Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2015 02:15

Resumo da semana da novela Babilônia

Redação

No capítulo 079, segunda-feira, 15 de junho – Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Inês consegue se explicar e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro. Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. Regina fala para sua família que ainda não conseguiu emprego e Tadeu oferece uma vaga temporária no bar. Aderbal pressiona Rafael para que ele marque um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz que o plano para separá-la de Aderbal não deu certo.

Beatriz fala sobre as digitais da arma com Inês e a advogada lembra que pegou na arma no passado. Carlos diz a Regina que tentará ajudá-la a conseguir emprego. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase é flagrado por Regina. Norberto leva bronca de Olga em seu primeiro dia de trabalho no restaurante. Vinícius se encontra com Inês e ela conta para ele a história da arma que matou Cristóvão. Regina recebe uma foto de Inês e Vinícius juntos e fica desconfiada.

Um policial revista Regina e Júlia na descida do morro e encontra o pacote na mochila da menina. Regina e Júlia são levadas à delegacia e o conselho tutelar é chamado. A representante do conselho tutelar diz que Júlia pode ir para um abrigo e Regina se desespera. Sérgio chega ao Rio de Janeiro e Carlos recebe o irmão. Vinícius chega à delegacia e consegue contornar a situação com o conselho tutelar. Wolnei avisa a Luís Fernando que Regina está detida. Dora vai à delegacia para levar Júlia para casa, mas Luís Fernando chega e diz que quer levar a filha com ele.

No capítulo 080, terça-feira, 16 de junho – Vinícius insiste que Júlia deve ir com Dora e Luís Fernando se irrita. A representante do conselho tutelar pergunta a Júlia com quem ela quer ficar e menina diz que prefere ir com a avó. Regina se exalta durante o depoimento na delegacia e Vinícius tenta acalmá-la. Regina discute com Vinícius. Inês entrega o dinheiro a Aderbal.

Consuelo chega para a gravação de seu primeiro programa, mas Luís Fernando e Clóvis não conseguem nenhuma celebridade para ela entrevistar. Sérgio passeia na orla da praia e repara em Ivan. Inês chega à delegacia para colher as digitais. Diante do Juiz, Vinícius tenta a liberdade provisória para Regina. Diogo conta para Carlos Alberto o que aconteceu com Regina. Vinícius diz a Regina que não conseguiu soltá-la.

Regina e Vinícius discutem e ela termina com ele. Vinícius liga para Paula e deixa um recado em seu celular, pedindo que ela vá à delegacia para ajudar Regina. Carlos Alberto visita Regina na delegacia. Paula chega à delegacia e conversa com Regina. Vinícius desabafa com Bento. Paula consegue a liberdade provisória para Regina e Carlos diz à comerciante que quer ser mais que um amigo.

No capítulo 081, quarta-feira, 17 de junho – Carlos Alberto se desculpa e Regina diz que gostou da sinceridade dele. Alice e Evandro chegam ao Brasil. Wolnei avisa à mulher misteriosa que Regina e Vinícius terminaram. Teresa recebe uma ligação do delegado confirmando que o vídeo que ofende Rafael e Ivan foi publicado através do computador de Guto. Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar.

Cris retorna ao Brasil e Olga a recebe. Bento acha estranho que Paula não tenha ciúmes dele. Carlos conta para Sérgio que está gostando de Regina. Olga ouve Paula e Bento conversando sobre o término de Vinícius e Regina. Regina e Vinícius pensam um no outro. Carla avisa a Evandro que a polícia está na porta.

Evandro se desespera e liga para Beatriz, achando que há algo errado com a Souza Rangel. Beatriz chega ao apartamento e os policiais pedem para recolher o computador de Guto.

No capítulo 082, quinta-feira, 18 de junho – Guto, assustado, nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Clóvis e Luís Fernando pensam em Norberto para ser entrevistado por Consuelo. Norberto pede a Júlia que comente com Valeska que ele agora é chef titular do Tempero do Rio. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Regina comenta com Dora que Carlos Alberto se declarou para ela e que o relacionamento com Vinícius não tem mais volta. Olga fica satisfeita ao confirmar com Bento que Vinícius e Regina terminaram mesmo.

Mendes, o advogado contratado por Beatriz, se apresenta a Evandro. Tadeu estranha a atitude de Wolnei ao ver Regina. Mendes conta a Evandro sobre a acusação contra Guto. Tadeu revista a mochila de Wolnei, que fica tenso e garante que está andando na linha. Beatriz tenta convencer Teresa a resolver a questão em família, mas Teresa é irredutível. Estela discute com Teresa por ter escondido tudo dela. Fred provoca Ivan e Rafael na praia. Teresa dá entrevista para Davi Toledo.

Guto nega a acusação em depoimento e insinua que Fred pode ser o responsável pelo vídeo e pelos ataques, já que empresta muito o computador para o amigo. Rafael chega da rua quando Teresa está dando entrevista e dá um depoimento emocionado sobre as duas mães. Evandro discute com Guto, que se faz de vítima. Teresa sofre com a separação. Sérgio vê Ivan com Paula. Guto tenta subornar Fred para que ele assuma a culpa, oferecendo um apartamento, herdado da mãe. Rafael tenta convencer Estela a voltar para casa. Beatriz deixa Evandro irritado e depois liga para Murilo. Teresa pede perdão a Estela.

No capítulo 083, sexta-feira, 19 de junho – Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo.

Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo.

Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

No capítulo 084, sábado, 20 de junho – Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan.

Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa da passagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta.

Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)