entrega a Lucas e decide ajudá-lo a se vingar de Arthur. Fabiana ameaça deixar Norberto após saber que ele planeja sequestrar Isabel. O vilão a segura com violência e promete matá-la, caso ela se afaste. Cremilda conta para Dóris que beijou Osório. Pedro Henrique desdenha de André e deixa Luiza furiosa. Arnaud conforta Fabiana, que se insinua para o bandido. Violeta reclama do comportamento de Osório e o proíbe de falar com Cremilda. Plínio visita o dono da pastelaria e deixa a professora furiosa. Fabiana se recusa a dormir com Norberto e deixa o vilão irado. Diva pede uma noite de amor com Eduardo, que finge aceitar caso Taís seja libertada. O advogado se decepciona ao saber que a vilã não tem o endereço de Norberto. Isabel fica furiosa ao saber da proposta da periguete a seu namorado. Vicente pede que Adamastor cuide de Gabriela por algum tempo. Marlene exalta Pedro Henrique para Luiza e Josefina defende André, deixando o jovem casal desconfiado. Norberto pede o novo telefone de Isabel a Diva e promete se encontrar com a ex-namorada. Taís se revolta ao saber que o vilão pretende trocá-la por sua tia no cativeiro. Dóris fica furiosa quando Zé Maria revela que não dormiu em casa e está com uma nova paquera. André decide assumir o romance com Luiza, deixando a jovem desesperada. Diva distrai Joana e anota o telefone de Isabel. A periguete entrega o contato da arquiteta para Norberto e se irrita ao ficar sem uma pista sobre o esconderijo do ex-namorado. Catarina tenta seduzir Arthur, que desconfia da modelo, mas cede aos beijos da moça. Após o exame de DNA, Patrick comemora e Breno desmaia, para desespero de Norma. Norberto liga para Isabel ameaçando a vida de Taís e diz que deseja reencontrá-la.

No capítulo (*) 137, sexta-feira, 12 de abril – Norberto propõe que Isabel troque de lugar com Taís e proíbe que a arquiteta fale com seus familiares. Magno teme que Celina ainda tenha sentimentos por Vicente. Plínio provoca Violeta e ela confessa que sua família já sabia sobre o disfarce de Vitor. Diva diz que se Eduardo a estiver enganando, passará o endereço de Norberto a Magno. Dóris reprova o comportamento da irmã. Gabriela reclama ao ver Mirela. Vicente repreende a filha e Mirela pede que ele tenha paciência. Com a ajuda de Diva, Cremilda arma um sequestro. A trambiqueira convoca Zé Maria para o plano, mas Dóris tenta impedi-los. Duílio pressiona Violeta para saber a identidade de Marcelona. Luiza diz que não está interessada em Pedro Henrique e Marlene fica revoltada. Isabel sofre por não contar para Eduardo sobre a ligação de Norberto, deixando o namorado ressabiado com seu comportamento. André pressiona Luiza a assumir o romance, mas ela teme a mudança. Laura e Gabriela decidem assustar Mirela, que aproveita para tentar se aproximar da filha de Vicente. Isabel vai ao encontro de Norberto e revela para Eduardo sobre o acordo que fez com o vilão, deixando o advogado desesperado. Cremilda ignora o pedido de Dóris e combina um encontro com Marlene. Norma e Breno seguem com Horácio para Pindamonhangaba, e Patrick sente alívio por ficar sozinho. Prestes a trocar de lugar com Taís no cativeiro, Isabel liga para Eduardo e se despede, afirmando que essa pode ser a última vez que eles se falam. Arnaud tira Taís do calabouço, mas venda os olhos da jovem. Hilda pergunta sobre o romance de Vinagre, que conta sobre o disfarce de Violeta. Isabel encontra com Arnaud, que deixa Taís sozinha e leva a arquiteta para o esconderijo. Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)