Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2013 06:21

Resumo da semana da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo (*) 155, segunda-feira, 13 de maio – Abigail dispersa os seguranças e deixa Norberto se aproximar de Teresa. O vilão se afasta com a menina e alega que precisa de um tempo a sós com ela. Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o programa e as gêmeas Paranhos marcam um encontro com editor na Stromboli. Josefina enfrenta Cremilda e Osório tenta impedir que as duas briguem. Gabriela imprime a fotomontagem de Celina beijando Vicente e envia para Mirela. Abigail fica tensa ao ver os seguranças se aproximando e leva Teresa de volta. Vitória se desculpa com Taís e confessa que Fabiana tem agido de forma estranha. Eduardo reclama da sogra com Álvaro, que tenta ponderar a situação. Os seguranças retornam e Isabel fica furiosa ao saber que Abigail afastou os rapazes de Teresa. Violeta avisa que vai encerrar o curso de autoajuda e Hilda desdenha da professora. Norberto compra presentes para Teresa e agradece a ajuda de Abigail. Isabel decide se desculpar com a mãe e deixa Eduardo irritado. Osório vibra ao saber que as musas internacionais vão à pastelaria e mima as gêmeas Paranhos, sem saber quem são elas. Cremilda se emociona ao ver as filhas e se esforça para não dar bandeira. Contra sua vontade, Catarina aceita ir à casa de Lígia a pedido de Lucas, mas é humilhada pela sogra. Abigail se desespera ao ver Isabel. Norberto se esconde. A arquiteta estranha e questiona a mãe sobre os copos de bebida na mesa. A senhora consegue disfarçar e o vilão escuta a conversa atentamente. Dóris beija Violeta/Vitor, mas o editor diz estar comprometido, enquanto Zé Maria e Vinagre observam arrasados. Dóris vai atrás do ex-namorado e se emociona ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua identidade. Eduardo cogita a possibilidade de Norberto ter uma identidade falsa e Mauro fica preocupado. Taís os interrompe e conta sobre o encontro com Vitória. Marlene briga com Luiza, que reafirma seu desejo em ser mãe adotiva. Mirela fica em estado de choque ao ver a foto de Vicente e Celina se beijando. Furioso, Norberto aproveita a saída de Isabel e pede a ajuda de Abigail para raptar Teresa.

No capítulo (*) 156, terça-feira, 14 de maio – Norberto convence Abigail a ajudá-lo no rapto de Teresa. Ela fica cautelosa e o vilão decide marcar um piquenique com a filha. Dóris pede perdão a Zé Maria e os dois se beijam apaixonadamente. Mirela questiona Vicente sobre a foto e decide ir embora, deixando o empresário confuso. Catarina procura consolo com Celina enquanto Lucas enfrenta a mãe. Lígia diz que não quer ver o filho sofrer, mas o jovem garante que é feliz com a modelo. Eduardo admite que não confia em Abigail, Taís concorda com o pai e Isabel tenta amenizar a situação. Zé Maria pede que Dóris não volte para Tortola, mas a periguete afirma que ainda pode ser presa e garante que precisa sair do Brasil. O cineasta avisa a Diva sobre o problema com a maquiagem da irmã e ela fica desesperada ao saber que foi desmascarada pelo jovem. Abigail leva Teresa para passear e fica tensa ao ver Norberto, mas afasta os seguranças. Zé Maria fica revoltado ao descobrir que Cremilda sabia sobre os disfarces de Diva e Dóris. Lucas promete que não tentará forçar uma aproximação entre Catarina e Lígia, deixando sua namorada aliviada. Vicente decide tirar satisfações com Celina, mas Magno o recepciona e fica furioso ao ver a foto. Lurdes tenta apartar a briga e o empresário decide procurar a ex-mulher na produtora. Zé Maria desabafa com Cremilda e confessa que não deseja ver Dóris partindo de novo. A pedido de Eduardo, Isabel decide ir à praça ver Teresa e Abigail, enquanto Norberto embebeda a senhora. Vinagre reclama do assédio de Violeta/Vitor às celebridades e o editor acusa o amigo de ciúmes. André e Luiza se preparam para ir ao orfanato. Aragão deseja sorte ao casal, mas Marlene os impede de sair se colocando na frente da porta. Magno discute com Celina, que se surpreende ao ver a foto do suposto beijo com Vicente. Taís avisa que a tia esqueceu o material de trabalho e Isabel retorna para casa. Abigail ajuda Norberto a raptar Teresa.

No capítulo (*) 157, quarta-feira, 15 de maio – Isabel reclama por não ter conseguido ver Teresa e Taís estranha o comportamento da tia. Abigail diz aos seguranças que Eduardo buscou a filha e libera os funcionários. Luiza enfrenta Marlene e vai embora com André, enquanto Aragão tenta acalmar a esposa. A perua lamenta sua briga com a filha e decide se desculpar. Emocionado, Norberto conversa com Teresa e leva a menina ao zoológico. O vilão encontra com Arnaud e pede que o capanga arrume um lugar para ficar com sua filha. Celina garante a Vicente que não é responsável pela fotomontagem, mas Magno continua desconfiado da mulher. Isabel decide ligar para Abigail, que desvia dos questionamentos da filha e vai ao encontro de Lígia para pedir conselhos. Irritado, Magno ofende Celina e apanha da produtora. O capanga pergunta se ela o substituiria por Vicente e chora diante da afirmativa. Violeta tenta conversar com Plínio, mas o locutor garante que está irritado com Vitor. Norberto decide render Álvaro e se esconder na casa do advogado. Ligia desabafa com Adamastor sobre sua conversa com Abigail e revela que a mãe de Isabel estava bêbada. Lola convida as gêmeas para o programa de tevê e Dóris se desespera ao lembrar do passado, reconsiderando sobre o convite. Magno decide ir embora e Celina sofre com a situação. Gabriela comemora ao saber que sua mãe está solteira e ela estranha o comportamento da filha. Diva pede que Cremilda e Zé Maria guardem segredo, enquanto Dóris entrega os presentes da mãe. Osório aparece na casa da trambiqueira e as gêmeas Paranhos se apavoram. Luiza perdoa Marlene e André avisa que o casal vai adotar um menino. Isabel fica furiosa ao não encontrar Teresa e Taís tenta acalmá-la. A arquiteta se irrita ao não conseguir falar com a mãe e Eduardo decide ir à casa de Abigail. O advogado pressiona a sogra e descobre que a filha está com Norberto.

No capítulo (*) 158, quinta-feira, 16 de maio – Abigail revela que não sabe sobre o paradeiro de Norberto e Isabel se desespera ao pensar em Teresa. A senhora afirma que o vilão é o pai biológico da menina. Gabriela mente sobre a foto para Celina, que fica desconfiada. Adamastor pressiona Laura, sem sucesso, e a produtora decide tentar consertar a situação. Diva e Dóris se escondem, enquanto Cremilda tenta expulsar Osório. Abigail garante que sua filha encontrou com Norberto por vontade própria e afirma que os dois tiveram noites de amor. Isabel desconta sua fúria na mãe e Eduardo decide denunciar a sogra à polícia. Marlene se emociona com a possibilidade de ser avó, enquanto André seduz Luiza. Lucas se prepara para a prova de mestrado e agradece o apoio de Catarina. Violeta/Vitor entrevista Joana e Mauro, instigando a população a ajudar na prisão de Norberto. Mirela destrata Vicente, Celina os interrompe e pede para conversar com o casal. A produtora afirma que a foto é uma montagem e convence a atual esposa de seu ex-marido. Josefina se desculpa com Plínio e pede sua ajuda para descobrir mais sobre o corno de Santa Teresa, seu admirador. O locutor afirma que o ouvinte é casado e questiona se a amiga seria amante dele. Isabel tenta convencer o marido a não denunciar Abigail, mas o acompanha até a delegacia. Eduardo tenta se controlar diante do delegado e sua mulher sofre ao dizer que Abigail ajudou no sequestro da filha. Vencido, Osório retorna como Deodoro e as gêmeas temem que o padrasto encontre com elas. Sem sucesso, ele reaparece para Cremilda vestido como o dono da pastelaria e deixa a trambiqueira confusa. Norma e Breno convencem Patrick a tomar conta de Gaguinha e o ator tenta controlar sua fobia. Celina revela à Mirela que sabe quem pode ser o responsável pela armação. A produtora decide buscar a filha, mas Gabriela se recusa a ir morar com a mãe. Taís sofre ao descobrir sobre o rapto de Teresa, enquanto Arnaud rende Álvaro e Norberto leva a menina para a casa do advogado.

No capítulo (*) 159, sexta-feira, 17 de maio – Norberto exige que Álvaro fique em silêncio e Arnaud o pressiona com uma arma. O vilão bate em Álvaro e ameaça matá-lo. Eduardo e Isabel ficam aliviados ao saber que Taís vai para Petrópolis com Marcos. Lígia convence Gabriela a ir para casa com Celina. A menina pede desculpas à mãe e a produtora exige que a filha se retrate com Mirela. Vicente elogia a atitude da ex-mulher e pede que a namorada não desconfie mais dele. Lígia fica apavorada ao saber que Abigail entregou Teresa a Norberto e tira satisfações com a senhora, mas fica perplexa com sua atitude. As duas discutem e a mãe de Eduardo decide ir embora. Diva questiona Cremilda, que confessa estar apaixonada por Osório e Deodoro, enquanto Dóris sofre ao esconder a verdade da mãe. Eduardo pergunta se Norberto tentou se aproximar de Isabel durante o período no cativeiro e a arquiteta muda de assunto para acalmá-lo. Norberto afirma que é o pai de Teresa, deixando Álvaro assustado com a revelação. Taís e Marcos se aproximam da casa e estranham o movimento, mas logo descobrem o paradeiro do vilão. Diva aceita o convite para participar do programa de Lola e Dóris fica apavorada. Fabiana fica furiosa ao saber que Norberto raptou a menina e avisa a Arnaud que está indo ao seu encontro, deixando Vitória apavorada. Taís liga para o pai e Eduardo se desespera ao saber o paradeiro da filha. O advogado aciona a polícia, enquanto Isabel pressiona Abigail. A senhora vai atrás do vilão e exige a neta de volta, mas fica transtornada ao ver a transformação de personalidade dele. Gabriela pede desculpas a Mirela, mas Vicente interrompe a filha e fala sobre o sequestro da sobrinha. Celina avisa a Magno sobre o rapto de Teresa e ele decide ir atrás de Norberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)