Cassilândia, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

25/03/2012 07:23

Resumo da semana da novela Aquele Beijo

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 139, segunda-feira, 26 de março – Damiana conta a verdade para Locanda e descobre pelo exame de DNA que Agenor não é filho de Felizardo. Claudia e Vicente encontram Rubinho. Locanda volta para casa com Damiana e afirma que o exame comprovou que a cunhada é irmã de Felizardo. Sebastião conta para Raíssa sobre a prisão de Violante. Amália vê Joselito falando sozinho e acha que ele está louco. Diva avisa às filhas que vai trabalhar na Comprare e impõe que Marisol cumpra o seu contrato com a loja. Alberto convida Maruschka para trabalhar com ele. Camila prepara um jantar especial para Ricardo. Valério fica incomodado com as tramoias de Damiana e Raimundinha. Graciosa conta que Belezinha voltou a namorar Agenor e sugere que Íntima denuncie a filha à organização do concurso. Deusa questiona o relacionamento de Diva com as filhas. Iara invade o corpo de Otília e a ajuda a sair do coma. Vicente consegue mexer as pernas.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 140, terça-feira, 27 de março – Vicente conta para Claudia que Rubinho mentiu para ela. Sarita se queixa da proximidade de Alberto e Maruschka. Joselito diz a Iara que convocou uma reunião de sensitivos para ajudá-la a ir para o plano superior. Olavo lê no jornal que Violante está sendo extraditada para o Brasil. Claudia confronta Rubinho. A pedido de Locanda, Raimundinha volta a trabalhar na casa de Felizardo e Raíssa não se conforma. Tide pede a Ricardo que o adote. Marisol alerta a equipe da Quase que Grace Kelly pode tentar impedi-la de lançar sua coleção. Belezinha chega atrasada ao trabalho e Brigitte ameaça largar a confecção. Tibério visita Olga na cadeia. Otília volta ao Lar. Lena se despede de Mirta, Rubinho e Maruschka. Joselito e Amália estão juntos quando Iara surge. Vicente aparece de pé para Claudia e a pede em casamento.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 141, quarta-feira, 28 de março – Sebastião avisa Claudia e Vicente que Amália fará um jantar no Sonho D’Aveiro para comemorar o noivado dos dois. Maruschka, Mirta e Rubinho se mudam para o apartamento de Ipanema. Raimundinha tenta descobrir quem é o verdadeiro pai de Agenor. Otília conversa com Sarita e Ricardo e fica sabendo que Olga e Estela estão presas. Tibério afirma que Olga é inocente, mas Cabo Rusty contesta. Brigitte pressiona Belezinha e ela se desespera. Grace Kelly faz uma proposta para Rubinho voltar a trabalhar na Comprare. Belezinha se aconselha com a mãe e Íntima resolve ajudá-la. Agenor pede ao pai para ocupar a Shunel. Iara dá força para Joselito reabrir a tenda. Otília visita Olga. Camila diz para Regina que pode conseguir uma bolsa para estudar confeitaria em Paris.


Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 142, quinta-feira, 29 de março – Vera conta para Vicente que Dr. Henrique será julgado e afirma que Sarita pode conseguir a revisão do seu caso. Otília confronta Olga. Damiana sugere que Felizardo se aposente e volte a morar na Paraíba. Agenor estranha o abatimento da mãe e vai falar com ela. Ricardo vê Bernadete na Vila Caiada e descobre que ela está grávida. Graciosa diz a Orlandinho que teme que Íntima a abandone e volte a se dedicar a Belezinha. Belezinha conta para Bob que esteve com a mãe. Ricardo fica intrigado com a gravidez de Bernadete. Felizardo decide passar a Shunel para Agenor, mas impõe condições. Joselito reabre a Tenda de Iara. Grace Kelly e Dr. Henrique planejam impedir o lançamento da coleção da Quase, criada por Marisol. Alberto tenta convencer Bernadete e Ana Girafa a aceitarem Maruschka no Megalisatômico. Raul diz para Otília que Olga pode se safar da cadeia com a ajuda de Tibério. Regina demonstra preocupação com Camila e resolve procurá-la. Maruschka vai visitar a Boca do Capeta com Ana Girafa. Grace Kelly comunica ao pessoal da Quase que entrou com um mandato de segurança contra o lançamento da coleção de Marisol. Brigitte sugere o cancelamento do desfile.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 143, sexta-feira, 30 de março – Raíssa consulta Vicente sobre o contrato de Marisol com a Comprare. Tibério afirma que Olga é inocente e Otília acha que a irmã fez um acordo com ele. Camila conta para Ricardo que se inscreveu para uma bolsa de estudos na França. Brigitte pede conselhos a Maruschka sobre como agir com Dr. Henrique. Iara invade o corpo de Joselito para atender a uma cliente na Tenda. Grace Kelly comemora o fracasso da Quase e Deusa protesta. Olavo afirma que a filha será magra e Marieta decreta dieta para todos da casa. Ricardo questiona Bernadete sobre sua gravidez e ela nega que o filho seja dele. Maruschka diz a Mirta que não sabe se aceitará o convite de Alberto para trabalhar com ele. Graciosa ameaça denunciar Belezinha à organização do concurso. Felizardo fala com Locanda sobre seus planos de voltar a morar na Paraíba. Grace Kelly enfrenta problemas com a Comprare. Raimundinha exige que Damiana lhe deixe amparada antes de voltar para a Paraíba. Claudia cruza com Rubinho em um coquetel e o enfrenta. Estela diz a Raul que vai tirar sua mãe de circulação antes de ser extraditada para a França. Brites fica de olho no dinheiro de Sebastião. Raíssa propõe um acordo a Dr. Henrique para liberar a coleção de Marisol quando Vicente surge.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 144, sábado, 31 de março – Dr. Henrique é julgado e condenado pela procuradoria. Vera comunica Sarita que a revisão do seu processo foi aceita. Gisele avisa Grace Kelly que a Quase vai poder lançar sua coleção e ela fica furiosa. Maruschka cumpre sua promessa e passa o Covil do Bagre para o nome de Ana Girafa. Claudia e Vicente marcam a data do casamento e planejam a cerimônia. Grace Kelly pede mais dinheiro à mãe para investir na Comprare, mas ela nega. O julgamento de Olga começa e Tibério depõe a favor dela. Olga é considerada inocente e volta para o Lar. Brigitte comemora com as costureiras o sucesso do desfile da Quase. Olga diz a Otília que quer vender o Lar. Tibério cobra de Olga o seu pagamento pelo falso testemunho. Amália procura Joselito e Iara entra no corpo do primo para aconselhá-la. Camila conta para Ricardo que ganhou a bolsa para estudar na França e os dois brigam. Bernadete entra em trabalho de parto. Grace Kelly conclui que a Comprare está falindo e Diva insinua que Deusa tem que morrer para que a sobrinha se torne herdeira do Conde de Villiers.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)