Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2012 17:18

Resumo da semana da novela Avenida Brasil

No capítulo 103, segunda-feira, 23 de julho – Jorginho está com a memória comprometida e todos se preocupam. Leleco marca um encontro com Muricy. Iran se irrita com a presença de Monalisa na festa de aniversário de Débora. Ivana surpreende Muricy e Leleco juntos na cozinha, mas o ex-casal tenta disfarçar. Leandro faz as pazes com Roni. Tessália elogia a relação amigável entre Muricy e Leleco, e os dois s sentem culpados. Nilo afirma que Max está apaixonado por Nina. Carminha manda Janaína cozinhar e Lúcio provoca a mãe. Carminha se encontra com Max e o incentiva a telefonar para Ivana, que fica radiante.

No capítulo 104, terça-feira, 24 de julho – Durante uma brincadeira, Jorginho fala sobre Rita e Tufão conversa com o filho. Max fala com Lucinda sobre Nina e Nilo os surpreende. Suelen reclama do vestido de noiva que Diógenes leva para ela. Max se desentende com Nilo, que se esconde no porta-malas do carro do filho. Roni convida Leandro para ser seu padrinho de casamento. Monalisa convence Iran a acompanhá-lo à festa de Débora. Nilo chega de surpresa no sítio e Max se irrita. Verônica e Noêmia provocam Alexia. Tufão flagra Leleco e Muricy na despensa da cozinha. Verônica fica incomodada com os conselhos que Monalisa lhe dá sobre como fazer uma festa.

No capítulo 105, quarta-feira, 25 de julho – Tufão se preocupa com Carminha, pois não está conseguindo falar com ela. Monalisa pensa em se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças enquanto ela sai. Nilo observa Lucinda e Santiago. Muricy critica Jorginho por falar mal de Carminha e Max.

No capítulo 106, quinta-feira, 26 de julho – Tufão, Tessália, Leleco, Adauto, Muricy, Ivana, Jorginho e Ágata se divertem juntos. Nilo invade a casa de Lucinda e Santiago se assusta. Tufão conta para Ivana que flagrou os pais juntos. Muricy e Leleco rejeitam Adauto e Tessália, respectivamente. Darkson sente falta de Tessália e fica desanimado no trabalho. Dolores e Diógenes convidam Olenka e Silas para serem padrinhos de casamento do filho. Roni pensa em desistir do casamento e Suelen fica indignada. Leandro perde a cabeça por causa de Suelen. Leleco e Muricy discutem na frente de todos. Max mente para Carminha. Ivana fica curiosa para saber por quem Tufão está apaixonado.

No capítulo 107, sexta-feira, 27 de julho – Lúcio chega à mansão de Tufão. Noêmia recebe uma mensagem de Cadinho e tenta disfarçar na frente de Verônica. Alexia reclama ao saber que Cadinho sairá para jantar fora. Verônica descobre que Noêmia vai se encontrar com Cadinho e avisa a Alexia. Roni se preocupa com Leandro. Silas convence Olenka a ir ao casamento de Roni e Suelen. Suelen pensa em sua lua de mel com Roni. Verônica conforta Alexia. Jorginho consegue se lembrar de fatos do passado e a família comemora. Verônica diz a Cadinho que contou para Alexia que ele a estava traindo com Noêmia. Muricy e Leleco ficam juntos.

No capítulo 108, sábado, 28 de julho – Monalisa e Olenka se encontram na cerimônia de casamento de Roni e Suelen. Noêmia revela para Alexia que Verônica também tem um caso com Cadinho. Jorginho agradece a Tufão por tê-lo levado para Cabo Frio. Roni e Suelen se casam. Alexia encontra Cadinho na casa de Verônica. Roni fica incomodado ao ver Leandro dançando com Beverly. Durante a festa, Dolores tenta se aproximar de Diógenes. Paloma implica com Cadinho assim que ele e Alexia entram em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)