Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2015 01:10

Resumo da semana da novela Babilônia

Redação

No capítulo 055, segunda-feira, 18 de maio – Evandro explica que para deixar acertado seu afastamento eventual da empresa, precisará deixar alguém de sua confiança. Evandro explica para Inês que ela ficará na Souza Rangel para espionar tudo para ele. Regina tenta ligar para o último número que seu pai, Cristovão, ligou antes de morrer. Guto procura Laís na porta do colégio e ela exige que ele vá embora. Beatriz vai falar com Inês na empresa e Inês não se intimida. Por conta do prefixo de Madureira, Regina acha que a última ligação de seu pai foi para Sebastião, um grande amigo dele.

Beatriz vai atrás de Diogo e implora para ele ficar com ela. Diogo se encontra com Beatriz e deixa claro que não pode mais vê-la. Regina vai até a casa de Sebastião, mas ele já se mudou. Jacira, a nova moradora, diz que vai tentar localizar Sebastião. Evandro procura Guto para conversar e diz pra ele que quer voltar a ter uma boa relação com ele. Jacira liga para Regina e diz que descobriu para onde Sebastião se mudou. Regina e Diogo vão atrás de Sebastião.

Regina conta para Vinícius que Sebastião pediu dinheiro para contar detalhes do que conversou com Cristovão na noite em que ele foi morto. Regina volta para falar com Sebastião junto com Vinícius. Sebastião admite que a última frase que ouviu de Cristovão citava o nome de Beatriz. Vinícius avisa que ele terá que ir à delegacia prestar depoimento sobre o assunto. Beatriz vai atrás de Sebastião.

No capítulo 056, terça-feira, 19 de maio – Beatriz se disfarça para encontrar com Sebastião e oferece ajuda para ele entrar em casa. Beatriz empurra Sebastião pela escadaria. Beatriz liga para Pedro e ele vai para casa dela. Inês pede para ler todos os projetos da Souza Rangel. Vinícius e Regina chegam para pegar Sebastião para o depoimento e descobrem que ele morreu. Os dois vão até a delegacia. Guto conta para Beatriz o que aconteceu com Laís.

Laís conversa com Sandrinha e ela estimula a amiga a ir atrás de Rafael. Vinícius mostra para a delegada o áudio que gravou com Sebastião. Vera pensa em chamá-lo para depor, mas Vinícius explica que ele morreu. Otávio liga para Beatriz de Dubai e diz que quer voltar para casa. Diogo conversa com Ivan sobre Beatriz. Murilo está passando pelo shopping e vê Alice.

Regina procura Inês e as duas conversam. Inês acha que Regina pode ajudá-la a destruir Beatriz. Laís procura Rafael, mas ele não está. Evandro dá um depoimento informal para a delegada. Paula conta para Regina que o marido de Inês na época da morte de Cristovão foi transferido para Dubai. Diogo vai atrás de Beatriz e a acusa de ter matado seu pai e Sebastião.

No capítulo 057, quarta-feira, 20 de maio – Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão. Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo dispensa Beatriz. Inês diz para Celina que vai se mudar do seu apartamento. Paula faz as apresentações entre Tadeu e Bento, mas Tadeu diz que já o conhece. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado.

Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis. Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula mostra sua antiga casa para Bento. Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta.

Guto se irrita com a intromissão de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Diogo conversa com Carlos Alberto. Laís diz para Sandrinha que não tem mais chance com o Rafael. Wilma conta para Rafael que uma garota o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.

No capítulo 058, quinta-feira, 21 de maio – Inês fica animada por conta da aliança com Regina. Rafael fala com o faxineiro do prédio para saber quem foi a garota que o visitou. Aderbal mostra a Susana o apartamento que montou para eles poderem se encontrar. Carlos Alberto tenta convencer Diogo a não desistir do esporte. Valeska tenta beijar Norberto. Alice desabafa com Inês a respeito do relacionamento com Evandro. Regina chama Alice para um café e finge interesse em Dubai.

Luís Fernando tenta falar com Aderbal em seu gabinete, mas Dulce dificulta. Regina conta para Vinícius e Paula tudo o que descobriu durante a conversa com Alice. Diogo conta a Gabi e Dora que não vai desistir de ser atleta. Beatriz diz a Otávio, engenheiro da Souza Rangel em Dubai, que ele voltará ao Brasil para trabalhar ao lado dela. Karen vai ao apartamento de Inês para conversar sobre o imóvel que ela quer alugar. Luís Fernando conversa com Xavier.

Xavier fala sobre Aderbal e Consuelo para Luís Fernando. Alice aconselha Evandro a tentar se reaproximar de Guto. Inês convida Celina para morar com ela e Alice. Rafael descobre que não foi Cecília que o procurou em seu apartamento. Regina conversa com Estela. Rafael procura Laís e eles conversam.

No capítulo 059, sexta-feira, 22 de maio – Laís e Rafael se reconciliam. Aderbal tem a ideia de fazer Queiroz se passar por namorado de Suzana para poder levá-la para jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar.

Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e a garota cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei. Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Julia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguel do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz flagra Inês em sua sala e a advogada fica acuada.

Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará para Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai a Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.

No capítulo 060, sábado, 23 de maio – no aguardo da divulgação oficial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)