Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2012 06:33

Resumo da semana da novela Balacobaco

No capítulo (*) 023, segunda-feira, 05 de novembro – Isabel escuta o desabafo de Taís e diz que vai conversar com Abigail. Cremilda se produz toda e Zé Maria desconfia que ela vai sair com Osório. Danilo estranha a ausência de Norberto na agência e fica desconfortável quando Mauro pergunta sobre seu trabalho no mercado financeiro. Seguindo o plano para derrubar Eduardo, Magno chega ao cativeiro e amarra Vitória. Cremilda confessa a Zé Maria que vai atrás do “coroa generoso”. Eduardo se surpreende ao saber que Vitória foi sequestrada e vai atrás de Magno. Norberto arma um flagrante para deixar o sócio mal. Diva e Dóris resolvem visitar Joana no trabalho e Celina não gosta. Irritada com o puxão de orelha de Isabel, Abigail diz que Taís é quem deve se adaptar ao seu estilo de vida. As gêmeas Paranhos enganam Joana, que entrega os contatos de Isabel. Assustada, Vitória pede para falar com sua mãe Fabiana, mas Magno não deixa. Eduardo encontra o capanga de Norberto, mas é surpreendido por garotas de programa.
No capítulo (*) 024, terça-feira, 06 de novembro – as garotas de programa contratadas por Norberto dopam Eduardo e fazem fotos sensuais com ele. Após pedido de Norberto, Magno liberta Vitória. Josefina falta ao trabalho para encontrar com Plínio, que convida a vizinha para ser conselheira sentimental na rádio Ampola. Norberto comemora o sucesso de seu plano para arruinar Eduardo e pensa em maneiras de conquistar Isabel. Taís diz para a tia que preferia morar com ela. No trabalho, Josefina conta que sua avó morreu, mas Duílio não acredita. Assustado, Eduardo acorda com barulho do telefone e descobre que Fabiana já está com a filha. Norberto convida Danilo para jantar e consegue fazer com que Isabel também apareça. O curso de autoajuda de Violeta esvazia depois de mais um de seus ataques com os alunos. Diva e Dóris articulam para uma aproximação com Isabel. Vicente é ausente com Celina, que desconfia do interesse do marido. Dóris e Vinagre acreditam que Zé Maria tenha abandonado “Socorro Paquetá”, e reclamam. Lucas encontra fotos de Eduardo com as garotas na internet, e mostra para o irmão. Isabel e Danilo jantam com Norberto.
No capítulo (*) 025, quarta-feira, 07 de novembro – Norberto finge que sua prima passou mal, e tenta seduzir Isabel. Eduardo fica indignado ao ver as fotos forjadas por Norberto e acredita ter caído em uma armadilha. Taís sente saudades da mãe. Diva tenta falar com Norberto, que a ignora. Vicente sofre ao ver as imagens de Eduardo e diz a Celina que armaram pra cima de seu irmão. Norberto finge estar preocupado com o irmão e deixa Isabel comovida. Violeta bebe depois da briga com Plínio. Danilo passa a noite inteira jogando. Zé Maria, Dóris e Vinagre viajam para as gravações de “Socorro Paquetá”. Norberto diz a Isabel que Danilo estava estranho e consegue marcar um encontro a sós com ela.
No capítulo (*) 026, quinta-feira, 08 de novembro – Mirela incentiva Isabel a sair com Norberto. Zé Maria se empolga ao gravar suas criações cinematográficas. Duílio estranha as atitiudes de Josefina, que é a conselheira sentimental na rádio AMpola. Vicente diz ao sócio que se sente atraído por Mirela. Danilo foge das perguntas de André e se isola. Eduardo sofre com as novas acusações e Fabiana o apoia. Abigail se anima ao conhecer o português João Paulo. Breno afirma para Joana que Patrick vai ser famoso. Revoltada com a indiferença de Norberto, Diva decide ir ao apartamento do namorado e descobre que ele vai sair com outra. Lucas encontra Arthur e os dois brigam. Violeta fica furiosa ao saber que Plínio anunciou o programa de Marcelona na rádio. Com raiva, Diva se prepara para surpreender Norberto em seu encontro.
No capítulo (*) 027, sexta-feira, 09 de novembro – Marlene insiste em arrumar um marido rico para Luiza, e irrita a filha. Em conversa com Lígia, Arthur se revolta quando a história com Betina vem à tona. Plínio decide que Josefina deve gravar as chamadas do programa. Eduardo se preocupa com as denúncias de pedofilia após as fotos forjadas por Norberto circularem na internet. Marlene diz a Aragão que pretende colocar Luiza no curso de autoajuda de Violeta. Lucas desabafa com Eduardo e revela que não quer mais ver seu pai Arthur. Isabel se arruma para o encontro com Norberto enquanto Diva se prepara para apanhar o namorado no flagra. Aragão e Marlene decidem conhecer a pastelaria Stromboli com Duílio. Breno e Patrick conversam sobre o programa do Pinguim. Cremilda se irrita com as novas investidas de Osório. Furiosa, Diva vê o carro de Norberto na porta do restaurante e fica na espreita para pegá-lo de surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)