Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2013 06:16

Resumo da semana da novela Balacobaco

FPF

No capítulo 150, segunda-feira, 06 de maio – Taís revela estar com medo de Norberto e Eduardo consola a filha. O casal de agricultores leva a polícia ao local onde o corpo foi encontrado, mas eles se espantam ao ver que o mesmo sumiu. Diva quase é descoberta pelo repórter ao dar uma entrevista sob a pele de Dilly, deixando Dóris irritada. Josefina diz a Plínio que não vai mais interpretar a Marcelona e o locutor fica transtornado. A senhora aceita ter um quadro no programa de Violeta/Vitor, que comemora. Celina cogita a possibilidade de voltar para Londres. Abigail afirma que Norberto está morto, mas Isabel fica em dúvida. A senhora defende seu antigo genro, deixando Taís furiosa. Dóris fica tensa ao saber sobre a fuga do vilão e Diva acalma a irmã ao lembrá-la que estão no Brasil, disfarçadas. Hilda consola Cremilda e garante que a trambiqueira precisa superar a saudade das filhas. João Paulo declama seu amor por Adriana e o casal não percebe que está sendo vigiado por Norberto. Lígia sofre ao lembrar os crimes do vilão e Adamastor avisa que ele foi encontrado morto. Zé Maria elogia o trabalho de Rafael como diretor do programa de Catarina e revela que está curioso para conhecer Vadilly. Dóris se assusta ao rever seu ex-namorado e tenta controlar o nervosismo. Norberto ameaça Adriana e exige saber o endereço de Mauro, enquanto João Paulo defende a namorada. O vilão agride o empresário e foge, enquanto a jovem avisa a Mauro sobre o ocorrido, deixando Joana apavorada. Cremilda e Osório/Deodoro se animam ao ver Patrick e Zé Maria na televisão. O cineasta pede um autógrafo para Dóris, que quase entrega seu disfarce. Lucas confessa que não acredita na morte do vilão, deixando André e Luiza alertas. Violeta insiste em paquerar Vinagre, que pede para a moça se afastar dele. A contragosto, o garçom admite sentir falta de Vitor. Norberto visita Celina e pergunta sobre Magno, ameaçando a produtora. Lurdes os interrompe e o vilão escapa. Mauro avisa a Eduardo sobre o atentado a Adriana, preocupando Isabel. Norberto assusta Lígia ao aparecer em sua casa.

No capítulo 151, terça-feira, 07 de maio – Lígia afirma que não vai revelar o paradeiro de Eduardo. Norberto ameaça matá-la e Adamastor o interrompe. Para proteger a esposa, o senhor revela o endereço de Eduardo e ela decide avisar ao filho. Zé Maria pede autógrafo à Dóris e Diva os interrompe, para garantir o disfarce da irmã. O cineasta se diverte com Osório/Deodoro ao som da dupla, mas Cremilda reclama. Joana pede que Mauro saia de férias, mas ele se recusa e garante que deseja reencontrar Norberto. Vetusa seduz Duílio e persiste em tirar sua virgindade. O sonoplasta cede e Violeta se espanta ao ver o casal em clima de romance. Alertado pela mãe, Eduardo prepara Isabel e Taís para uma possível visita de Norberto. Abigail festeja ao saber que o vilão está vivo. O advogado se exalta com a sogra e Isabel tenta amenizar a briga. Para comemorar seu aniversário de casamento, Marlene faz um striptease, mas Aragão dorme. Plínio pede que Violeta volte a ser sua namorada e deixa a professora indecisa. Chateada com seu marido, Cremilda se diverte com Osório e os dois acabam se beijando. A trambiqueira decide ir para casa e se depara com Osório/Deodoro. Eduardo confessa que não gosta dos passeios de Abigail com Teresa e Isabel tenta defender a mãe. Arnaud parabeniza Norberto, mas fica tenso diante da insistência do vilão em matar Fabiana. A secretária se apavora com a ameaça, mas o capanga promete protegê-la. Violeta/Vitor entretém Vinagre e Plínio interrompe os dois com ciúmes. A professa propõe se dividir entre namorar o locutor e debater com o garçom. Os rapazes aceitam o acordo. Celina e Magno visitam Vicente e a produtora revela que foi atacada pelo vilão. Norberto aperta a foto de Teresa e trama maneiras de raptar a menina. Vinagre diz que voltou a ser amigo de Violeta/Vitor e Hilda acredita que seu filho tenha enlouquecido. Cremilda decide reorganizar o apartamento de Diva e Dóris e encontra com as filhas disfarçadas. Escoltada por seguranças, Abigail leva Teresa para passear e Norberto chora ao ver a menina.


No capítulo 152, quarta-feira, 08 de maio – Diva e Dóris aproveitam que Cremilda não as reconheceu e fingem estar interessadas em comprar o apartamento. A trambiqueira percebe a identidade das filhas e as três se abraçam emocionadas. Sem saber que Norberto está observando de longe, Abigail pede que os seguranças relaxem e garante que Eduardo é paranoico. Vicente se surpreende ao saber que João Paulo foi agredido por Norberto e o português confessa estar com medo. Isabel convida Joana e Mauro para jantar em sua casa. Lucas decide aprofundar seus estudos de filosofia, mas comenta que não poderá contribuir nas despesas e Catarina o apóia. Joana e Breno estranham ao ver Celina na empresa e a produtora revela que conseguiu uma arma com Magno. Breno sugere que Joana leve Mauro para relaxar na Stromboli. Cremilda conta para as filhas que está tendo um caso com Osório e Dóris tenta controlar o riso. Celina pede para reatar com Magno e seu ex-namorado decide ensiná-la a atirar. Disfarçado, Norberto pergunta a Osório sobre o paradeiro de Diva e descobre que a ex-namorada sumiu. O vilão encontra Mauro e Joana e segue o casal. Violeta/Vitor se prepara para gravar o programa com Marcelona. Zé Maria se decepciona ao ver que Josefina é a intérprete da radialista. Norberto ameaça Mauro, deixando Joana apavorada. O vilão amarra o casal e abre o escapamento de gás antes de ir embora. Isabel e Eduardo estranham a demora dos amigos. Duílio e Vetusa assistem ao programa de Violeta/Vitor e ficam estarrecidos ao descobrir que Josefina é a Marcelona. Norberto comemora a morte de Mauro com Arnaud e diz que vai raptar Teresa.


No capítulo  153, quinta-feira, 09 de maio – Norberto garante que não precisa da ajuda de Arnaud e comenta que terá um aliado especial para o rapto. Preocupados, Eduardo e Isabel acreditam que Mauro e Joana possam estar em apuros e decidem ir à polícia. Zé Maria e Violeta comemoram o sucesso de Josefina, que assume o nome de Fifi durante o programa de Vitor na televisão. Mauro consegue se soltar e leva Joana para o hospital. O casal segue para a delegacia e avisa a Eduardo e Isabel sobre a agressiva visita de Norberto. Duílio, Breno, Norma e Patrick comentam a revelação de Josefina, mas Vetusa, com ciúmes, implica com o comportamento deles. Diva diz a Dóris que pretende alugar o antigo apartamento de Norberto e surpreende a irmã. Vicente e Mirela se apavoram ao saber do atentado que Mauro e Joana sofreram e decidem ser mais cautelosos. Osório conta a Cremilda que recebeu a visita de um estranho na Stromboli, procurando por Diva, e aproveita para beijar sua “amante”. Violeta/Vitor se espanta ao saber que Norberto atacou novamente e decide investigar, deixando Zé Maria apreensivo. Dóris ameaça se separar de Diva, caso a irmã alugue o apartamento de Norberto por temporada. A periguete convence a gêmea, que acaba cedendo. Eduardo tenta impedir Abigail de passear com Teresa, mas não consegue. A senhora aproveita o momento para paquerar o segurança. Arnaud revela que Mauro e Joana sobreviveram, deixando Norberto furioso. Celina e Breno dão apoio a Joana. Norma pressiona Patrick a encarar sua fobia de criança e entrega Gaguinha para o amigo segurar. Plínio briga com Violeta/Vitor por ter “roubado” Marcelona da Rádio AMpola. Eduardo reclama quando Mauro insiste em trabalhar após o atentado de Norberto. Isabel desabafa com Mirela e garante que todos estão correndo perigo com o seu ex-marido foragido. Norberto visita Abigail, que se surpreende.


No capítulo  154, sexta-feira, 10 de maio – Abigail comemora a visita de Norberto, os dois bebem e colocam a conversa em dia. Eduardo confessa que não confia na sogra, enquanto Mauro e Adriana tentam amenizar a raiva do amigo. Violeta/Vitor afirma que foi humilhada por Plínio e revela a Zé Maria que a personagem Fifi, de Josefina, é um sucesso. Lígia reclama da relação entre Teresa e Abigail, e garante a Adamastor que não confia na avó da menina. Hilda reclama de Violeta e Vinagre garante que a professora é muito diferente de Vitor. Aragão pergunta a Josefina sobre sua participação no programa e Marlene fica surpresa ao ouvir. A perua questiona a empregada, que confessa sobre atuar no programa de Violeta/Vitor e revela que não gosta mais de trabalhar como doméstica. Norberto alega que não matou Lúcio e revela à antiga sogra que Isabel foi ao seu encontro por vontade própria. O vilão garante que Teresa é sua filha e deixa Abigail perplexa. Mariana e Marcos tentam amenizar a raiva de Taís, que reclama por estar trancada em casa. Arnaud revela à Fabiana que Norberto pretende sequestrar Teresa. Lucas se espanta ao saber que Celina está portando uma arma e Catarina questiona a irmã se o objeto é legalizado, mas a modelo fica furiosa diante da negativa. Vitória conta para Rafael que após a temporada no internato suíço foi morar com o pai em Barcelona. A adolescente desabafa e revela estar preocupada com Fabiana e seus constantes sumiços. Marlene e Aragão dispensam Josefina, mas prometem manter a amizade com a senhora. Abigail decide ajudar Norberto a ver Teresa pessoalmente. Diva chega ao apartamento do ex-namorado e se diverte com Dóris. As gêmeas Paranhos convidam Cremilda, que não gosta delas estarem morando na antiga casa do vilão. Duílio reclama por Josefina não ter revelado que era Marcelona e ela pede perdão ao amigo. Taís diverte Teresa, enquanto Isabel questiona Eduardo sobre a captura de Norberto. Gabriela decide separar Mirela e Vicente modificando fotos com a ajuda de Laura. As gêmeas Paranhos presenteiam Cremilda, que pede por mais presente, quando Dóris é interrompida pelo convite de Violeta/Vitor para participar do programa de televisão. Eduardo autoriza Taís a ir à faculdade acompanhada dos seguranças, mas fica contrariado com os passeios de Abigail e Teresa. Diva e Dóris encontram Violeta/Vitor para gravar o programa e o editor se entusiasma com os elogios. Cremilda se exalta ao ver Osório paquerando Josefina. Enquanto passeia com Teresa, Abigail observa Norberto à espreita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)